Página 3 de 278 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 2771
  1. #21
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Franky não sei se é ideal, mas sempre me vem na cabeça o Douglas Guedes. Rob acho que talvez o Alex Barone ou o Júnior Nanetti possam cair bem. Sabo acho o Silvio Giraldi uma boa escolha, já o Brook não pensei em nenhuma voz ainda, talvez o dublador do MR. Pierr do Pokémon XY (sem aquele sotaque francês estranho).

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Franky não sei se é ideal, mas sempre me vem na cabeça o Douglas Guedes. Rob acho que talvez o Alex Barone ou o Júnior Nanetti possam cair bem. Sabo acho o Silvio Giraldi uma boa escolha, já o Brook não pensei em nenhuma voz ainda, talvez o dublador do MR. Pierr do Pokémon XY (sem aquele sotaque francês estranho).
    Se não me engano o dublador do Pierre era o Sérgio Rufino, mas não tenho certeza.

    Pro Brook eu acho interessante um dublador que pelo menos saiba cantar e ao mesmo tempo fazer uma voz caricata, já que uma das cenas mais icônicas de One Piece é um musical dele. O Felipe Grinnan eu acredito que preencha esses requisitos. Mas também consideraria o Tatá Guarnieri ou o Ricardo Sawaya.

    Pro Franky eu não acho o Douglas muito adequado, a voz dele não é grave ou envelhecida do jeito que o personagem é, ou que pelo menos lembre o original que é o Kazuki Yao. O Nelson Machado me parece mais adequado, mas além dele tem Tatá Guarnieri, Rogério César e outros que se encaixariam.
    Talvez o Douglas pudesse dublar ele adolescente, nos flashbacks que aparecem no arco da Water7 / CP9.

    Já pro Sabo que você mencionou, eu preferiria uma voz um pouco mais jovem que a do Silvio - que inclusive dublou o Shanks no anime, logo não acho que seria escalado em outro personagem tão importante quanto - talvez o Márcio Vaz, o Marco Aurélio Campos ou o Heitor Assali ficassem bons.

    Já o Alex Barone no Rob Lucci que você escalou eu acho que ficaria bom, mas tem outros dubladores que eu vejo encaixarem no arquétipo do personagem, como o Roberto Garcia ou até o Dlaigelles Riba.


    E falando especificamente das vozes do filme que não aparecem de novo no anime, eu acho que o Mauro Ramos ficaria bom no Gild Tesoro, que é o vilão principal nesse longa.

  3. #23
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se não me engano o dublador do Pierre era o Sérgio Rufino, mas não tenho certeza.

    Pro Brook eu acho interessante um dublador que pelo menos saiba cantar e ao mesmo tempo fazer uma voz caricata, já que uma das cenas mais icônicas de One Piece é um musical dele. O Felipe Grinnan eu acredito que preencha esses requisitos. Mas também consideraria o Tatá Guarnieri ou o Ricardo Sawaya.

    Pro Franky eu não acho o Douglas muito adequado, a voz dele não é grave ou envelhecida do jeito que o personagem é, ou que pelo menos lembre o original que é o Kazuki Yao. O Nelson Machado me parece mais adequado, mas além dele tem Tatá Guarnieri, Rogério César e outros que se encaixariam.
    Talvez o Douglas pudesse dublar ele adolescente, nos flashbacks que aparecem no arco da Water7 / CP9.

    Já pro Sabo que você mencionou, eu preferiria uma voz um pouco mais jovem que a do Silvio - que inclusive dublou o Shanks no anime, logo não acho que seria escalado em outro personagem tão importante quanto - talvez o Márcio Vaz, o Marco Aurélio Campos ou o Heitor Assali ficassem bons.

    Já o Alex Barone no Rob Lucci que você escalou eu acho que ficaria bom, mas tem outros dubladores que eu vejo encaixarem no arquétipo do personagem, como o Roberto Garcia ou até o Dlaigelles Riba.


    E falando especificamente das vozes do filme que não aparecem de novo no anime, eu acho que o Mauro Ramos ficaria bom no Gild Tesoro, que é o vilão principal nesse longa.
    Acabei me esquecendo que o Silvio dublou o Shanks. também pensei no Marco Aurélio, mas acabei me esquecendo de colocar como segunda opção.

    Franky também pensei assim, só que quando vejo uma cena dele só me vem a voz do Douglas, Rogério César vai bem nele também.

    E também acho o Mauro perfeito pro Gild, é bem previsível ser dublado por ele se caso for pra Unidub (que obviamente vai acontecer)

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Achei que haveria alguma empolgação em torno dos personagens que ainda não tem voz em português, como o Franky, o Sabo, o Rob Lucci ou outros que eu citei acima. Mas pelo visto não tem muita.
    A única pessoa que consigo imaginar fazendo uma voz legal pro Franky (e que assim como no japonês, também ficaria ótimo no Bom Clay) é o Alexandre Moreno. Mas bem, é uma opção inviável, já que ele é do Rio.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    A única pessoa que consigo imaginar fazendo uma voz legal pro Franky (e que assim como no japonês, também ficaria ótimo no Bom Clay) é o Alexandre Moreno. Mas bem, é uma opção inviável, já que ele é do Rio.
    Se for pra ter logo o Alexandre no elenco de One Piece eu iria preferir ele no Brook ou quem sabe no Ace do que no Franky.

    No Bon Clay ele ficaria maravilhoso, mas não vejo dando muito certo a voz dele no Franky. Sei lá, não entra muito na minha cabeça.


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Acabei me esquecendo que o Silvio dublou o Shanks. também pensei no Marco Aurélio, mas acabei me esquecendo de colocar como segunda opção.

    Franky também pensei assim, só que quando vejo uma cena dele só me vem a voz do Douglas, Rogério César vai bem nele também.

    E também acho o Mauro perfeito pro Gild, é bem previsível ser dublado por ele se caso for pra Unidub (que obviamente vai acontecer)
    Concordo. Também acho muito provável que o Mauro acabe dublando o Gild.

    Also, seria legal ver o Marco Antônio Costa dublando algum personagem em One Piece. Agora que ele mora em São Paulo e trabalha as vezes na Unidub, essa era a chance disso acontecer. Isso no caso da Unidub virar o estúdio fixo do anime também, o que é bem possível que ocorra depois da dublagem de Film Gold.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/12/18 às 01:00.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Quanto ao Mauro Ramos, eu preferiria que ele dublasse o Jimbe, mas não sei se ele aparece no filme

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Quanto ao Mauro Ramos, eu preferiria que ele dublasse o Jimbe, mas não sei se ele aparece no filme
    O Jinbe não aparece, logo, ele poderia dublar o Jinbe futuramente no anime também. Mas eu confesso que eu sempre imaginei o Jinbe com a voz do Sidney Lilla, só que como ele não dubla mais então é certo que não vai acontecer. O Mauro ia ser uma boa opção mesmo de qualquer jeito.

    Aliás, eu montei um elenco pra One Piece Film Gold no tópico de produções futuras. Pra quem quiser dar uma olhada, aqui está: http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post219238

    Lembrando que é um elenco que eu montei baseado em preferências pessoais. Não é nada oficial por enquanto.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/12/18 às 15:18.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    E talvez seja um pouco cedo pra falar disso, mas comentando sobre vozes que provavelmente não poderiam retornar em futuros projetos com OP no Brasil, eu acho que o Gilberto Rocha Júnior seria um bom narrador pra série na Unidub (substituindo o Luiz Laffey), e o Vanderlan Mendes poderia dublar o Gol D. Roger, no caso do Jonas Mello não poder voltar, e é quase certo que isso vai acontecer.

    E eu sempre imaginei o Garp (avô do Luffy) com a voz do Luiz Carlos de Moraes. Acho que ficaria muito bom também.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Pra narrar a série eu gostaria do Gilberto Rocha Júnior ou do Ângelo Vizarro, pra dublar Franky e Brook eu acho que Nelson Machado e Mauro Ramos seriam boas opções, no caso do Gol D. Roger eu também acho que o Vanderlan Mendes seria uma boa opção.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ainda, quanto à essa questão do trabalho "existir" ou não pro Fábio, na verdade, como eu comentei antes, One Piece parece ter sido um trabalho pequeno e "quase inexistente" na verdade para A MAIORIA DOS DUBLADORES que participaram, e não só pro Fábio.
    Acho que só a Samira, o Wendel, e o Vagner por ter dirigido parecem ter algum tipo de reconhecimento ou cativeza relevante pela série. Por outro lado, o Zoro, o Usopp e a Robin por exemplo parecem ser tão pequenos pras carreiras do Marcelo Campos, do Rodrigo Andreatto e da Angélica Santos quanto o Chopper é pra carreira do Fábio Lucindo. Mas ainda assim, gostaria que todos os citados fossem mantidos, independente disso, e se possível. E essa opinião nem é só minha não. Muitos fãs gostariam disso, na verdade. Se a gente fizer uma pesquisa de opinião no Dublanet ou em outros locais nós vamos encontrar outros fãs com a mesma opinião.

    Só quis expor que esse argumento do personagem não ser muito grande na carreira do dublador não é lá muito bom como justificativa pra substituir ele no caso de OP. Trocar só o Fábio no Chopper por causa disso seria injustiça com o trabalho dele, e friso de novo que espero que ele também seja mantido no personagem para a dublagem do filme e também em futuros projetos com OP no Brasil
    Sim, de fato, a dublagem brasileira de One Piece é/ foi algo bem underrated por inúmeras razões. Quando, por exemplo, algum fã de Wendel faz alguma homenagem pra ele desenhando ele com outros personagens que ele já fez e incluem Sanji na homenagem, rola uma chuva de comentários do tipo "nossa, não sabia que o tio Wendel também fazia o Sanji".

    Mas ainda insisto, o caso de Fábio ainda consegue ser diferente dos demais dubladores, pois ele teve uma participação miserável na série, aparecendo apenas em 3 míseros episódios. Se bobear, nem mesmo o Fábio lembra desse trabalho.

    Ainda existe um fator importante o do porquê, além do Fábio, Marcelo Campos, Rodrigo Andreatto e Angélica Santos não são lembrados por seus personagens. Simplesmente porque eles não trabalham como digital influencer, diferente do Wendel. Então é normal que um ou mais dos milhares de seguidores de Wendel lembrem do Sanji.

    Então é isso, não me incomodarei 1 centavo caso mudem a voz do Chopper e mantenham a dos demais, assim também como não me incomodarei se mudarem o elenco completo.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •