Página 47 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 2830
  1. #461
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Bom lembrar também desse lance do rombo. Foi por isso que a Toei quis começar a trabalhar diretamente nas Américas.
    O problema é que a gestão no começo foi mil vezes pior. Lembremos que a própria Toei quis trazer a versão da 4Kids por opção, o que foi imperdoável em termos de marketing.
    A Cloverway tinha seus problemas, mas os caras quando adentraram no Brasil de vez foram bem cuidadosos com o nosso mercado. YuYu Hakusho por exemplo, ao invés de dublar na Álamo como era o costume, eles estudaram nosso mercado, viram o passado que a série já tinha no país e foram atrás da Audio News pra fazer a redublagem. Enquanto isso, a Toei trazia One Piece da 4Kids e botava Dragon Ball Kai na BKS com erros bizarros de mixagem. Fora o caso de Digimon Data Squad no México que roubaram abertura e encerramento de um fansing e até hoje não se retrataram.
    A coisa só mudou um pouco de figura quando o maldito do Kenji Ebato foi mandado embora da Toei Latin America, isso depois de ter causado danos financeiros e inclusive culturais terríveis pras marcas da empresa na América Latina.

  2. #462
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Queria que tivessem mantido a Angélica na Robin, mas achei boas as escolhas.

  3. #463
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    A troca de voz do Luffy pra Carol tá deixando algumas pessoas desapontadas. Pessoalmente eu acho que ela manda muito bem, mas tem gente que não tá levando muita fé.
    Se fossem pra trocar a voz do Luffy por outra voz masculina que não a do Vagner, talvez o Carlos Falat fosse uma opção interessante, a voz dele é ultra-aguda, até lembra a original japonesa, e acho que os ânimos não ficariam tão exaltados por parte de alguns fãs. Mas, da minha parte, to disposto a abraçar o trabalho da Carol.

  4. #464
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    67
    Tava acompanhando esse tópico há muito tempo, mas o fórum estava com problemas no registro e eu não conseguia criar uma conta, mas agora já consertaram, então Olá \o/ Bem, primeiramente tenho que dizer que estou satisfeito com o elenco atual, só fiquei um pouco decepcionado com tirarem a Samira na Nami e a colocarem na Robin, não só porque a Samira ficava ótima na Nami, mas porque eu sinceramente não consigo imaginar ela na Robin, não sei, pra mim não combina muito, a Robin deveria ter tido uma voz um pouco mais mais madura, um pouco parecida com a voz da Funimation dela que é muito boa. Só esperando pra ver mesmo. Não vou esperar que todos os dubladores da primeira dublagem voltem, pois o Glauco disse em um vídeo do Mitsubukai que só assistiu alguns episódios da primeira dublagem. Mas gostaria muito que esses continuassem: Antônio Moreno no Arlong, Luiz Antônio Lobue no Mihawk, Élcio Sodré no Buggy e Affonso Amajones no Smoker, os outros não faço muita questão.

  5. #465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A troca de voz do Luffy pra Carol tá deixando algumas pessoas desapontadas. Pessoalmente eu acho que ela manda muito bem, mas tem gente que não tá levando muita fé.
    Se fossem pra trocar a voz do Luffy por outra voz masculina que não a do Vagner, talvez o Carlos Falat fosse uma opção interessante, a voz dele é ultra-aguda, até lembra a original japonesa, e acho que os ânimos não ficariam tão exaltados por parte de alguns fãs. Mas, da minha parte, to disposto a abraçar o trabalho da Carol.
    O pior é que muita gente que tá decepcionada com a escolha da Carol faz parte do grupo de "fãs" da dublagem que só conhecem Guilherme Briggs e Wendel Bezerra, já vi muitos duvidando dela e do Adrian pq não são dubladores tão conhecidos, enquanto isso em todo post sobre o elenco tem alguem pedindo o Briggs em algum personagem, já vi gnt querendo ele até no Barba Branca, não que o Briggs não seja um ótimo dublador, mas essa atitude de alguns fãs dele chega a ser irritante.

  6. #466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    eu acho que,inevitavelmente,a maioria dos dubladores da versão anterior vão estar nessa versão em algum personagem diferente.

  7. #467
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Continuando o assunto da Cloverway, pouca gente sabe que além de Digimon e dos três animes dublados na SDVC com produção deles (Samurai Champloo, Trigun e Gungrave), eles também produziram no Rio, através de terceirizadas, dublagens como as de Mirmo Zibang e Beyblade, com o Macías contratando a Cinevídeo e a Etcetera Group contratando a Double Sound, respectivamente.
    Mas pra não sair do assunto do tópico, que bom que a Toei se encontrou na América Latina.

  8. #468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    O pior é que muita gente que tá decepcionada com a escolha da Carol faz parte do grupo de "fãs" da dublagem que só conhecem Guilherme Briggs e Wendel Bezerra, já vi muitos duvidando dela e do Adrian pq não são dubladores tão conhecidos, enquanto isso em todo post sobre o elenco tem alguem pedindo o Briggs em algum personagem, já vi gnt querendo ele até no Barba Branca, não que o Briggs não seja um ótimo dublador, mas essa atitude de alguns fãs dele chega a ser irritante.
    Isso já é de praxe, infelizmente.

    Até não sou contra o Briggs dublar One Piece, desde que seja um personagem que combine, e de preferência algum que apareça bem mais pra frente, como um vilão de algum dos filmes ou um Shiki da vida. Infelizmente, dependendo dos fãs que tem, ele dublaria até o Zoro ou o Franky (e ficaria horrível em ambos).

    E é uma pena que muitos "fãs de dublagem" continuem presos numa bolha assim, ao ponto de rejeitar profissionais com anos de carreira só porque eles não aparecem com frequência em eventos de anime ou não tem 30 anos de dublagem. Pra essa gente só existe o pessoal que dubla blockbuster de cinema no RJ ou os veteranos de 30 anos de carreira de SP. Dependesse dessa gente, ia ter Jéssica Marina dublando Chopper e Marcelo Garcia dublando Sanji, quando isso sempre foi improvável.

    O próprio youtuber do Pop Nerd fez um vídeo falando da redublagem, dizendo que "não conhecia o Adrian Tatini", mas foi pesquisar e ficou boquiaberto quando descobriu que ele tinha mais de 5 anos de carreira.

    Inclusive é uma coisa que as vezes até aqui no Fórum eu falo. Tem muito dublador com 5, até 10 anos de carreira que, mesmo sendo de dentro do eixo RJ-SP, tem fã que parece que não presta atenção de propósito, ao ponto de gente que assistiu Hi Score Girl e Rick & Morty não reconhecer, por exemplo, o Roberto Rodrigues e o Caio César (que protagonizaram as duas produções) no live-action de Lupin III.

    Enfim, é sempre bom treinar os ouvidos. Muitas das vozes "novas" não são tão novas assim na prática.

  9. #469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Os fãs do Briggs, tem que aprender a deixar as coisas acontecerem naturalmente, não ficar querendo forçar escalação dele em todo personagem de franquia famosa.

  10. #470
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Enfim, voltando ao assunto:




    Essa cena aqui é outra que eu to ansiosíssimo pra ver dublada. Em especial da parte da Carol e da Samira.
    É do episódio 278, tecnicamente ainda é o "começo" da série, por isso eu não pus só o link.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •