Página 59 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 2830
  1. #581
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Outra coisa, considerando que o Tatá realmente venha a fazer o Brook, se for ele mesmo, já consigo imaginá-lo cantando isso aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=ClnlNUOwRAg

    Eu não vou expôr a cena aqui pra não dar spoiler pra quem não viu, mas quem viu sabe do que eu to falando.

  2. #582
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outra coisa, considerando que o Tatá realmente venha a fazer o Brook, se for ele mesmo, já consigo imaginá-lo cantando isso aqui:https://www.youtube.com/watch?v=ClnlNUOwRAgEu não vou expôr a cena aqui pra não dar spoiler pra quem não viu, mas quem viu sabe do que eu to falando.
    Lembro que o Glauco e o Francisco deram o Tatá Guarnieri e o Leonardo Camilo como opções para o Kizaru. Então, se o Tatá não fizer o Brook, pode acabar fazendo o Kizaru.

  3. #583
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Lembro que o Glauco e o Francisco deram o Tatá Guarnieri e o Leonardo Camilo como opções para o Kizaru. Então, se o Tatá não fizer o Brook, pode acabar fazendo o Kizaru.
    Ficaria interessante também. Eu consigo imaginar isso. Mas ele também é músico, e como músico, poderia dublar o Brook sem problemas.

  4. #584
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ficaria interessante também. Eu consigo imaginar isso. Mas ele também é músico, e como músico, poderia dublar o Brook sem problemas.
    Com certeza a voz do Tatá Guarnieri combina muito com o Brook, eu consigo até imaginar ele fazendo a risada, mas eu ainda tô curioso pra ver como ele se sairia nas músicas, tem alguma produção onde o Tatá canta pra poder ter uma base de como seria?

  5. #585
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Vocês se convenceram mesmo de que o Tatá vai ser o Brook ein kkk
    O Rossatto então, já tem gente que até colocou ele no Lucci lá no ANN. Sempre tem um precoce...

  6. #586
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Vocês se convenceram mesmo de que o Tatá vai ser o Brook ein kkk
    O Rossatto então, já tem gente que até colocou ele no Lucci lá no ANN. Sempre tem um precoce...
    Devem ter lido as especulações baseadas em indiretas do próprio Glauco.

    Sobre o Brook, ainda não há nada definido. Mas seria legal se fosse o Tatá, e o próprio Glauco no canal do Mitsubukai deu a entender que seria um nome forte.
    Porém, concordo que é bem precoce falar nisso como fato. Não é fato, pelo menos não ainda.


    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Com certeza a voz do Tatá Guarnieri combina muito com o Brook, eu consigo até imaginar ele fazendo a risada, mas eu ainda tô curioso pra ver como ele se sairia nas músicas, tem alguma produção onde o Tatá canta pra poder ter uma base de como seria?


    Um pedacinho de um disco que ele gravou em 1983. A voz dele deu uma envelhecida de lá pra cá, obviamente.
    Mas versatilidade vocal pra cantar, ele tem, sem qualquer dúvida.

  7. #587
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Vocês se convenceram mesmo de que o Tatá vai ser o Brook ein kkk
    O Rossatto então, já tem gente que até colocou ele no Lucci lá no ANN. Sempre tem um precoce...
    Não é que eu tenha me convencido kkkkkkk eu sei que ainda vai demorar muito pra esses episódios serem dublados e muita coisa pode acontecer até lá, mas como o Tatá aparentemente é um dos candidatos a fzr o personagem eu realmente gostaria que essa escalação acontecesse.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post

    Um pedacinho de um disco que ele gravou em 1983. A voz dele deu uma envelhecida de lá pra cá, obviamente.
    Mas versatilidade vocal pra cantar, ele tem, sem qualquer dúvida.
    Realmente a voz tá mais envelhecida, mas já é uma boa saber que ele já tem certa afinidade com a música.

  8. #588
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Realmente a voz tá mais envelhecida, mas já é uma boa saber que ele já tem certa afinidade com a música.
    Acho que "certa afinidade" nem é o termo mais adequado, mas sim muita afinidade mesmo. Escutando essas músicas, ele é um ótimo cantor.
    Seria interessante escutá-lo em mais dublagens musicais, mas aí já to fugindo do ponto do tópico. Mas se vier como Brook pelo menos, maravilha.

  9. #589
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Uma sugestão pra moderação é trocar o nome do tópico do anime no Dublapédia de apenas "One Piece" pra "One Piece - 1ª Versão" ou "One Piece - 1ª Dublagem".

  10. #590
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    312
    O Leonardo José estava presente no último vídeo do Wendel, lá na UniDub, quem ele pode ter feito no anime?

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •