Página 39 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 2830
  1. #381
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pode ser, mas essa entrevista aí é de meses atrás, ou seja, não é bem uma novidade.
    Por isso que eu perguntei se o vídeo já havia sido postado aqui.

  2. #382
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    One Piece ganha uma loja oficial no Brasil: http://anmtv.xpg.com.br/one-piece-ga...ial-no-brasil/
    A Toei provavelmente quer centralizar as vendas oficiais de suas marcas em um lugar só.
    Me pergunto se isso não poderia virar uma loja física algum dia. Num Shopping movimentado de São Paulo com o anime estourando, não acharia improvável.

    Outra coisa, criei uma ficha pra série na Dublagem Wiki: https://dublagem.fandom.com/wiki/One_Piece
    Já editei algumas coisas lá e pus informação tanto da 1ª quanto da 2ª dublagem, seguindo o padrão do artigo da Dubbing Wikia.
    Ainda vou atualiza-lo, mas fica aqui pra quem quiser conferir. Quando a redublagem estrear, se possível, no futuro tópico do Dublapédia do Fórum, usem o mesmo ordenamento do artigo, que tá bem organizado.

  3. #383
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/10/15
    Posts
    36
    Será que o One Piece será uma produção com a participação de todos os dubladores e dubladoras de São Paulo devido ao grande número de personagens?

    Existe possibilidade do Jonas Mello continuar no Gol D. Roger? Fiquei muito desapontado quando ele não retornou para o Rei Cold no filme do Brolly, segundo o Wendel Bezerra ele não dubla mais, mas poxa, não dava pra tentar convencer o cara a só fazer essa participação rápida? Falando nisso, alguém sabe se o Walter Breda tem algum problema com a Unidub? Estranho ele não voltar pro Kaio, mas sempre volta pro Mestre Arles em CDZ....

    Confesso que não me agradaria o Fábio Lucindo dublando o Ace, mas se foi, agora já foi.

    Da dublagem antiga, algumas escalações como Élcio Sodré no Buggy, Luiz Antônio Lobue no Mihawk, Melissa Garcia na Vivi, Afonso Amajones no Smoker, Tatiane Kelpmair na Tashigi e Antônio Moreno no Arlong podiam ser mantidas, porque ficaram boas. Tomara mesmo que o Glauco Marques manteve o Sílvio Giraldi no Shanks. Gostaria do Márcio Araújo dublando o Sanji, sempre imaginei ele fazendo esse personagem, mas se mantiveram o Wendel Bezerra vai ficar muito bom também. Quais as chances de Sérgio Moreno, Ivo Roberto e Sérgio Corsetti dublarem Ben Beckmann, Lucky Roo e Yasopp como na dublagem antiga? Ficaram boas essas escalações.

    Alguém citou o Nelson Machado como opção para o Monkey D. Dragon, essa escalação eu iria gostar já que os responsáveis pela dublagem parecem não ter curtido ele como opção para o Franky. Mauro Ramos faria um bom Jinbe. Carlos Seidl, agora que voltou pra São Paulo, sempre imaginei no Kizaru. Leonardo José ou Carlos Campannile no Akainu e Francisco Brêtas ou Nestor Chiesse no Aokiji seriam escalações que eu curtiria. Gilberto Baroli poderia ser aproveitado no Barba Negra, fora o Don Krieg que ele já faz. Outras escalações que eu curtiria: Diego Lima no Law, Charles Dallas no Lucci e Alexandre Marconatto no Doflamingo. Alguém poderia dizer as vozes que curtiria?

    Gostaria que o Alfredo Rollo fosse escalado no Enel, sempre imaginei ele fazendo esse personagem! E considerando o databook (que cita seu retorno) e as histórias de capa em que ele viaja para a lua (ATENÇÃO (SPOILER) - aliás lá parece ter um chapéu de palha gigante), ele voltará e terá grande importância na trama. Quem sabe ele seja o chapéu de palha que seria um ex-inimigo do bando? Falta um usuário de logia no bando do Luffy. O Jango é um personagem pequeno, e além disso tem voz caricata, se ele voltou a fazer ele nessa nova dublagem não vejo problema nenhum em fazer o Enel também. Aliás, nem curti muito essa escalação do Alfredo Rollo no Jango na dublagem antiga...

    Se o Hamilton Ricardo estivesse vivo, a voz dele cairia como luva no Caesar Clown.

    Espero que o Glauco Marques sendo fã esteja atento a escolha da voz de personagens que inicialmente aparecem pouco, mas no futuro terão grande importância na trama, como por exemplo os anciões do Gorousei ou até mesmo ATENÇÃO (SPOILER) o personagem Imu, que ainda não teve falas nem no original, mas provavelmente será o vilão final da série.

  4. #384
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Todos os dubladores de São Paulo? Nem se a série durar mais 20 anos rs
    E a Melissa está em Portugal, difícil ela voltar pra algo que nem marcou.

  5. #385
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/10/15
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Todos os dubladores de São Paulo? Nem se a série durar mais 20 anos rs
    E a Melissa está em Portugal, difícil ela voltar pra algo que nem marcou.
    São Paulo tem atualmente quantos profissionais de dublagem sem contar o polo de Campinas? Uns 500? Uns 200? Com a quantidade absurda de personagens e pontas em One Piece, vejo isso possível. Tinha gente até cogitando em dublagem mista com o Rio de Janeiro. rs

    Mas ela está morando lá? Que eu saiba, ela e o Alfredo foram viajar pra lá e acabou que a quarentena ''pegou eles''. Se eles foram morar lá, os dois serão grandes desfalques para a dublagem brasileira.

  6. #386
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Gol D. Roger Ver Post
    São Paulo tem atualmente quantos profissionais de dublagem sem contar o polo de Campinas? Uns 500? Uns 200? Com a quantidade absurda de personagens e pontas em One Piece, vejo isso possível. Tinha gente até cogitando em dublagem mista com o Rio de Janeiro. rs

    Mas ela está morando lá? Que eu saiba, ela e o Alfredo foram viajar pra lá e acabou que a quarentena ''pegou eles''. Se eles foram morar lá, os dois serão grandes desfalques para a dublagem brasileira.
    Se eu não tô errado, 500 é o que tem no Rio, rs. Em São Paulo tem mais trabalho, e obviamente mais do que isso.
    Sobre a Melissa e o Rollo, não tenho mais certeza. Acho que um membro daqui disse que eles tão morando lá, acho que foi o Super.

  7. #387
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Recentemente, a Melissa postou uma foto dela nos stories, dublando no seu home-studio. Com os dubladores de São Paulo fazendo a mesma coisa, morar em outro país não seria um empecilho pra ela.

  8. #388
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Gol D. Roger Ver Post
    Será que o One Piece será uma produção com a participação de todos os dubladores e dubladoras de São Paulo devido ao grande número de personagens?

    Existe possibilidade do Jonas Mello continuar no Gol D. Roger? Fiquei muito desapontado quando ele não retornou para o Rei Cold no filme do Brolly, segundo o Wendel Bezerra ele não dubla mais, mas poxa, não dava pra tentar convencer o cara a só fazer essa participação rápida? Falando nisso, alguém sabe se o Walter Breda tem algum problema com a Unidub? Estranho ele não voltar pro Kaio, mas sempre volta pro Mestre Arles em CDZ....

    Confesso que não me agradaria o Fábio Lucindo dublando o Ace, mas se foi, agora já foi.

    Da dublagem antiga, algumas escalações como Élcio Sodré no Buggy, Luiz Antônio Lobue no Mihawk, Melissa Garcia na Vivi, Afonso Amajones no Smoker, Tatiane Kelpmair na Tashigi e Antônio Moreno no Arlong podiam ser mantidas, porque ficaram boas. Tomara mesmo que o Glauco Marques manteve o Sílvio Giraldi no Shanks. Gostaria do Márcio Araújo dublando o Sanji, sempre imaginei ele fazendo esse personagem, mas se mantiveram o Wendel Bezerra vai ficar muito bom também. Quais as chances de Sérgio Moreno, Ivo Roberto e Sérgio Corsetti dublarem Ben Beckmann, Lucky Roo e Yasopp como na dublagem antiga? Ficaram boas essas escalações.

    Alguém citou o Nelson Machado como opção para o Monkey D. Dragon, essa escalação eu iria gostar já que os responsáveis pela dublagem parecem não ter curtido ele como opção para o Franky. Mauro Ramos faria um bom Jinbe. Carlos Seidl, agora que voltou pra São Paulo, sempre imaginei no Kizaru. Leonardo José ou Carlos Campannile no Akainu e Francisco Brêtas ou Nestor Chiesse no Aokiji seriam escalações que eu curtiria. Gilberto Baroli poderia ser aproveitado no Barba Negra, fora o Don Krieg que ele já faz. Outras escalações que eu curtiria: Diego Lima no Law, Charles Dallas no Lucci e Alexandre Marconatto no Doflamingo. Alguém poderia dizer as vozes que curtiria?

    Gostaria que o Alfredo Rollo fosse escalado no Enel, sempre imaginei ele fazendo esse personagem! E considerando o databook (que cita seu retorno) e as histórias de capa em que ele viaja para a lua (ATENÇÃO (SPOILER) - aliás lá parece ter um chapéu de palha gigante), ele voltará e terá grande importância na trama. Quem sabe ele seja o chapéu de palha que seria um ex-inimigo do bando? Falta um usuário de logia no bando do Luffy. O Jango é um personagem pequeno, e além disso tem voz caricata, se ele voltou a fazer ele nessa nova dublagem não vejo problema nenhum em fazer o Enel também. Aliás, nem curti muito essa escalação do Alfredo Rollo no Jango na dublagem antiga...

    Se o Hamilton Ricardo estivesse vivo, a voz dele cairia como luva no Caesar Clown.

    Espero que o Glauco Marques sendo fã esteja atento a escolha da voz de personagens que inicialmente aparecem pouco, mas no futuro terão grande importância na trama, como por exemplo os anciões do Gorousei ou até mesmo ATENÇÃO (SPOILER) o personagem Imu, que ainda não teve falas nem no original, mas provavelmente será o vilão final da série.
    Não lembro de ver ninguém falando nada sobre o Nelson no Dragon, e sim no Franky e no Sengoku. Até porque quem fez ele na dublagem antiga foi o Walter Cruz, e entre ambos, eu prefiro o Walter.
    Falando em Franky, sem o Nelson, eu escalaria o Raul Schlosser nele. Como parece que ele voltou a dublar, talvez fosse oportuno escalar ele.

    Sobre o Alfredo, ele postou uma foto do Jango outro dia entre personagens que já fez. Pode ter sido uma indireta, ou não. E sim, ele e a Melissa estão em Portugal, mas possuem um home-studio. E se fosse o caso de não terem, a UniDub é parceira da 112 Studios de Portugal. Tê-los dublando One Piece não seria realmente impossível, embora não seja certo que ambos voltem pra série.

    Sobre o Mauro Ramos, eu o prefiro no Barba Negra do que no Jinbe. No Jinbe eu sempre imaginei o Sidney Lilla, mas depois da treta de ele processar quase todos os estúdios de SP e empresas de mídia, eu duvido que seja escalado.

    Sobre as escalações que você propôs pra Law, Doflamingo e e Lucci, a que eu mais aprovo de longe é a do Doflamingo. Alexandre Marconato ficaria insanamente bom nele, e o pior é que eu nunca tinha pensado nisso. Sempre pensei no César Marchetti pra ele, mas o Alexandre ficaria ótimo também. Pro Lucci e pro Law eu prefiro outras vozes, como o Roberto Garcia e o Douglas Guedes respectivamente.
    A voz do Charles Dalla é muito bonita e imponente, e o Diego é um dublador muito bom, mas tem personagens ao meu ver melhores pra eles.
    Outro que eu sempre imaginei é o Rodrigo Araújo no Spandam. Adoraria escutá-lo.

    Sobre os dubladores de São Paulo, com certeza não todos irão participar, mas uma grande fatia deles sim, e mesmo gente de Campinas também vai participar, sem dúvidas. A Gabriela Pellegrino é uma que eu tenho quase certeza que dublaria alguém, já que a UniDub escalou ela na série Dani Who?, que tem nenhuma relação com a Netflix. Confesso que adoraria escutá-la na Tama, que é uma personagem de bastante destaque no arco de Wano, ou até mesmo no Momonosuke, já que ela sabe fazer voz de menino.

    Mas assim, tem gente que não trabalha na Unidub, poucos proporcionalmente mas tem, tem gente que não dubla produções de longa duração, tem gente que só dubla games, mas seria possível, com o passar do tempo, pra evitar repetições, a Unidub e o Glauco chamarem esses dubladores. O Milton Levy em algum dos 5 anciões, ou mesmo no Imu dependendo do tipo de voz que quiserem pôr nele, ou o Saulo Javan no Kaidou seriam opções de casting interessantes ao meu ver - dois dubladores que quase só dublam games, mas que podiam ser considerados.
    O Reinaldo Rodrigues (com S no final, que faz o Itachi de Naruto) poderia dublar alguém também. Gostaria de vê-lo fazendo outro papel de destaque em anime, até porque no meio de dublagem foi o que ele acabou por ter alguma visibilidade, de resto ele só faz propaganda.

    E vai ter gente do Rio também, ainda mais com a ponte aérea de alguns dubladores. Aparentemente a Adriana Torres e o Duda Ribeiro mesmos participaram dessa nova dublagem. Fora nomes como o Raphael Rossatto que sempre tão presentes em SP.

  9. #389
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Mas assim, só pra complementar, se for pra dar palpite, eu não acho que a Melissa voltou a dublar a Vivi. Ela tem home-studio e teria possibilidade, mas acho provável que a tenham trocado. Mas a gente só vai saber mesmo de alguma coisa na hora que os episódios com ela aparecendo forem lançados.

  10. #390
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/10/15
    Posts
    36
    Se não me engano, o Alfredo Rollo já colocou o Jango nesses murais de personagens dele em outras vezes muito mais antigas. Mas igual se ele foi escalado novamente para fazer o Jango, não vejo nenhum empecilho dele podendo fazer o Enel também com sua voz normal.

    No Kaido, eu gostaria do Cássius Romero com a voz normal dele.

    Por curiosidade, quais dubladores se tem conhecimento que não trabalham na Unidub? Acho que o Walter Breda entra nesse grupo, infelizmente.

    Sobre o Imu, acredito que ele será um personagem com aparência jovem e não velha, se realmente conforme em tese ele viveu no século perdido e foi o felizardo da primeira cirurgia do antigo usuário da fruta do Law. Se for o caso, dá pra termos ideia do tipo de voz que terá o personagem. Falando nisso, na hora ao ler a sensacional história do Kouzuki Oden no mangá (história que ainda não apareceu no anime), me veio na mente a voz do Tatá Guarnieri fazendo ele. haha

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •