Página 28 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 2830
  1. #271
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Wendel tá desde o ano passado soltando umas indiretas desse tipo, já deve ter até um vídeo gravado com alguns dubladores do anime só aguardando a dublagem ser confirmada oficialmente.

    Também percebi o Glauco imitando o Adrian, ele no Usopp e a Carol Valença no Luffy são as vozes mais prováveis do bando até agora, além do próprio Glauco no Zoro que tbm tem uma boa possibilidade de se concretizar.

    A Netflix soltou uma lista de séries/desenhos que estreiam esse mês de abril e nada sobre One Piece ainda, mas acredito que não vai demorar tanto pra lançar, no máximo até julho, se o coronavírus não tiver atrasado a dublagem em outros países.
    Isso de possíveis atrasos eu acredito que não seja o caso, visto que o anime só tá recebendo sequências na dublagem em português brasileiro e espanhol pra América Latina.
    Mesmo que a Netflix faça um eventual lançamento mundial, o anime já tem mais de 130 episódios dublados em quase todos os outros países.
    A não ser que a Toei também tenha continuado dublagens bem obscuras da série, como em hindi ou em grego, que assim como a nossa, não haviam completado os primeiros 130 episódios.
    Mas acredito que pra América Latina e pro Brasil, os trabalhos já tenham acabado.

  2. #272
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Dentre as novas escalações, mais uma que aparentemente tá confirmada é da Tânia Gaidarji como Bellemére, a mãe da Nami pra quem não se lembra.
    Por um lado, eu gostava bastante da Raquel Marinho nela, e seria uma escalação acessível pra Unidub.
    Enfim, só essa atualização mesmo.

  3. #273
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dentre as novas escalações, mais uma que aparentemente tá confirmada é da Tânia Gaidarji como Bellemére, a mãe da Nami pra quem não se lembra.
    Por um lado, eu gostava bastante da Raquel Marinho nela, e seria uma escalação acessível pra Unidub.
    Enfim, só essa atualização mesmo.
    Aonde saiu essa "confirmação"? É estranho a Tânia Gaidarji, que dubla bem poucos personagens novos hoje em dia, substituindo a Raquel que tá bem mais ativa e tbm combinava com a personagem, mas a Tânia com ctz tbm ficaria boa nela.

  4. #274
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Aonde saiu essa "confirmação"? É estranho a Tânia Gaidarji, que dubla bem poucos personagens novos hoje em dia, substituindo a Raquel que tá bem mais ativa e tbm combinava com a personagem, mas a Tânia com ctz tbm ficaria boa nela.
    Eu vi no Anime News Network, olhei a fonte da postagem e parece que ela falou disso numa live recente nas redes sociais.
    A Tânia não é uma dubladora de ritmo industrial por assim dizer, a Raquel realmente dubla muito mais do que ela hoje, mas ocasionalmente a Tânia ainda faz algumas coisas.
    Embora, se tratando de One Piece, eu sempre a tenha imaginado como a voz da Hancock, que aparece bem mais pra frente, e não da Bellemere.

  5. #275
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu vi no Anime News Network, olhei a fonte da postagem e parece que ela falou disso numa live recente nas redes sociais.
    A Tânia não é uma dubladora de ritmo industrial por assim dizer, a Raquel realmente dubla muito mais do que ela hoje, mas ocasionalmente a Tânia ainda faz algumas coisas.
    Embora, se tratando de One Piece, eu sempre a tenha imaginado como a voz da Hancock, que aparece bem mais pra frente, e não da Bellemere.
    Ela dublar a Bellemere agora não impede ela de dublar outra personagem mais na frente, até pq a Bellemere aparece bem pouco, e em um anime gigante como One Piece com ctz vão ter várias repetições de vozes, assim como a dublagem original também tem.

    O que me deixa mais tranquilo quanto as repetições é o fato do Glauco ser fã da série e já ter assistido parte do anime, com ctz ele vai ter uma noção maior na hora de repetir as vozes em outros personagens, fora que, ele já conhecer os personagens evita de ocorrer troca de vozes qnd, por exemplo, um personagem que fez uma pontinha no começo aparecer mais adiante na série.

  6. #276
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Ela dublar a Bellemere agora não impede ela de dublar outra personagem mais na frente, até pq a Bellemere aparece bem pouco, e em um anime gigante como One Piece com ctz vão ter várias repetições de vozes, assim como a dublagem original também tem.

    O que me deixa mais tranquilo quanto as repetições é o fato do Glauco ser fã da série e já ter assistido parte do anime, com ctz ele vai ter uma noção maior na hora de repetir as vozes em outros personagens, fora que, ele já conhecer os personagens evita de ocorrer troca de vozes qnd, por exemplo, um personagem que fez uma pontinha no começo aparecer mais adiante na série.
    De fato, ela poderia até dublar as duas.

    Bom, atualizando aqui o esboço da ficha técnica, o que já tem de confirmado (ou quase) sobre o elenco:



    ESTÚDIO:
    UniDub

    DIREÇÃO:
    Glauco Marques


    ELENCO DE DUBLAGEM

    Bando do Chapéu de Palha

    Mayumi Tanaka (Monkey D. Luffy): Carol Valença

    Kazuya Nakai (Roronoa Zoro): Glauco Marques

    Kappei Yamaguchi (Usopp): Adrian Tatini


    Piratas do Ruivo

    Shuuichi Ikeda (Shanks): Silvio Giraldi


    Piratas do Krieg

    Fumihiko Tachiki (Don Krieg): Gilberto Baroli


    Vila Syrup

    Noriko Hidaka (Bellemére): Tânia Gaidarji


  7. #277
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    De fato, ela poderia até dublar as duas.

    Bom, atualizando aqui o esboço da ficha técnica, o que já tem de confirmado (ou quase) sobre o elenco:
    Os 4 primeiros eu ainda acho um tanto prematuro, por mais que as evidências sejam fortes. Vi que no ANN também já está com os nomes desses dubladores pra esses personagens com um (new dub) do lado. Foi você quem atualizou? Se sim, ainda acho um tanto precoce, visto que não há confirmação de nada ainda. Mas vamos ver...

    Procurei a live da Tânia e não achei, alguém tem o link?

  8. #278
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Os 4 primeiros eu ainda acho um tanto prematuro, por mais que as evidências sejam fortes. Vi que no ANN também já está com os nomes desses dubladores pra esses personagens com um (new dub) do lado. Foi você quem atualizou? Se sim, ainda acho um tanto precoce, visto que não há confirmação de nada ainda. Mas vamos ver...

    Procurei a live da Tânia e não achei, alguém tem o link?
    Não, não fui eu, e essas informações bem ou mal já se espalharam. O próprio canal do Mitsubukai tem um monte de pistas e as redes do Glauco nem se fala.

    E eu também não achei a live da Tânia, só olhei a fonte lá no ANN e diz que foi isso. Na dúvida, daria pra perguntar pra ela.
    Se ela já falou abertamente numa live, então não teria porque não falar de novo. Ou talvez ela tenha salvo no Instagram dela, não conferi.

    E no caso, o que tem menos evidências ao meu ver é o Glauco Marques no Zoro, mas ainda existem evidências fortes disso.
    Por um lado, a minha escala ideal pro Zoro seria o Renato Soares, acho que o timbre combina demais com o personagem, mas se for o Glauco mesmo eu não reclamo não.

    E no começo, eu lamentei que o Rodrigo Andreatto seria substituído no Usopp, mas depois de escutar a voz do Adrian, e de reescutar o Usopp em japonês, eu entendi o porquê da troca. A voz do Rodrigo era bastante parecida com a do Kappei Yamaguchi sim, mas a do Adrian consegue ser ainda mais parecida, ainda mais se ele fizer um tom meio nasalado.

  9. #279
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Rapaz, é foda...não adianta perguntar nada pros supostos dubladores envolvidos, eles sempre levam na chacota kkkk. Na sessão de stories de de perguntas de Glauco fiz uma pergunta e o cara deu uma resposta nada a ver, desconversou. Mas pelo tanto de perguntas que fizeram a ele em relação à One Piece, capaz de ter coelho nesse mato.

  10. #280
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Rapaz, é foda...não adianta perguntar nada pros supostos dubladores envolvidos, eles sempre levam na chacota kkkk. Na sessão de stories de de perguntas de Glauco fiz uma pergunta e o cara deu uma resposta nada a ver, desconversou. Mas pelo tanto de perguntas que fizeram a ele em relação à One Piece, capaz de ter coelho nesse mato.
    Glauco foi um dos responsáveis por vazar a existência dessa dublagem, meio que já deve estar acostumado com todo mundo perguntando e enchendo o saco dele e aprendeu a se desviar das perguntas. Mas paciência.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •