Página 40 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 2771
  1. #391
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Gol D. Roger Ver Post
    Se não me engano, o Alfredo Rollo já colocou o Jango nesses murais de personagens dele em outras vezes muito mais antigas. Mas igual se ele foi escalado novamente para fazer o Jango, não vejo nenhum empecilho dele podendo fazer o Enel também com sua voz normal.

    No Kaido, eu gostaria do Cássius Romero com a voz normal dele.

    Por curiosidade, quais dubladores se tem conhecimento que não trabalham na Unidub? Acho que o Walter Breda entra nesse grupo, infelizmente.

    Sobre o Imu, acredito que ele será um personagem com aparência jovem e não velha, se realmente conforme em tese ele viveu no século perdido e foi o felizardo da primeira cirurgia do antigo usuário da fruta do Law. Se for o caso, dá pra termos ideia do tipo de voz que terá o personagem. Falando nisso, na hora ao ler a sensacional história do Kouzuki Oden no mangá (história que ainda não apareceu no anime), me veio na mente a voz do Tatá Guarnieri fazendo ele. haha
    Sobre dubladores que não trabalham lá, são pouquíssimos dentro de SP, mas sei que existem. Porém, não vem muito ao caso agora. O Walter eu até pensei que fosse o caso, mas sei que ele dublou um filme lá com direção do Marco Aurélio Campos se não to errado.

    Sobre o Tatá Guarnieri, pelas lives do Glauco e do Mitsubukai, dá pra dizer que ele é cotadíssimo por eles é pra dublar o Brook e não o Oden. Se nenhum imprevisto acontecer até os episódios com ele chegarem a ser dublados, diria que é uns 95% certo de ele fazer o personagem.

  2. #392
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Outras escalações que passaram pela minha cabeça agora pouco são o Rodrigo Nanal no Basil Hawkins e a Gláucia Franchi na Jewerly Bonney. Alguma opinião ou contraponto sobre?

    Ah, e o Cassius Romero já dublou um personagem no anime, de acordo com publicação do mesmo. Provavelmente foi um personagem bem canastrão e caricato pelo que ele disse, mas com isso, eu não penso que ele faria o Kaidou. Pro Kaidou, eu imagino que escalem uma voz experiente, mas inédita dentro da série, até como foi o Tessho Genda na versão japonesa, um dublador experientíssimo, mas que nunca tinha dublado One Piece antes.

  3. #393
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/10/15
    Posts
    36
    A do Basil Hawkins eu achei legal. A da Jewerly Bonney (ou Portgas / Gol D. Anne? rs) também, mas eu já tinha pensado na Márcia Regina nessa personagem. Lembrando que o poder dessa personagem pode a fazer ter mais de uma dubladora, pois trata-se de uma akuma no mi que altera a idade do usuário, e ela já se mostrou criança e velha na trama.

  4. #394
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Cuidado com spoiler aí, viu? Já não basta as redes sociais, agora em um fórum de dublagem...confesso que li uma ou duas coisas sobre One Piece que não me desceram muito bem. Peço que por favor, foquem apenas na dublagem brasileira do anime e suas possíveis vozes.

  5. #395
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre as escalações que você propôs pra Law, Doflamingo e e Lucci, a que eu mais aprovo de longe é a do Doflamingo. Alexandre Marconato ficaria insanamente bom nele, e o pior é que eu nunca tinha pensado nisso. Sempre pensei no César Marchetti pra ele, mas o Alexandre ficaria ótimo também. Pro Lucci e pro Law eu prefiro outras vozes, como o Roberto Garcia e o Douglas Guedes respectivamente.
    A voz do Charles Dalla é muito bonita e imponente, e o Diego é um dublador muito bom, mas tem personagens ao meu ver melhores pra eles.
    Outro que eu sempre imaginei é o Rodrigo Araújo no Spandam. Adoraria escutá-lo.
    Quanta ao Alexandre Marconato no Doflamingo, sugeriram essa escalação pro Glauco em uma das lives que ele fez, que inclusive tá salva no perfil dele no Instagram, e ele achou muito boa, e disse que, além do Marconato, tbm acha q o Marco Antônio Costa daria uma boa voz pro personagem.

    E só entrando na onda de vozes que eu imagino em tal personagem, eu acho que o Carlos Seidl no Sengoku, Marcelo Pissardini no Akainu, Ettore Zuim no Aokiji e Francisco Bretas no Kizaru ficariam muito bons.

  6. #396
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Quanta ao Alexandre Marconato no Doflamingo, sugeriram essa escalação pro Glauco em uma das lives que ele fez, que inclusive tá salva no perfil dele no Instagram, e ele achou muito boa, e disse que, além do Marconato, tbm acha q o Marco Antônio Costa daria uma boa voz pro personagem.

    E só entrando na onda de vozes que eu imagino em tal personagem, eu acho que o Carlos Seidl no Sengoku, Marcelo Pissardini no Akainu, Ettore Zuim no Aokiji e Francisco Bretas no Kizaru ficariam muito bons.
    Sengoku eu imagino que se não tiver imprevisto fique com o Nelson Machado, a julgar pelo que Glauco já falou. Tal como o Ace provavelmente foi dublado pelo Fábio Lucindo.
    Mas que bom que o Glauco gosta da escalação do Alexandre no Doflamingo. O Marco Antônio é outro que ficaria ótimo nele também.

    Marcelo Pissardini no Akainu porém, ficaria incrível.

  7. #397
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Enfim, seria legal se algumas das últimas sugestões do tópico (Rodrigo Araújo no Spandam, Rodrigo Nanal no Basil Hawkins, Francisco Brêtas no Kizaru, Gabriela Pellegrino na Tama, Gláucia Franchi na Bonney, Marcelo Pissardini no Akainu, etc) fossem levadas ao Glauco. Talvez ele goste da maioria.

  8. #398
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Enfim, seria legal se algumas das últimas sugestões do tópico (Rodrigo Araújo no Spandam, Rodrigo Nanal no Basil Hawkins, Francisco Brêtas no Kizaru, Gabriela Pellegrino na Tama, Gláucia Franchi na Bonney, Marcelo Pissardini no Akainu, etc) fossem levadas ao Glauco. Talvez ele goste da maioria.
    Ele tá fazendo lives no Instagram com certa frequência enquanto caminha, inclusive fez uma hoje, eu não uso muito a rede social mas seria muito bom mesmo se alguém levasse essas sugestões até ele.

  9. #399
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Só pra constar, estreou hoje na Netflix americana, só pra constar.

  10. #400
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só pra constar, estreou hoje na Netflix americana, só pra constar.
    Tem como ver se saiu com a dublagem de outras línguas? Pq, já que foi distribuido pela própria Toei, não seria difícil ter a dublagem br lá.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •