Página 141 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 2771
  1. #1401
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Fazendo uma breve análise, eu percebo que a voz do Adrian se assemelha muito mais com o tom do Sonny Strait, dublador americano do Usopp, do que a do Kappei Yamaguchi. Nos momentos mais estridentes que dá pra perceber tal semelhança.
    O tom modulado usado pra dublar o personagem sim, mas a voz normal dele lembra mais a do Kappei.

    Aliás, eu espero que pós-Alabasta ele dê uma suavizada mesmo que de leve na voz porque, isso porque pode fazer mal pra própria garganta dele (dublar mais 700 e poucos episódios e alguns filmes/especiais com essa voz)

  2. #1402
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O tom modulado usado pra dublar o personagem sim, mas a voz normal dele lembra mais a do Kappei.

    Aliás, eu espero que pós-Alabasta ele dê uma suavizada mesmo que de leve na voz porque, isso porque pode fazer mal pra própria garganta dele (dublar mais 700 e poucos episódios e alguns filmes/especiais com essa voz)
    Já no final dessa primeira leva de episódios que saiu na Netflix dá pra perceber que ele deu uma suavizada na voz, nos primeiros episódios em que o Usopp aparece ele fala de forma estridente o tempo inteiro, já nos últimos episódios ele fala assim mais qnd tá gritando, eu achei que ficou bem melhor.

  3. #1403
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Já no final dessa primeira leva de episódios que saiu na Netflix dá pra perceber que ele deu uma suavizada na voz, nos primeiros episódios em que o Usopp aparece ele fala de forma estridente o tempo inteiro, já nos últimos episódios ele fala assim mais qnd tá gritando, eu achei que ficou bem melhor.
    Sim, do Arlong Park pra frente o Adrian deu uma suavizada. Mas ele gravou a série até o 130 (e em alguns filmes) seguindo um direcionamento pra fazer essa coisa que oscila entre o rouco e o estridente. Claro que o tom em Alabasta já é mais confortável do que na fase do Capitão Kuro, mas ainda é bem rouco e como o H4RRY disse, lembra o Sonny Strait.

    O Usopp é estridente, mas não faria mal ele ser menos rouco de Skypiea em diante. E até pelo bem da garganta dele, são mais algumas centenas de episódios que o Usopp aparece e o anime vai ultrapassar 1000 em algum momento.

  4. #1404
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.524
    O Cassius Romero postou alguns stories com o Glauco, Gileno Santoro e César Marchetti no quintal da Unidub, provavelmente devem estar dublando os últimos episódios da leva, o César fez algumas pontas no arco do East Blue, mas talvez ele possa ter pego um papel maior, e o Gileno deve ter feito um personagem mais velho como o Toto, pai do Kohza, ou alguém menos importante.

  5. #1405
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    O Cassius Romero postou alguns stories com o Glauco, Gileno Santoro e César Marchetti no quintal da Unidub, provavelmente devem estar dublando os últimos episódios da leva, o César fez algumas pontas no arco do East Blue, mas talvez ele possa ter pego um papel maior, e o Gileno deve ter feito um personagem mais velho como o Toto, pai do Kohza, ou alguém menos importante.
    Carol falou uns dias atrás que gravou cenas da luta final de Alabasta. Alguns dubladores devem ter dublado tudo da leva, e outros ainda não.
    Mas, é meio óbvio, se a dublagem ainda não acabou, ela tá no finalzinho de Alabasta.

    O Gileno pode ter mesmo dublado o Toto. Dos personagens de Alabasta, é o mais provável que tenha sido o dele.

  6. #1406
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    o Wendell soltou video hj falando sobre o Sanji e mencionando que ainda ta gravando. =]

    https://www.youtube.com/watch?v=V9FABqmVQ98

  7. #1407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    o Wendell soltou video hj falando sobre o Sanji e mencionando que ainda ta gravando. =]

    https://www.youtube.com/watch?v=V9FABqmVQ98
    Depende do dia que ele gravou o vídeo, mas realmente não deve ter sido muito tempo atrás não.
    E de fato, a interpretação contemporânea dele no Sanji é muito mais refinada do que era lá na dublagem da DPN.

  8. #1408
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Esse vídeo saiu dia 29 e, aparentemente, foi gravado no dia 28. Digo isso porque nesta entrevista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=cXqEehdsPOE que aconteceu ao vivo também no dia 29, o Wendel diz aos 21:25 "eu fiz uma luta ontem" e aí começa a descrever exatamente as mesmas coisas que ele disse no canal dele. Inclusive, ele começa a dar mais detalhes, dizendo que é spoiler, então para os amigos que conhecem One Piece, se puderem me informar sobre qual episódio ele está se referindo, seria muito bom, porque aí já saberíamos até onde a parte dele já está gravada.

    Aproveitando essa mesma entrevista, aos 23:03 a Úrsula fala: "como tá rolando, veio One Piece, veio One Punch Man, a segunda temporada". Assim, que a segunda temporada de OPM já está sendo dublada, a gente já sabe graças ao Ricardo Cruz. Porém, me chamou a atenção o fato da Úrsula saber disso. Ela não é otaku, obviamente, e, até onde eu consigo me lembrar, ela não fez nenhum personagem na primeira temporada.

    Ou seja, das duas uma: ou ela está fazendo algum personagem nessa segunda temporada (e eu não consigo pensar em nenhum que case com a voz dela) ou o que eu acho mais provável: que essa temporada tenha vindo para a Unidub e aí é ela que está dirigindo. Se for este o caso, fico tranquilo. Por mais que a direção do Diego Lima tenha sido um dos motivos para a dublagem da primeira temporada ser tão boa, a Úrsula é uma diretora tão competente quanto, que sempre procura estudar a obra que está sob sua direção. E como a Unidub tem um ótimo retrospecto de manter vozes de animes que não eram dublados em seu estúdio (vide Dragon Ball, os de Campinas, etc), eu não creio que haverá trocas no elenco se isso que eu falei se confirmar.

    Enfim, estou postando este mesmo trecho no tópico "animes dublados". Então, quem quiser continuar, por favor fale sobre isso lá.

  9. #1409
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Esse vídeo saiu dia 29 e, aparentemente, foi gravado no dia 28. Digo isso porque nesta entrevista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=cXqEehdsPOE que aconteceu ao vivo também no dia 29, o Wendel diz aos 21:25 "eu fiz uma luta ontem" e aí começa a descrever exatamente as mesmas coisas que ele disse no canal dele. Inclusive, ele começa a dar mais detalhes, dizendo que é spoiler, então para os amigos que conhecem One Piece, se puderem me informar sobre qual episódio ele está se referindo, seria muito bom, porque aí já saberíamos até onde a parte dele já está gravada.
    Pela descrição o Wendel terminou de gravar a luta contra o Bon Clay. Provavelmente ele tava mais atrasado que o resto, mas é coisa lá do episódio 120 e alguma coisa também e o Sanji nem tem muitas falas depois disso em Alabasta. O destaque depois disso é o Zoro solando o Daz Bones e o Luffy enfim batendo no Crocodile, que segundo a Carol, foi gravado antes disso.

  10. #1410
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pela descrição o Wendel terminou de gravar a luta contra o Bon Clay. Provavelmente ele tava mais atrasado que o resto, mas é coisa lá do episódio 120 e alguma coisa também e o Sanji nem tem muitas falas depois disso em Alabasta. O destaque depois disso é o Zoro solando o Daz Bones e o Luffy enfim batendo no Crocodile, que segundo a Carol, foi gravado antes disso.
    Pela empolgação, ele postou o vídeo do canal dele assim que saiu da dublagem

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •