Página 22 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 2771
  1. #211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Já era esperado. Ano passado era possível ver uma página preview na Netflix a respeito da série, que pouco tempo depois foi excluída.

    Agora, com a vinda do anime pra plataforma + série live action vai ser 8 ou 80: Ou emplaca de vez no Brasil ou afunda. Ainda há chances da série, mesmo com o seus 104 episódios dublados disponíveis, entrar no limbo igual a Naruto Shippuden.
    Com o anime que vai estrear, vai ficar coladinho o live-action e o anime, quem gostar, vai assistir o anime.

    Podiam fazer a mesma coisa com Cowboy Bebop trazendo o anime, já que tão produzindo o live-acion.

  2. #212
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Já era esperado. Ano passado era possível ver uma página preview na Netflix a respeito da série, que pouco tempo depois foi excluída.

    Agora, com a vinda do anime pra plataforma + série live action vai ser 8 ou 80: Ou emplaca de vez no Brasil ou afunda. Ainda há chances da série, mesmo com o seus 104 episódios dublados disponíveis, entrar no limbo igual a Naruto Shippuden.
    Ainda não se sabe se vão ser 104 ou 130, mas a ideia continua correta.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    é a Toei quem cuida diretamente de One Piece.Naruto tá essa palhaçada porque a gente tem que depender de terceiros como a Viz e Televix.
    Exato. Demanda pra terminar a dublagem de Naruto Shippuden existe. A Viz é que tá enrolando pra vender o resto.
    Naquela entrevista o Marcelo disse que agora virão "centenas de temporadas", então acho que já existe algum plano engatilhado.

  3. #213
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Eu vi o vídeo do Baroli falando da redublagem. Ele cita o Don Krieg mais por, segundo ele, ter ficado muito parecido com o Saga (ele diz que o diretor é fã de CDZ e do Saga) do que por outra razão, até porque ele falou num evento de Cavaleiros do Zodíaco. Mas nada implica que ele não possa realmente estar fazendo também o Wapol, fora que como o Guilherme Lopes não tava disponível provavelmente, a substituição possivelmente acabou sendo necessária.

    Ele também diz que "recebeu o Don Krieg de presente", então é bem provável que os personagens secundários não tenham tido testes pra serem feitos. Como boa parte das vozes secundárias de One Piece ainda tão na ativa e provavelmente disponíveis, seria um desperdício do Glauco e da Unidub pelo menos não chamar eles.

  4. #214
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Depois de um tempo sem publicar nada relacionado ao projeto "misterioso" que ele tá dirigindo, o Glauco postou uma foto com o Cassius Romero, deixando aqueles indícios de que é algo relacionado a um anime, que já é quase confirmado que é One Piece.

    O Cassius respondeu agradecendo por ser escalado nesse personagem "demente", sem citar nenhum nome, creio q ele falou demente no sentido do personagem ser muito caricato, muito zuado.

    Então, já que o anime provavelmente tá sendo dublado até a saga de Alabasta, é bem fácil o Cassius ter sido escalado no Mr. 2, que, se eu não me engano, é o personagem mais caricato que tem destaque nessa saga, e eu acho q o Cassius ficaria bom nele já que ele sabe fzr umas vozes caricatas muito boas.

    Mas também pode ser outro personagem caricato que aparece ao longo da saga, como o Wapol q tbm tem a aparência bem caricata e eu tbm acho que a voz do Cassius se encaixaria nele.

    Acredito que seja algum personagem de Alabasta pq, pela mensagem do Cassius, ele parece ter terminado de dublar recentemente esse personagem, e já que tem indícios que a dublagem do anime começou entre agosto e outubro do ano passado talvez eles tenham terminado de dublar esse arco há pouco tempo.

  5. #215
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Depois de um tempo sem publicar nada relacionado ao projeto "misterioso" que ele tá dirigindo, o Glauco postou uma foto com o Cassius Romero, deixando aqueles indícios de que é algo relacionado a um anime, que já é quase confirmado que é One Piece.

    O Cassius respondeu agradecendo por ser escalado nesse personagem "demente", sem citar nenhum nome, creio q ele falou demente no sentido do personagem ser muito caricato, muito zuado.

    Então, já que o anime provavelmente tá sendo dublado até a saga de Alabasta, é bem fácil o Cassius ter sido escalado no Mr. 2, que, se eu não me engano, é o personagem mais caricato que tem destaque nessa saga, e eu acho q o Cassius ficaria bom nele já que ele sabe fzr umas vozes caricatas muito boas.

    Mas também pode ser outro personagem caricato que aparece ao longo da saga, como o Wapol q tbm tem a aparência bem caricata e eu tbm acho que a voz do Cassius se encaixaria nele.

    Acredito que seja algum personagem de Alabasta pq, pela mensagem do Cassius, ele parece ter terminado de dublar recentemente esse personagem, e já que tem indícios que a dublagem do anime começou entre agosto e outubro do ano passado talvez eles tenham terminado de dublar esse arco há pouco tempo.
    O Mr. 2 é bem caricato mesmo, e ficaria ótimo na voz dele. O Cássius sabe fazer voz caricata.
    De quebra, não é uma voz que esgotaria ele no elenco da série, ele ainda poderia, se necessário, pegar outro papel mais pra frente.
    Não acho que seja o Wapol, pois o Wapol não é bem demente no sentido de ser zoado, mas sim um bonachão, ele só é caricato visualmente, mas a personalidade dele é até meio sombria, parando pra pensar. Fora que existe a chance do Baroli tê-lo reprisado.

    Outra observação, é que os técnicos dessa dublagem parecem ser o Caio Santos (que hoje dubla no Brasil, mas se não estou enganado, é o mesmo Caio Santos que dublava em Miami anos atrás), e o Luiz Meles, que acho que é namorado da Flora Paulita ou algo assim, eu sei que ele estava presente em fotos com o Glauco e outros dubladores tiradas meses atrás. Então é de se presumir que eles tenham algum envolvimento com o projeto.

    Além disso, pelas interações do Glauco em comentários nessas fotos, eu suponho que o Rogério Vieira (dublador do Tracey de Pokemon) também esteja envolvido com a dublagem do anime, e ia ser muito legal escutar ele em One Piece.

  6. #216
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Glauco postou mais uma foto, dessa vez com uma action figure em tamanho real do Shanks, e o Silvio Giraldi fez um comentário lá, digamos, oportuno demais.
    Acho que ele voltou pra dublar o personagem, e faz sentido se assim for. Olhem vocês mesmos: https://www.instagram.com/p/B8tSy-hF9dX/
    E eu suponho que a dublagem tenha ido até Alabasta e dado uma pausa, já que o Glauco viajou pro Japão, provavelmente vai passar a temporada de carnaval lá.
    Outros dubladores comentaram, o que também é suspeito.

  7. #217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Glauco postou mais uma foto, dessa vez com uma action figure em tamanho real do Shanks, e o Silvio Giraldi fez um comentário lá, digamos, oportuno demais.
    Acho que ele voltou pra dublar o personagem, e faz sentido se assim for. Olhem vocês mesmos: https://www.instagram.com/p/B8tSy-hF9dX/
    E eu suponho que a dublagem tenha ido até Alabasta e dado uma pausa, já que o Glauco viajou pro Japão, provavelmente vai passar a temporada de carnaval lá.
    Outros dubladores comentaram, o que também é suspeito.
    Vai ser muito bom se o Silvio tiver reprisado o papel do Shanks, ele combina perfeitamente com o personagem.

    E quanto aos outros dubladores que comentaram, a Carol Valença está no meio, deixando mais alguns indícios de que ela realmente está fazendo o Luffy nessa redublagem.

  8. #218
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Vai ser muito bom se o Silvio tiver reprisado o papel do Shanks, ele combina perfeitamente com o personagem.

    E quanto aos outros dubladores que comentaram, a Carol Valença está no meio, deixando mais alguns indícios de que ela realmente está fazendo o Luffy nessa redublagem.
    Bom ter tocado nisso. O que ela comentou em específico também é suspeito ("PRECISO"), ainda mais pelo contexto da foto. Quer dizer, é algo que o Luffy diria rsrs.

    Me sinto meio mal pelo Vagner, afinal o que se tem de referência a dublagem de One Piece no Brasil em termos de casting é muito por causa dele, mas acho que a Toei deve ter preferido a Carol mesmo.

  9. #219
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Vai ser muito bom se o Silvio tiver reprisado o papel do Shanks, ele combina perfeitamente com o personagem.

    E quanto aos outros dubladores que comentaram, a Carol Valença está no meio, deixando mais alguns indícios de que ela realmente está fazendo o Luffy nessa redublagem.
    Detalhe também que, em uma entrevista recente que a Carol deu, se não me engano pro canal "Além da voz", um usuário comentou "Luffy...?!" no vídeo, e o canal reagiu com um coraçãozinho, o que é um claro indício de que tem caroço nesse angu e eles sabem de algo. Acho muito difícil a Carol não ser a nova voz do Luffy a essa altura.

    E também, o Silvio excluiu o comentário que ele havia feito na foto do Glauco, como aquilo deu muita suspeita, é provável que tenha sido ordem de alguém de cima pra não dar tanta pista, ou ele próprio tenha voltado atrás. Mas é bem provável que o mesmo tenha voltado a dublar o Shanks.

    EDIT.: O canal se chama Através da Voz, e não além da voz.
    Última edição por SuperBomber3000; 25/02/20 às 01:10.

  10. #220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Parece que os episódios que serão adicionados à Netflix serão os primeiros 130 mesmo. Na Netflix japonesa, que hoje tem o anime até o episódio 700 (+ ou -), eles adicionaram os títulos dos episódios em espanhol até o episódio 130. A Toei deve acabar lançando as versões dubladas em português e espanhol na Netflix japonesa também.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •