Página 197 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 2844
  1. #1961
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    67
    O filme que o Glauco não lembra de ter dublado é o filme do Chopper, é o único que ele não comentou sobre a dublagem numa live do Insta. E pelo que ele falou no chat da live do mitsubukai, quem tá dublando o Kizaru é o Tatá Guarnieri.

  2. #1962
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    333
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    No Mitsubukai de hoje, o Glauco fez alguns comentários sobre o anúncio da Netflix:

    - Confirmou que é até o desfecho de Ennies Lobby.
    - Não lembra de ter trabalhado com um dos filmes, e espera que as vozes sejam as mesmas.
    - Não falaram diretamente, mas pelo visto, o Francisco Júnior dublou o Burgess do bando do Barba Negra.
    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    O filme que o Glauco não lembra de ter dublado é o filme do Chopper, é o único que ele não comentou sobre a dublagem numa live do Insta. E pelo que ele falou no chat da live do mitsubukai, quem tá dublando o Kizaru é o Tatá Guarnieri.


    [QUOTE=sominterre;381140]No Mitsubukai de hoje, o Glauco fez alguns comentários sobre o anúncio da Netflix:


    dobras não me incomodam se a Pessoa souber fazer cada personagem com uma voz diferente de maneira que não dá para saber que é a mesma Pessoa, por exemplo o Márcio Simões em Frajola e Patolino se der para fazer isso Eu assisto tranquilamente, em outros países é comum existirem muitas dobras por falta de orçamento por exemplo Portugal, França, china (Eu ouvi até boatos de que lá só tem um Homem e uma Mulher no Elenco mas acho que é mentira KK) e na dublagem Mexicana de Dragón Ball Z onde o Dublador do Picollo dublava centenas de figurantes por algum motivo no Brasil é muito raro ter dobras onde a Pessoa faça mais de 2 Personagens mas, em One Piece Eu acho que as dobras são necessárias pois te muitos Personagens.
    (Ah! para quem estava reclamando sobre Eu escrever mais de um tópico, Eu já aprendi a mexer no site, Eu não sabia como fazia para citar duas Pessoas.)
    Vocês tem em mente um Sucessor para o Leonardo José? Eu acho que talvez o Mauro Eduardo pudesse ser a nova voz do Roger ou então Leonardo Camilo (com uma voz raspada) e a última sugestão Guilherme Lopes (com um tom bem grave) mas, acho que a que lembra mais o Léo é justamente o Mauro se Ele raspar um pouco a voz vai ficar parecido.

    sobre o filme do Chopper se o Glauco pode ter dito que não dirigiu e nem dublou, será que poderia ter sido Dublado por outro estúdio com outro Elenco e chamaram o Marco Ribeiro? impossível kk

  3. #1963
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303

  4. #1964
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    já tá rolando conversa de que o filme do Chopper pode ter sido dublado em outro lugar com outro elenco de acordo com gente no twitter que costuma ter informação privilegiada.O filme entra agora dia 15 e o próprio Gláuco já falou que não dirigiu e nem dublou o filme.Aí não,né,Toei...

  5. #1965
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    já tá rolando conversa de que o filme do Chopper pode ter sido dublado em outro lugar com outro elenco de acordo com gente no twitter que costuma ter informação privilegiada.O filme entra agora dia 15 e o próprio Gláuco já falou que não dirigiu e nem dublou o filme.Aí não,né,Toei...
    Essa gente é realmente confiável?
    Ninguém chegou a levantar a hipótese de que esse filme pode nem ter sido dublado?

  6. #1966
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Essa gente é realmente confiável?
    Ninguém chegou a levantar a hipótese de que esse filme pode nem ter sido dublado?
    Aí que tá, alguns chegaram a falar isso, mas tem o twitt da netflix dizendo que iria vir tudo dublado(9 temporadas +4 filmes).
    De qualquer forma o certo é esperar, dia 15 a gente descobre.

  7. #1967
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    já tá rolando conversa de que o filme do Chopper pode ter sido dublado em outro lugar com outro elenco de acordo com gente no twitter que costuma ter informação privilegiada.O filme entra agora dia 15 e o próprio Gláuco já falou que não dirigiu e nem dublou o filme.Aí não,né,Toei...
    Mas para qual estúdio teria ido? A Toei que mandava Cavaleiros do Zodíaco ser dublado na Dubrasil, não era? Mas acho que eles iam tentar evitar outro "caso My Hero Academia"; ainda que, talvez, alguns não dublassem e qualquer jeito, se fosse para lá; também não sei se a Toei mandaria algo para o Rio, que parece ser uma possibilidade.

  8. #1968
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.330
    Considerando que o filme do Chopper se passa em uma "realidade alternativa", faz até um certo sentido do elenco ser diferente, mas ainda sim é tudo muito estranho. Eu já não acredito em mais nada que o Glauco fala, o cara adora dar uma de João sem braço, então suas falas são duvidosas. Mas se for realmente verdade, se o elenco for outro, eu chuto que foi pro Rio (não faz sentido ser outro elenco em SP, acredito que independente do estúdio, eles chamariam os dubladores principais). Se for pro Rio, será que terei a oportunidade de ver a Marisa Leal no Chopper? É uma voz que eu idealizo desde adolescente kkkk

  9. #1969
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Se for pro Rio, será que terei a oportunidade de ver a Marisa Leal no Chopper? É uma voz que eu idealizo desde adolescente kkkk
    Considerando o padrão do Rio, acharia mais fácil ser um homem fazendo voz caricata; mas não sei se a Toei ia querer isso; aliás, no Rio, quem vocês acham que faria um bom Luffy? Já que estamos presumindo que esse filme foi para lá.

  10. #1970
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.330
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Considerando o padrão do Rio, acharia mais fácil ser um homem fazendo voz caricata; mas não sei se a Toei ia querer isso; aliás, no Rio, quem vocês acham que faria um bom Luffy? Já que estamos presumindo que esse filme foi para lá.
    Acho que esse padrão do Rio era uma realidade mais nos anos 90, não? Atualmente eu acho que eles escolheriam sim uma mulher, e a Marisa Leal é uma voz mais do que perfeita para o Chopper.

    Mas são só idealizações e especulações, só saberemos mesmo dia 15. Talvez isso tudo não passe de um boato, que eu espero que realmente seja. Talvez haja mudança de elenco sim mesmo em SP, pode ser algum estúdio onde o Glauco não trabalha e não foi chamado, enfim...são muitas as possibilidades.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •