Página 167 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177217267 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 2771
  1. #1661
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Seria bom perguntar pro Glauco em alguma live, sobre as "vozes" de certos animais, como o camelo Matsuge e os Kung-Fu Dugong.
    Além deles, tem os Warusagi (os pássaros ladrões) e o Lassoo (arma cão do Mr. 4).

  2. #1662
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Além deles, tem os Warusagi (os pássaros ladrões) e o Lassoo (arma cão do Mr. 4).
    O Lassoo foi o Márcio Orochi.

  3. #1663
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Seria bom perguntar pro Glauco em alguma live, sobre as "vozes" de certos animais, como o camelo Matsuge e os Kung-Fu Dugong.
    Ele disse numa live passada que vários animais foram feitos pela Fátima Silva, mas seria bom saber quais exatamente, já que alguns não foram (como o Lassoo). Queria saber se a Laboom e a vaca-marinha do Arlong estão incluidos.
    Última edição por sominterre; 02/03/21 às 16:22.

  4. #1664
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Não gostei muito do Marcelo Campos no Ace =/ Tipo, é bem capaz de no decorrer dos episódios eu ir me acostumando, mas eu achei a voz "leve" demais pro personagem. Como já foi discutido aqui, o Raphael Rossato ou até mesmo Fábio Lucindo cairia melhor. Mas vamos ver.

  5. #1665
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Ele disse numa live passada que vários animais foram feitos pela Fátima Silva, mas seria bom sabe quais exatamente, já que alguns não foram (como o Lassoo). Queria Saber se a Laboom e a vaca-marinha do Arlong estão incluidos.
    O Laboon não foi dublado, nem no original ele tem uma voz.

  6. #1666
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    O Laboon não foi dublado, nem no original ele tem uma voz.
    Eu imagino que a "voz" da Laboon, no caso os sons que ela faz, ficasse no M&E, assim como os daquele monstro que come o braço do Shanks no episódio 4, que não foi dublado também.


    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Não gostei muito do Marcelo Campos no Ace =/ Tipo, é bem capaz de no decorrer dos episódios eu ir me acostumando, mas eu achei a voz "leve" demais pro personagem. Como já foi discutido aqui, o Raphael Rossato ou até mesmo Fábio Lucindo cairia melhor. Mas vamos ver.
    Pra ser sincero, lembro que quando eu soube quem iria fazer quem, eu pensei comigo mesmo que teria trocado ele e o Felipe Grinnan de personagens, colocando o Felipe no Ace, e o Marcelo no Kohza. Até porque, há anos lendo o mangá, lá pra 2005-2010, eu lembro que eu imaginava o Felipe ou o Hermes Baroli no Ace.
    Até porque, se assim fosse, haveria uma familiaridade maior entre a voz e o seiyuu. O Felipe dublou o Asuma em Patlabor, que o Toshio Furukawa também fez, e o Kohza no original é o Takeshi Kusao, que é a voz do Trunks em japonês.

    Mas, o Ace tem 20 anos. Não é um cara muito velho e a voz do Marcelo encaixa direito. O trabalho não ficou ruim.

  7. #1667
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.524
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Não gostei muito do Marcelo Campos no Ace =/ Tipo, é bem capaz de no decorrer dos episódios eu ir me acostumando, mas eu achei a voz "leve" demais pro personagem. Como já foi discutido aqui, o Raphael Rossato ou até mesmo Fábio Lucindo cairia melhor. Mas vamos ver.
    Pra mim, o Marcelo caiu como uma luva no personagem, o tom de voz original do Ace não é nem muito grosso e nem muito grave pra exigir algo que não seja leve, como já foi dito pelo Glauco e Francisco, eles achavam que o Rossatto soaria muito galã, e na minha opinião, o Lucindo deixaria ele moleque demais.

  8. #1668
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    O Lucindo combina bem mais com o Sabo, que ele de fato dublou, do que combinaria com o Ace, na minha opinião.

  9. #1669
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Eu pessoalmente ia curtir o Rossato no Law, é uma das vozes que mais vejo entrando nesse perfil específico dele, principalmente porque a voz original do Hiroshi Kamiya é bem difícil de se aproximar.

  10. #1670
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Eu pessoalmente ia curtir o Rossato no Law, é uma das vozes que mais vejo entrando nesse perfil específico dele, principalmente porque a voz original do Hiroshi Kamiya é bem difícil de se aproximar.
    Se os boatos estiverem corretos, Law é o Vagner Fagundes ou o Philippe Maia. Não deve fugir disso.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •