Página 169 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179219269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 2830
  1. #1681
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    krl tu é uma enciclopédia kk desse ai tu chuta algum q encaixe no perfil pro BN?
    Só o Zeca. E eu descartaria o Robert Garcia por ele já fazer o Beckman, que aparece em cenas com o Barba Negra.

  2. #1682
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Só o Zeca. E eu descartaria o Robert Garcia por ele já fazer o Beckman, que aparece em cenas com o Barba Negra.
    O Marco e o Ramon conseguiriam emular tons próximos do original. Só talvez ficasse mais caricato que o necessário.

    Porém, eu concordo que o Zeca seria a melhor opção, isso se não for o Persy nele, como o Glauco já deu a entender que gostaria que fosse.

  3. #1683
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dos dubladores que ele citou, os que se encaixariam no perfil do BN são o Ramon Campos (puxando pro grave), Marco Nepomuceno e Zeca Rodrigues.

    O Roberto Garcia também talvez se encaixasse, mas ele já faz o Benn Beckmann. O Charles Dalla tem o grave necessário, mas o BN não se encaixa no tipo de personagem que ele normalmente dubla.
    pode crer vo dar uma olhada nas vozes aqui! Como c ja disse um monte de vezes se o stampede foi msm dublado, BN ja tem uma voz oficial e ja q ele deu essas dicas fiquei pensando quem poderia ser

    Krl o persy ia ficar punk dms!!

  4. #1684
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Só o Zeca. E eu descartaria o Robert Garcia por ele já fazer o Beckman, que aparece em cenas com o Barba Negra.
    O Zeca seria interessante, o único personagem nomeado que ele fez, foi o Kuroobi, que só volta em flashback, mais um que lembrei, também tem o Mauro Castro com uma voz mais grave.

  5. #1685
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    O Zeca seria interessante, o único personagem nomeado que ele fez, foi o Kuroobi, que só volta em flashback, mais um que lembrei, também tem o Mauro Castro com uma voz mais grave.
    Eu também iria preferir o Mauro Castro.
    Na verdade, o ideal mesmo seria o Mauro Ramos, que tem uma voz idêntica ao do seiyu original (e de quebra combina com alguns outros personagem deste ator), a risada mesmo seria idêntica.
    Mas é aquilo, já estão guardando ele pro Jinbe, que também combina bastante, e como é um ou outro, não tem o que fazer.

  6. #1686
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu também iria preferir o Mauro Castro.
    Na verdade, o ideal mesmo seria o Mauro Ramos, que tem uma voz idêntica ao do seiyu original (e de quebra combina com alguns outros personagem deste ator), a risada mesmo seria idêntica.
    Mas é aquilo, já estão guardando ele pro Jinbe, que também combina bastante, e como é um ou outro, não tem o que fazer.
    Quem é guardado pro Jinbe é o Ramos, e não o Castro, se eu não estiver enganado.

  7. #1687
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    O Zeca seria interessante, o único personagem nomeado que ele fez, foi o Kuroobi, que só volta em flashback, mais um que lembrei, também tem o Mauro Castro com uma voz mais grave.
    Zeca seria interessante sim, eu até dei essa sugestão pro Glauco, mas ele disse que não acharia legal no Teach não, então não sei. Além dele, Marco Nepomuceno e Mauro Castro seriam ótimas opções, na minha opinião.

  8. #1688
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quem é guardado pro Jinbe é o Ramos, e não o Castro, se eu não estiver enganado.
    Sim, foi o que eu disse.

  9. #1689
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Se o Isaac Bardavid estivesse no auge da sua carreira, sem problemas de saúde, fazendo ponte entre Rio-São Paulo, ele daria um Barba Negra interessante. Detalhe que este personagem foi dublado em inglês na versão 4Kids (o personagem aparece em um jogo localizado em inglês e com as vozes da 4Kids) pelo Mike Pollock, mesmo dublador do Eggman. Seria um excelente easter egg.

  10. #1690
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Se o Isaac Bardavid estivesse no auge da sua carreira, sem problemas de saúde, fazendo ponte entre Rio-São Paulo, ele daria um Barba Negra interessante. Detalhe que este personagem foi dublado em inglês na versão 4Kids (o personagem aparece em um jogo localizado em inglês e com as vozes da 4Kids) pelo Mike Pollock, mesmo dublador do Eggman. Seria um excelente easter egg.
    Foda é que isso que teria que ter acontecido há uns 20 anos atrás, antes mesmo do Barba Negra fazer a primeira aparição no anime.

    Eu escolheria o Isaac em um personagem mais velho do que BN. Alguém como o Z do Film Z ou algum ancião do Governo Mundial por exemplo.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •