Página 200 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 2844
  1. #1991
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.330
    Eu também gostei do Marco no Bon Clay, mas acho que ficou um tanto caricato demais. Eu particularmente gosto de ouvir a voz dublada e conseguir identificar o dublador no personagem, no caso do Élcio a voz ficou caricata, mas dava pra identificar o dublador. Nesse versão do Marco passa total despercebido, então não sei até que ponto isso pode ser um fator positivo. Mas tirando isso, ficou muito bom também.

  2. #1992
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Trecho do Bon Clay com a voz do Marco Ribeiro:



    O Jaguar D. Saul também aparece nesse filme:

    https://twitter.com/wdn_br/status/1493433639153152003

  3. #1993
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    333
    Galera! Já pensaram na probabilidade dos filmes terem sido dublados antes da série e o Marco sería o Dublador original do Bon Clay e o Élcio Sodré e na realidade o verdadeiro substituto?

  4. #1994
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Estranho o especial do Chopper não ter vindo dublado, provavelmente a Unidub estava sem espaço
    não sei se tem algo a ver,mas esse filme nunca foi dublado em inglês também.

  5. #1995
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Mas é na pandemia que as coisas pioram mesmo, vendo que algumas produções da Vox Mundi atrasaram mesmo após a boa adaptação ao HS. E sobre o Home, tem também a questão da agenda dos dubladores.
    Bom, o que eu posso dizer é que o remoto aumentou a capacidade dos estúdios. Se um estúdio só tinha quatro salas de gravação, por exemplo, ele não depende mais exclusivamente dessas salas pra que produções possam ser rodadas.
    Acredito que o motivo deva ser outro.

  6. #1996
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    469
    Bem curioso o Bon Clay ser levemente inspirado no Jim Carrey em Debi&Loide e agora o Marco Ribeiro, um dos dubladores do Jim Carrey, fazer ele!

  7. #1997
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    O Élcio Sodré é coordenador e diretor lá na DPN, então não me surpreenderia se ele tiver recusado por falta de tempo.

  8. #1998
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu também gostei do Marco no Bon Clay, mas acho que ficou um tanto caricato demais. Eu particularmente gosto de ouvir a voz dublada e conseguir identificar o dublador no personagem, no caso do Élcio a voz ficou caricata, mas dava pra identificar o dublador. Nesse versão do Marco passa total despercebido, então não sei até que ponto isso pode ser um fator positivo. Mas tirando isso, ficou muito bom também.
    Que crítica bizarra. Por essa lógica então vc não gosta de nenhum dublador novato ou com voz branca já que não dá pra identificar.

    No mais o Marco encontrou um tom que parece uma drag queen cinquentona, o que ficou bom, mas pra mim o Élcio é muito melhor.

  9. #1999
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.330
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Que crítica bizarra. Por essa lógica então vc não gosta de nenhum dublador novato ou com voz branca já que não dá pra identificar.

    No mais o Marco encontrou um tom que parece uma drag queen cinquentona, o que ficou bom, mas pra mim o Élcio é muito melhor.
    Não necessariamente, até porque eu conheço muito das vozes dos dubladores novatos por aí. O que eu quis dizer é que o Élcio forçou "menos" pra fazer uma voz caricata pro personagem e ainda sim ficou muito bom. Já Marco aparentemente forçou mais ao ponto de ficar irreconhecível, mas que ainda sim ficou bom também, mas com as ressalvas que eu citei

  10. #2000
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    O Glauco confirmou na live com o Marco, que ele vai seguir fazendo o Bon Clay em Impel Down.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •