Página 25 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 2844
  1. #241
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Quanto ao Sanji eu não sei bem quem poderia substituir o Wendel, eu não acho ele perfeito no Sanji mas não ficou ruim, dos que vc citou eu acho que o Alex Barone ficaria bom, o Felipe Grinnan eu imagino dublando o Rob Lucci e não o Sanji.

    Quanto a Nami, a Agatha Paulita ficaria boa nela, mas eu ainda prefiro que mantenham a Samira, e eu também tava pensando na possibilidade da Agatha estar dublando o Chopper, e acho que ficaria bem melhor q o Lucindo.

    No caso da Robin, acho que a Angélica tbm não ficou ruim, mas se ela for substituída a Leticia Quinto ficaria muito boa na personagem.

    E quanto ao Franky e ao Brook, que ainda não tiveram nenhum dublador por aqui, eu acho que o Afonso Amajones ficaria bom no Franky, puxando mais pra voz dele em inglês do que pra japonesa, pq eu não acho q ia ficar muito bom se o Franky tivesse uma voz mais velha aqui como ele tem na original, e o Brook, eu já vi você falando que gostaria do Tatá dublando ele, e eu tbm acho que seria uma boa escolha.
    Gosto muito do Amajones, mas prefiro que ele continue dublando o Smoker ao invés do Franky. O Franky como eu disse antes, poderia ser o Tatá Guarnieri, o Nelson Machado, o Rogério César ou mesmo o Raul Schlosser, que havia se retirado da profissão de dublador mas voltou recentemente.
    Quanto ao Brook, o Tatá poderia ficar bom tanto nele quanto no Franky, mas outras opções ao meu ver seriam o Felipe Grinnan fazendo um tom cômico, além do Nizo Neto (também fazendo um tom cômico). São dubladores que sabem cantar pelo menos, e o Brook precisa disso já que tem aquele famoso número musical dele, Binks no Sake.

    Sobre a Robin, não fosse a Angélica dublando ela, eu gostaria que fosse a Márcia Regina. Mas não me importaria se mantivessem a Angélica também. E a essa altura eu ainda torço pra que tenham mantido pelo menos o Wendel e a Samira. Também até gostaria que tivessem mantido o Fábio Lucindo no Chopper, mas a julgar pelos aparentes critérios da Toei em escolher dubladores, acho mais provável que ele tenha sido substituído mesmo... ainda que ele tenha saído em uma foto com o Glauco, e o mesmo tenha dado a entender que ele esteja dublando o anime.

  2. #242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Gosto muito do Amajones, mas prefiro que ele continue dublando o Smoker ao invés do Franky. O Franky como eu disse antes, poderia ser o Tatá Guarnieri, o Nelson Machado, o Rogério César ou mesmo o Raul Schlosser, que havia se retirado da profissão de dublador mas voltou recentemente.
    Quanto ao Brook, o Tatá poderia ficar bom tanto nele quanto no Franky, mas outras opções ao meu ver seriam o Felipe Grinnan fazendo um tom cômico, além do Nizo Neto (também fazendo um tom cômico). São dubladores que sabem cantar pelo menos, e o Brook precisa disso já que tem aquele famoso número musical dele, Binks no Sake.

    Sobre a Robin, não fosse a Angélica dublando ela, eu gostaria que fosse a Márcia Regina. Mas não me importaria se mantivessem a Angélica também. E a essa altura eu ainda torço pra que tenham mantido pelo menos o Wendel e a Samira. Também até gostaria que tivessem mantido o Fábio Lucindo no Chopper, mas a julgar pelos aparentes critérios da Toei em escolher dubladores, acho mais provável que ele tenha sido substituído mesmo... ainda que ele tenha saído em uma foto com o Glauco, e o mesmo tenha dado a entender que ele esteja dublando o anime.
    O Raul Schlosser também ficaria bom no Franky, mas eu ainda não vi ele dublando nada depois desse retorno dele. Sobre a foto do Fábio com o Glauco, dá a entender que ele tá dublando One Piece mesmo, mas ia ser muito esquisito por parte da Toei manter ele no Chopper e substituir os outros q combinavam mais com seus personagens, pq ele com ctz é uma das escalações mais controversas da dublagem antiga e destoa bastante da voz original.

    E mudando um pouco de assunto, sobre a já citada dublagem latina, ouvi dizer que os fãs estão preocupados com a qualidade da mesma, pq parecem estar dublando em um estúdio conhecido por trabalhar com pessoas não qualificadas, e o diretor tbm não tem uma fama muito boa, fico aliviado que por aqui as coisas pareçam estar dando mais certo.

  3. #243
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    O Raul Schlosser também ficaria bom no Franky, mas eu ainda não vi ele dublando nada depois desse retorno dele. Sobre a foto do Fábio com o Glauco, dá a entender que ele tá dublando One Piece mesmo, mas ia ser muito esquisito por parte da Toei manter ele no Chopper e substituir os outros q combinavam mais com seus personagens, pq ele com ctz é uma das escalações mais controversas da dublagem antiga e destoa bastante da voz original.

    E mudando um pouco de assunto, sobre a já citada dublagem latina, ouvi dizer que os fãs estão preocupados com a qualidade da mesma, pq parecem estar dublando em um estúdio conhecido por trabalhar com pessoas não qualificadas, e o diretor tbm não tem uma fama muito boa, fico aliviado que por aqui as coisas pareçam estar dando mais certo.
    Estranho isso da dublagem latina porque eu li justamente o contrário, lá estão dublando na Laboprime que é um estúdio que faz dublagens pra cinema e tem boa reputação pelo que eu sei. Vi fãs de lá comemorando pelo fato da Toei não ter selecionado a Candiani pra continuar dublando o anime por lá depois de problemas que as dublagens em espanhol de Dragon Ball tiveram.

    E no caso do Fábio, eu até acho possível ele ter sido mantido no Chopper, mas também acho possível que na época que ele tirou a foto, tenha sido por causa do Sanji criança, que ele fez na dublagem antiga, e creio que nada impediria de o terem mantido, fazendo um tom similar ao do Ash e do Peixonauta. Se bem que, o próprio Chopper dele era quase o Peixonauta em timbre, mas com uma voz ainda mais aguda e cartunesca.

    E sobre o Raul Schlosser, eu sei que ele dublou algumas coisas na Woodvídeo desde que retornou à atividade. Tomara que escalem ele com mais frequência em outros estúdios.
    Outro que parece (não tenho certeza) ter voltado é o Sidney Lilla, também na Woodvídeo fazendo coisas pequenas. Eu sempre imaginei ele dublando o Jinbei, e agora com o aparente retorno, dá pra pensar que existe uma chance ainda que muito pequena de isso acontecer no futuro. Ele havia se retirado da dublagem por causa de processos judiciais que abriu contra um monte de estúdios há alguns anos, não sei se esse aparente retorno dele vai render alguma coisa.

  4. #244
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Também há o Doutor Kureha, quem apesar de ser um homem idoso, foi dublado pela Cecília Lemes.
    ??????
    Kureha é mulher. Homem é o doutor Hiriluk.

  5. #245
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    https://www.youtube.com/channel/UCQn...QjFCA/featured

    Vi no Instagram do Glauco Marques que ele, o Adrian Tatini e o Francisco Júnior aparentemente criaram esse canal no Youtube, que se chama Mitsubukai. Sinto que pode ter alguma coisa sobre a dublagem de One Piece em breve pintando lá.

  6. #246
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    https://www.youtube.com/channel/UCQn...QjFCA/featured

    Vi no Instagram do Glauco Marques que ele, o Adrian Tatini e o Francisco Júnior aparentemente criaram esse canal no Youtube, que se chama Mitsubukai. Sinto que pode ter alguma coisa sobre a dublagem de One Piece em breve pintando lá.
    Os três são fãs de One Piece, com certeza vão comentar sobre a dublagem, nem que seja por meio de indiretas, e ia ser muito bom se eles confirmassem a dublagem em um vídeo com o elenco principal da série.

  7. #247
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Os três são fãs de One Piece, com certeza vão comentar sobre a dublagem, nem que seja por meio de indiretas, e ia ser muito bom se eles confirmassem a dublagem em um vídeo com o elenco principal da série.
    Além de fãs, aparentemente também são Zoro, Crocodile e Usopp.
    Fora que o nome Mitsubukai lembra Shichibukai, deve ser uma referência.

  8. #248
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    750
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Além de fãs, aparentemente também são Zoro, Crocodile e Usopp.
    Fora que o nome Mitsubukai lembra Shichibukai, deve ser uma referência.
    É uma referência, Shichibukai significa Sete Corsários, Mitsubukai é Três Corsários, fazendo referência a eles.

  9. #249
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    É uma referência, Shichibukai significa Sete Corsários, Mitsubukai é Três Corsários, fazendo referência a eles.
    Sim, até tá na descrição da postagem nas redes deles.
    Vamos aguardar então.

  10. #250
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Postaram no Instagram do canal Mitsubukai um stories avisando que a live de estréia do canal vai rolar amanhã às 22:30, de fundo no stories tem a foto de uma gomu gomu no mi, isso e o fato do próprio nome do canal ser uma referência a One Piece indica que vão falar bastante sobre o anime, espero que saiam logo novas informações quanto ao elenco da redublagem.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •