Página 132 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142182232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 2830
  1. #1311
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Toei tem pressa com One Piece. A pandemia atrapalhou as coisas, mas é bastante provável que já estejam dublando Skypiea sim, ou que pelo menos comecem os trabalhos.
    Ao menos na live do jbox o Glauco fez questão de reforçar que só receberam até Alabasta pra trabalhar. Porém, nada impede que algo tenha mudado depois disso.

  2. #1312
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Ao menos na live do jbox o Glauco fez questão de reforçar que só receberam até Alabasta pra trabalhar. Porém, nada impede que algo tenha mudado depois disso.
    É o que já era de conhecimento público, também, ele não ia negar isso.

  3. #1313
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É o que já era de conhecimento público, também, ele não ia negar isso.
    Ah sim, eu n quis dizer que ele iria negar. E sim que ele fez tanta questão de dizer que só tem até alabasta, que parecia que já tinha bastante gente perguntando sobre personagens de sagas posteriores e ele aproveitou pra tentar dar uma freada nessas perguntas.

  4. #1314
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Ah sim, eu n quis dizer que ele iria negar. E sim que ele fez tanta questão de dizer que só tem até alabasta, que parecia que já tinha bastante gente perguntando sobre personagens de sagas posteriores e ele aproveitou pra tentar dar uma freada nessas perguntas.
    Bom... personagens de sagas posteriores já possuem vozes brasileiras graças aos filmes que já foram dublados ano passado. Mas é normal ele não querer falar disso ainda.
    Até porque existe o risco (pequeno ao meu ver, mas existente) da Toei pedir testes novos pra esses mesmos personagens, como Franky e Brook.
    Também não é assunto pra agora. Negócio é pensar em Skypiea, que é a próxima Saga a ser dublada, depois de tanto tempo de espera.

    Na minha opinião, o Alfredo Rollo daria um ótimo Enel. O home-studio dele em Portugal parece ter uma qualidade profissional bem avançada, então acho que não seria um problema ele gravar de lá. Ou qualquer coisa, ir gravar na 112 Studios... que aliás, é o estúdio que dubla One Piece em português de Portugal desde que a Panda Biggs pegou a série por lá em 2012; eles dublaram o final de East Blue, Alabasta, Skypiea, o Episódio especial do Luffy e o filme mais recente Stampede.

    Como podem ver, a dublagem em PT-PT também não é muito avançada, e com essa empreitada da Toei com a Netflix por aqui, pode ser que a dublagem em PT-BR a ultrapasse logo.

  5. #1315
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    Fora que o Glauco citou na live do JBox que a Unidub correu o risco de perder o anime por conta do Gilberto Baroli ter quebrado a confidencialidade, então acho normal ele não falar nada ainda e até melhor mesmo pra não dar mais problemas.

  6. #1316
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Fora que o Glauco citou na live do JBox que a Unidub correu o risco de perder o anime por conta do Gilberto Baroli ter quebrado a confidencialidade, então acho normal ele não falar nada ainda e até melhor mesmo pra não dar mais problemas.
    Foda é ele falar isso quando ele próprio correu esse risco por conta própria várias vezes. 2019 inteiro o instagram dele foi indiretas sobre One Piece e dublagem.

    Mas, acho que se estiverem dublando Skypiea agora, provavelmente não vão comentar mesmo não.

  7. #1317
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Fora que o Glauco citou na live do JBox que a Unidub correu o risco de perder o anime por conta do Gilberto Baroli ter quebrado a confidencialidade, então acho normal ele não falar nada ainda e até melhor mesmo pra não dar mais problemas.
    Acho estranho que na dublagem latina não parecem ligar tanto pra confidencialidade assim, alguns dubladores confirmaram a redublagem lá com todas as letras bem antes dela ser anunciada oficialmente, e agora mesmo o dublador latino do Sanji informou que estão dublando uma nova leva de episódios, e não parece que eles chegaram a ser tão repreendidos por isso.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Na minha opinião, o Alfredo Rollo daria um ótimo Enel. O home-studio dele em Portugal parece ter uma qualidade profissional bem avançada, então acho que não seria um problema ele gravar de lá. Ou qualquer coisa, ir gravar na 112 Studios...
    O Alfredo Rollo seria mesmo uma boa opção pro Enel, outra voz que eu imagino que cairia bem nele seria o Dado Monteiro.

  8. #1318
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Na minha opinião, o Alfredo Rollo daria um ótimo Enel. O home-studio dele em Portugal parece ter uma qualidade profissional bem avançada, então acho que não seria um problema ele gravar de lá. Ou qualquer coisa, ir gravar na 112 Studios... que aliás, é o estúdio que dubla One Piece em português de Portugal desde que a Panda Biggs pegou a série por lá em 2012; eles dublaram o final de East Blue, Alabasta, Skypiea, o Episódio especial do Luffy e o filme mais recente Stampede.
    Alguém deu essa sugestão de voz pro Glauco numa das lives e ele disse que seria uma boa opção, só não sei se ele vai lembrar e levar adiante. Espero que o Doffy seja o Alexandre Marconato, é quase certo isso acontecer se Skypiea for dublado.

  9. #1319
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Alguém deu essa sugestão de voz pro Glauco numa das lives e ele disse que seria uma boa opção, só não sei se ele vai lembrar e levar adiante. Espero que o Doffy seja o Alexandre Marconato, é quase certo isso acontecer se Skypiea for dublado.
    O Alfredo tem um timbre um pouco similar com o Marconato. Mas creio que o Alexandre ficaria melhor
    e claramente seria uma boa escolha.

  10. #1320
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Também tava pensando aqui, já que como o Tatá aparentemente não dublou o Brook nos filmes (que muitos cotavam que seria), mas dublou o Rayleigh jovem no episódio 8, ele poderia também fazer a voz do personagem mais velho quando a dublagem chegar em Sabaody. Seria bom se o Glauco mantivesse o Tatá no Rayleigh, já que fora isso, até então ele só dublou o Jango, que é fixo na trama, mas aparece muito pouco, além de umas pontinhas.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •