Página 17 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 2771
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Eu não citei isso antes, mas a Ursula Bezerra ficaria legal no Sabo criança, especialmente porque no original é a Junko Takeuchi quem dubla ele, a voz do Naruto. Seria uma referência interessante o Sabo ter a voz do Naruto em japonês e português.

    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Em outubro o Glauco postou duas fotos com a Carol Valença, elogiando ela e dizendo que ficou mais fã ainda do trabalho dela, provavelmente devido a algum projeto que eles fizeram, em uma das fotos ele tá com uma camisa do Luffy e na outra a Carol tá com uma camisa do Luffy, a foto é cheia de hashtags relacionadas a vários animes, mas a maioria é de One Piece, com o nome do Luffy aparecendo mais vezes que o de outros personagens.

    Recentemente perguntaram pra ele em um stories se ele escolheria homem ou mulher pra dublar o Luffy, ele respondeu mulher, que atuasse muito bem pra não parecer feminino.

    Perguntaram tbm se ele gostava do elenco antigo e ele disse que gostava de todos, o que indica que ele possa ter escalado o Vagner no Luffy novamente, mas pode ter acontecido da própria toei ter feito testes e escolhido uma voz feminina pro Luffy, se for esse o caso tem cara de que foi a Carol a escolhida devido às "pistas" que ele deixou.

    Se realmente for ela dublando o Luffy eu não sei muito o que esperar pq nunca vi ela dublando garotos e tbm não sou tão familiarizado com a voz dela, mas espero que ela se saia muito bem, apesar de que eu gostaria que o Vagner continuasse.
    Bom você ter tocado nesse ponto. Eu pensei em falar sobre isso, mas preferi esperar alguém comentar e foi muito oportuno você ter falado nisso. Também tenho uma leve suspeição de que a Carol é que esteja dublando o Luffy agora, e não o Vagner, justamente por essa foto que eles postaram.

    Quanto à dublar meninos, é bom lembrar que a Carol dublou ninguém menos que o Doraemon, e tendo isso em mente, a voz dela pra garotos é muito boa. Ela daria um bom Luffy sim, sem sombra de dúvidas. Se quiser escutar um pouco do Doraemon: https://youtu.be/KXtkwaO86hQ?t=211

    À essa altura, eu preferia que mantivessem o Luffy com o Vagner, já que parece que vão manter a maior parte do elenco original, mas se a Carol dublar o personagem eu não vou reclamar. E da parte da Toei, como é sabido que a mesma pediu testes, é provável que eles tenham preferido que uma mulher duble o Luffy, já que foi assim também nos EUA (o próprio Eiichiro Oda escolheu a Colleen Clinkenbeard pra dublar o personagem na versão da Funimation), no México agora que também está redublando, e outros lugares.
    Mas claro que por hora isso não passa de suposição. Até porque, por essa lógica, o Adrian Tatini também seria cogitável pra dublar o Luffy, já que ele também apareceu numa foto com o Glauco, e usando uma camiseta com o Luffy estampado, e ainda por cima era o personagem criancinha.

    Uma hipótese que eu acho provável à essa altura, é que os personagens do bando tenham em maioria sofrido trocas de vozes, enquanto secundários como o Wapol e o Smoker por exemplo, tenham tido suas vozes originais mantidas. Seria estranho, mas não acho improvável. Há de se lembrar que o Glauco tirou fotos também com a Agatha Paulita e com o Francisco Júnior. O Francisco eu vi um pessoal teorizando que estaria fazendo o Crocodile, e a Agatha, se ela estiver fazendo alguém do bando, provavelmente seria o Chopper - mas seria meio incoerente já que o Glauco tirou foto com o Fábio Lucindo - ou então a Nami, em substituição à Samira Fernandes; pode ser que ela tenha feito outro papel também, não se sabe.

    Enfim, acho que a gente só vai saber mesmo quando estrear, mas seria legal saber antes.

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Só pra confirmar mesmo, vocês chegaram a ir no Netflix e pesquisaram "One Piece" pra ver se aparece a página provisória, conforme mostrava na imagem? Porque eu tentei aqui e não consegui...

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Só pra confirmar mesmo, vocês chegaram a ir no Netflix e pesquisaram "One Piece" pra ver se aparece a página provisória, conforme mostrava na imagem? Porque eu tentei aqui e não consegui...
    Se pesquisar no app não aparece a página, mas se pesquisar "One Piece Netflix" no Google aparece um link que redireciona pra página na Netflix br

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Se pesquisar no app não aparece a página, mas se pesquisar "One Piece Netflix" no Google aparece um link que redireciona pra página na Netflix br
    Isso já aconteceu com outras produções antes, que por sua vez acabaram estreando na plataforma posteriormente. Fora que a notícia já foi replicada pelo JBox e outros sites, que possuem credibilidade.

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso já aconteceu com outras produções antes, que por sua vez acabaram estreando na plataforma posteriormente. Fora que a notícia já foi replicada pelo JBox e outros sites, que possuem credibilidade.
    Só espera que não aconteça o mesmo que aconteceu com Dragon Ball Kai, que tbm tinha página provisória e tinha sido noticiado em vários sites mas no final foi desmentido, apesar de q eu ainda acho que vá entrar no catálogo futuramente

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Só espera que não aconteça o mesmo que aconteceu com Dragon Ball Kai, que tbm tinha página provisória e tinha sido noticiado em vários sites mas no final foi desmentido, apesar de q eu ainda acho que vá entrar no catálogo futuramente
    Dragon Ball Kai provavelmente vai entrar no catálogo em algum momento, o ruim é se demorar muito. Mas se até Mazinger Z sendo da Toei também vai estrear, o que dirá de One Piece e Dragon Ball, que são bem mais populares e a Netflix sabe que atrairiam muito público.

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso já aconteceu com outras produções antes, que por sua vez acabaram estreando na plataforma posteriormente. Fora que a notícia já foi replicada pelo JBox e outros sites, que possuem credibilidade.
    O ANMTV ainda não noticiou nada a respeito, mas acredito que eles tenham uma logística diferente de noticiar algo...

  8. #168
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O ANMTV ainda não noticiou nada a respeito, mas acredito que eles tenham uma logística diferente de noticiar algo...
    Talvez estejam investigando a notícia mais a fundo pra saber mais, é uma possibilidade. Em todo caso, a página do anime está lá.

    E a dublagem dessa vez, com todas as pistas que surgiram tá acontecendo e isso torna a discussão produtiva. Cedo ou tarde nós a iremos ver.

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Voltando a discussão, eu vi que o Glauco Marques pegou uma boa amizade com o Ivan Parente, o ator de musicais que dublou o Timão no live action do Rei Leão, e o Ivan tem uma voz jovem bem caricata. Se Glauco tiver de fato na direção dessa dublagem, ele poderia escalonar o Ivan pra algum personagem jovem caricato, talvez até o Helmeppo ou o Mr.9. São tantos personagens que até chamar alguns semi star talents pra fazer papéis coadjuvantes é cogitável.

  10. #170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Voltando a discussão, eu vi que o Glauco Marques pegou uma boa amizade com o Ivan Parente, o ator de musicais que dublou o Timão no live action do Rei Leão, e o Ivan tem uma voz jovem bem caricata. Se Glauco tiver de fato na direção dessa dublagem, ele poderia escalonar o Ivan pra algum personagem jovem caricato, talvez até o Helmeppo ou o Mr.9. São tantos personagens que até chamar alguns semi star talents pra fazer papéis coadjuvantes é cogitável.
    Não somente musicais, mas o Ivan Parente tem um certo histórico dublando games na Luminatta (estúdio do Charles Dalla, que também podia fazer algum personagem em OP).
    Se não me engano ele dublou o Utakata e mais um outro personagem em Naruto Storm 4, e seria uma voz interessante de ser mantida.

    Mas no caso do Helmeppo, acho que o Roberto Rocha não tem nenhuma indisponibilidade, e pode muito bem ter sido mantido. Já o Sr. 9 seria bem oportuno, afinal, quem o dublava antigamente era o Emerson Caperbat, que infelizmente já nos deixou.

    No entanto, há vários personagens caricatos ao longo da série. Pro Ivan fazer algum não falta. E não só ele. Outro desse pessoal que é semi-star talent é o Saulo Javan, que gravou Mortal Kombat na Unidub recentemente. Vale dizer que o Glauco é provavelmente o dublador mais bem relacionado no meio em São Paulo, no sentido de ter contato com todo mundo, seja os próprios colegas de SP, seja com dubladores do Rj, seja com a galera de Campinas (a qual ele parece se dar muito bem, em especial a Carla Martelli e a Gabriella Pellegrino pelo que eu já vi no Instagram), e esse pessoal semi-star talent que grava os musicais da Disney também.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •