Página 192 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194202242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 2830
  1. #1911
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    331
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Na minha opinião deveriam ter adaptado pelo menos os golpes em japonês, tipo o Gomu Gomu no Ono pra Gomu Gomu Machado, mas os em inglês fazia sentido deixar, já os do Zoro em japonês não tem problema, já que é os nomes das técnicas japonesas dele, mas se adaptassem não teria problema também não!
    É exatamente o que Eu queria mas, a Netflix deveria disponibilizar legendas traduzindo o que está em japonês (sites fansub sempre colocam notas de rodapé para explicar aquilo que não entendemos, a Crunchynroll faz um trabalho melhor em relação a isso mas, no geral está aceitável.
    Em relação aos golpes do zoro, a dublagem 4 kids não traduziu os golpes dele, ficaram todos em japonês, na dublagem americana da funimation os golpes em japonês são traduzidos, Eles só mantiveram em Japonês o Nami Swwwan! do Sanji, Eu particularmente achei hilário terem mantido isso.

  2. #1912
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    "O ANMTV obteve acesso com exclusividade que as sagas de Skypiea (episódios 136 ao 206) e Water 7 (207 ao 325) já estão sendo dubladas e chegam à Netflix em 2022."

    https://anmtv.com.br/exclusivo-one-p...re-a-dublagem/

  3. #1913
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    67
    Então o rumor de estarem dublando 400 eps era real. Achava impossível mas continuando desse jeito podemos chegar aos episódios atuais sem demora.

  4. #1914
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    problema é que deveriam aproveitar o embalo e dublar Ennies Lobby junto também.Water 7 e Ennies Lobby são praticamente um enorme arco unificado e terminar no Water 7 pra depois esperar sabe-se lá quanto tempo pra continuarem a dublagem seria um gancho sofrível

  5. #1915
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    67
    Mas Ennies Lobby tá incluído também, até o episódio 325.

  6. #1916
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    Mas Ennies Lobby tá incluído também, até o episódio 325.
    ah,é mesmo.talvez ao longo de 2022 eles estreiem Skypea e depois Water 7/Ennies Lobby em outra data,e deixar o restante pra finalizar o pre-Novo Mundo em 2023(já que os últimos arcos antes do Novo Mundo também são todos colados demais pra deixar gancho)

  7. #1917
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    465
    Se já tivermos logo Water 7, significa que veremos o Franky do Duda Ribeiro mais rápido do que esperávamos! Estou curiosa pra saber comi vai ficar o resultado, já que o Franky é um personagem bem escandaloso e o Duda tende a fazer personagens mais calmos/sérios. Também vamos ver vozes de varios recorrentes da série como o Barba Negra, Doflamingo, Lucci e Bellamy, entre outros.

  8. #1918
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Se já tivermos logo Water 7, significa que veremos o Franky do Duda Ribeiro mais rápido do que esperávamos! Estou curiosa pra saber comi vai ficar o resultado, já que o Franky é um personagem bem escandaloso e o Duda tende a fazer personagens mais calmos/sérios. Também vamos ver vozes de varios recorrentes da série como o Barba Negra, Doflamingo, Lucci e Bellamy, entre outros.
    Visto que a Toei cedeu ao HO, esses dias me peguei pensando no Alexandre Moreno no Bellamy...

  9. #1919
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Visto que a Toei cedeu ao HO, esses dias me peguei pensando no Alexandre Moreno no Bellamy...
    O Marco Ribeiro foi na Unidub uns meses atrás e disse que fez um desenho com o Glauco,ele disse que foi um personagem que grita muito, como foi no começo dos rumores da dublagem e eu não consigo pensar em nenhum personagem tão importante assim no começo de Jaya, acho que ele fez o Bellamy.

  10. #1920
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Visto que a Toei cedeu ao HO, esses dias me peguei pensando no Alexandre Moreno no Bellamy...
    Será que ele conseguiu montar um Home studio?, porque na época da dublagem de Demon Slayer ele não tinha

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •