Página 16 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 2771
  1. #151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Então ao que tudo indica, mantiveram o elenco original da tripulação dos Chapéu de Palha (com exceção do Zoro). Eu sinceramente queria um elenco novo, principalmente pro Luffy. Mas vamos ver...

  2. #152
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Tô muito ansioso pra ver o resultado dessa dublagem, espero que façam um trabalho excelente.

    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Então ao que tudo indica, mantiveram o elenco original da tripulação dos Chapéu de Palha (com exceção do Zoro). Eu sinceramente queria um elenco novo, principalmente pro Luffy. Mas vamos ver...
    Eu também gostaria que mudassem algumas vozes, principalmente o Fábio Lucindo no Chopper, ele é um excelente dublador, mas com certeza tem vozes que encaixam melhor, no Luffy eu gostaria que mantivessem o Vagner, a voz não é nada parecida com a original mas ele conseguiu passar bem a essência do personagem.

  3. #153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    O Chopper ainda é um mascote/animal. Embora a voz original dele remeta à uma criança, a aparência do personagem permite brincar um pouco mais, e o Fábio tem elasticidade vocal pra fazer tons mais agudos mesmo hoje, basta ver não só o Ash, mas também o Peixonauta que ele dubla, ou até mesmo as narrações de Happy Tree Friends, que se não estou errado é ele também quem fez e com um timbre igual ao do Chopper.
    Uma voz feminina ficaria mais parecida com a original, mas se for ele mesmo dublando de novo eu não reclamo.

    Mas não sei se mantiveram todo mundo do elenco original do bando. Digo isso porque não vi Vagner Fagundes, Samira Fernandes e nem a Angélica Santos dando pistas até o presente momento. O Marcelo Campos é carta fora do baralho, o Wendel deu umas indiretas no canal dele, enquanto os únicos que deram algo a mais fazendo entender que estão nesse elenco são o Fábio (Chopper) e o Rodrigo Andreatto (Usopp), justamente por terem saído em fotos recentes com o Glauco.

    E eu ponderar sobre um ponto que prum primeiro momento nem fará diferença, mas Franky e Brook, quem vocês acham que ficariam bons neles?
    Eu sempre imaginei o Brook com a voz do Felipe Grinnan ou do Tatá Guarnieri, mas agora que o Nizo Neto tá em Sampa, acho que ele é quem seria a melhor voz pro personagem, falando sinceramente.
    Já o Franky poderia ser o próprio Tatá, como também poderia ser o Raul Schlosser (ele tinha se aposentado, mas voltou a dublar recentemente), o Nelson Machado ou o Rogério César.

    Uma escalação que eu imaginava antigamente era o Sidney Lilla no Jinbei, mas desde que ele parou de dublar e passou a viver só de processos, eu sei que agora é impossível que isso se concretize.

  4. #154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Outros personagens cujas vozes na dublagem antiga eu gostaria de postar aqui, não sei se vocês lembram, mas é só pra ter um referencial de quem poderia ter sido mantido e agora e quem possa ter sido trocado:

    Morgan: Antônio Moreno
    Alvida: Isaura Gomes
    Coby: Pedro Alcântara
    Helmeppo: Roberto Rocha
    Prefeito Boodle: Tatá Guarnieri
    Kuina: Tatiane Keplmair
    Pai da Kuina: Paulo Celestino
    Merry: Wendel Bezerra (o mordomo da Kaya, e não o navio Merry)
    Zeff: Carlos Campanile
    Gin: Ricardo Sawaya
    Mihawk: Luiz Antônio Lobue
    Nezumi: Emerson Caperbat
    Hatchan: Hermes Baroli
    Kuroobi: Wellington Lima
    Chabo: Yuri Chesman
    Tashigi: Tatiane Keplmair
    Monkey D. Dragon: Walter Cruz
    Sr. 5: Luiz Laffey
    Igaram / Sr. 8: Hélio Vaccari
    Dolton: Sérgio Moreno
    Dra. Kureha: Cecília Lemes

    É um pequeno apanhado, One Piece tem muitas vozes mais do que essas, mas são algumas que me ocorreram agora que ainda não haviam sido citadas no tópico. E destas, só o Nezumi e o Pai da Kuina obrigatoriamente teriam que ter suas vozes trocadas. O resto tá na ativa e provavelmente disponível, embora eu ache que personagens como Merry, no caso do Wendel estar dublando o Sanji, provavelmente tenham suas vozes trocadas pra evitar repetições, mas é só um palpite.

    Outro que é certeza de troca é o Vinícius Fagundes no Luffy criança. Imagino que não tenha condição de ele dublar o Luffy criancinha hoje. Na época ficou bom, mas a voz dele engrossou.

  5. #155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Chopper ainda é um mascote/animal. Embora a voz original dele remeta à uma criança, a aparência do personagem permite brincar um pouco mais, e o Fábio tem elasticidade vocal pra fazer tons mais agudos mesmo hoje, basta ver não só o Ash, mas também o Peixonauta que ele dubla, ou até mesmo as narrações de Happy Tree Friends, que se não estou errado é ele também quem fez e com um timbre igual ao do Chopper.
    Uma voz feminina ficaria mais parecida com a original, mas se for ele mesmo dublando de novo eu não reclamo.

    Mas não sei se mantiveram todo mundo do elenco original do bando. Digo isso porque não vi Vagner Fagundes, Samira Fernandes e nem a Angélica Santos dando pistas até o presente momento. O Marcelo Campos é carta fora do baralho, o Wendel deu umas indiretas no canal dele, enquanto os únicos que deram algo a mais fazendo entender que estão nesse elenco são o Fábio (Chopper) e o Rodrigo Andreatto (Usopp), justamente por terem saído em fotos recentes com o Glauco.

    E eu ponderar sobre um ponto que prum primeiro momento nem fará diferença, mas Franky e Brook, quem vocês acham que ficariam bons neles?
    Eu sempre imaginei o Brook com a voz do Felipe Grinnan ou do Tatá Guarnieri, mas agora que o Nizo Neto tá em Sampa, acho que ele é quem seria a melhor voz pro personagem, falando sinceramente.
    Já o Franky poderia ser o próprio Tatá, como também poderia ser o Raul Schlosser (ele tinha se aposentado, mas voltou a dublar recentemente), o Nelson Machado ou o Rogério César.

    Uma escalação que eu imaginava antigamente era o Sidney Lilla no Jinbei, mas desde que ele parou de dublar e passou a viver só de processos, eu sei que agora é impossível que isso se concretize.
    Prefiro que troquem o Fábio no Chopper por uma voz feminina, a Mariana Zink ou a Vii Zedek seriam boas escolhas.
    O Fábio Lucindo poderia dublar o Law.
    Quanto ao Brook, também acho que o Grinan seria uma boa opção, já pro Franky o Raul Schloser seria uma boa, o Nizo Neto poderia dublar o Enel, e o Nelson Machado o Barba Negra, quanto o Ace, o Diego Lima seria a minha escolha.

  6. #156
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Prefiro que troquem o Fábio no Chopper por uma voz feminina, a Mariana Zink ou a Vii Zedek seriam boas escolhas.
    O Fábio Lucindo poderia dublar o Law.
    Quanto ao Brook, também acho que o Grinan seria uma boa opção, já pro Franky o Raul Schloser seria uma boa, o Nizo Neto poderia dublar o Enel, e o Nelson Machado o Barba Negra, quanto o Ace, o Diego Lima seria a minha escolha.
    Quanto ao Chopper, eu até concordaria se no lugar de Mariana Zink e Vii Zedek você tivesse mencionado a Fátima Noya, a Rita Almeida ou a Fernanda Bock. Sinto que elas andam sendo muito preteridas nos últimos anos e são dubladoras com muita capacidade e competência pra dublar meninos. Sem contar que a Mariana e a Vii, junto com a Marina Santana, andam sendo extremamente escaladas em tudo que é menino de anime ultimamente, e ao menos pra mim isso tem sido um pouco saturante.
    Mas pelo visto, ao que tudo indica vai ser o Fábio mesmo. Mas eu confio que ele fará um bom trabalho, se de fato tiver sido escalado no Chopper de novo.
    Quanto ao Law, eu prefiro o Douglas Guedes ou o próprio Marcelo Campos nele, no lugar do Fábio; ainda mais se este já estiver dublando o Chopper.

    E eu acho o Grinnan uma opção interessante pro Brook, mas sinto que seria uma melhor opção pro Ace ou pra outro personagem que exija mais seriedade do que o Brook. Então na minha ordem de preferências, acho que o Nizo vem primeiro, mas não reclamaria se fosse outro bom dublador fazendo ele.

    Pro Barba Negra, eu já prefiro o Mauro Ramos do que o Nelson. E o Ace, se não fosse o próprio Grinnan, poderia ser talvez o Raphael Rossatto que também ficaria legal, já que ele é bastante presente em SP hoje também.


    E é bom ressaltar que One Piece tem um elenco gigantesco de personagens, tão gigantesco que, seria legal, mas também provavelmente necessário, que a dublagem da série se tornasse mista depois de algum tempo. Muitos dubladores do Rio trabalham na Unidub e na Vox Mundi ocasionalmente, e não só eles, como até mesmo o pessoal de Campinas (de quem o Glauco Marques parece ser bem próximo hoje em dia), também grava algumas coisas lá mais esporadicamente.
    Seria muito oportuno usar todo esse leque de vozes na série mais pra frente pra evitar repetições.
    Última edição por SuperBomber3000; 20/01/20 às 19:04.

  7. #157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Capturar.jpg
    Agora vai...

  8. #158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Capturar.jpg
    Agora vai...
    Acho que até abril eles devem lançar o anime na plataforma.

    Espero que logo, logo eles lancem uma data de estreia pro anime.
    Última edição por SuperBomber3000; 20/01/20 às 20:43.

  9. #159
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Mais uma observação, mas acredito que o Ricardo Cruz foi quem provavelmente cantou We Are dessa vez, julgando por aquele vídeo que ele fez com o Wendel e todas as referências embutidas nele. Não só isso, como ele também ter curtido várias das publicações que o Glauco Marques postou nas redes sociais.

    E ainda considerando aquele vídeo, outra coisa que eu acho provável nessa nova dublagem é que a pronúncia do nome do Luffy seja diferente do esperado, não como "Luffy" nem como "Ruffy", mas sim Ruffy, com o R mais rasgado assim como em "caro". Isso porque sempre que o Ricardo citava o personagem, ele usava essa pronúncia.
    Talvez ele até tenha auxiliado na tradução do anime também, não duvido.

  10. #160
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Em outubro o Glauco postou duas fotos com a Carol Valença, elogiando ela e dizendo que ficou mais fã ainda do trabalho dela, provavelmente devido a algum projeto que eles fizeram, em uma das fotos ele tá com uma camisa do Luffy e na outra a Carol tá com uma camisa do Luffy, a foto é cheia de hashtags relacionadas a vários animes, mas a maioria é de One Piece, com o nome do Luffy aparecendo mais vezes que o de outros personagens.

    Recentemente perguntaram pra ele em um stories se ele escolheria homem ou mulher pra dublar o Luffy, ele respondeu mulher, que atuasse muito bem pra não parecer feminino.

    Perguntaram tbm se ele gostava do elenco antigo e ele disse que gostava de todos, o que indica que ele possa ter escalado o Vagner no Luffy novamente, mas pode ter acontecido da própria toei ter feito testes e escolhido uma voz feminina pro Luffy, se for esse o caso tem cara de que foi a Carol a escolhida devido às "pistas" que ele deixou.

    Se realmente for ela dublando o Luffy eu não sei muito o que esperar pq nunca vi ela dublando garotos e tbm não sou tão familiarizado com a voz dela, mas espero que ela se saia muito bem, apesar de que eu gostaria que o Vagner continuasse.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •