Página 68 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 2830
  1. #671
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Depois de uma das coisas mais aleatórias que eu já vi na vida, que foi a cantora Elza Soares dizer que é fã de One Piece, parece que a marca deu um leve boom nas pesquisas na internet brasileira, sem contar que o nome de Elza ficou no Top Trend 10 no Twitter após essa publicação e foi parar até em site/páginas de fofoca, com pessoas que já conheciam o anime comentando e os que não conheciam querendo saber mais a respeito. Quem sabe isso não acelere o processo de vinda do anime logo na Netflix, porque a espera já tá demais...

  2. #672
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Depois de uma das coisas mais aleatórias que eu já vi na vida, que foi a cantora Elza Soares dizer que é fã de One Piece, parece que a marca deu um leve boom nas pesquisas na internet brasileira, sem contar que o nome de Elza ficou no Top Trend 10 no Twitter após essa publicação e foi parar até em site/páginas de fofoca, com pessoas que já conheciam o anime comentando e os que não conheciam querendo saber mais a respeito. Quem sabe isso não acelere o processo de vinda do anime logo na Netflix, porque a espera já tá demais...
    Faltava relativamente pouco pra terminarem de dublar o lote antes da pandemia. Considerando que a Unidub já padronizou gravação mista de home-office com presencial, eu imagino que já tenham terminado de gravar ou estejam nas etapas finais de gravação e mixagem.

    Acho que no próximo mês deve sair ou talvez no outro, mas não deva tardar muito mais. E suposição minha, mas imagino que não demore muito pra que dublem Skypiea e Water 7/Enies Lobby depois.

  3. #673
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Não acho que a Vii Zedek está dublando One Piece, pois em uma das lives no canal dela (não lembro qual, agora), alguém perguntou se ela estava dublando alguém em OP, e ela deu uma resposta visivelmente chateada por não ter sido nem sequer chamada para qualquer teste. Não foi um "não posso comentar" ou qualquer coisa evasiva, foi uma negação bem clara, misturada com um pouco de aborrecimento, pois ela claramente queria dublar OP (e qualquer anime, para ser sincero). Nessa mesma live (e em outras), ela volta a reclamar que os diretores nunca escalam ela em nada e, por conta disso (e por causa de BNHA), ela preferiu se afastar dos animes.
    ela armou um barraco em público com a Dubrasil porque ela foi chamada pra reprisar a Tsuyu e o resto não.Isso vai fazer diretores pensarem duas vezes antes de escalarem ela,principalmente em trabalhos longos,né...

  4. #674
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    ela armou um barraco em público com a Dubrasil porque ela foi chamada pra reprisar a Tsuyu e o resto não.Isso vai fazer diretores pensarem duas vezes antes de escalarem ela,principalmente em trabalhos longos,né...
    E considerando o quão mal ela já tratou colegas que trabalham em Campinas (e que hoje se bobear dublam mais na Unidub e na Vox Mundi do que ela), eu não duvido que exista lei do retorno nisso que tá acontecendo.

    Mas, não é o assunto pra ser discutido aqui nesse tópico em questão. Só quis fazer esse último complemento, mas acho melhor deixar quieto, ou falar sobre isso aqui:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...dos-Dubladores

  5. #675
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Antes ela só tivesse criticado publicamente um dono de empresa, ela vai além disso. Também expõe bastidores de dublagem no canal dela e critica a classe dos dubladores de uma forma extremamente agressiva.
    Isso é suicídio. Ela não parece saber o que está fazendo, sinceramente. Deveria se cuidar.

  6. #676
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Antes ela só tivesse criticado publicamente um dono de empresa, ela vai além disso. Também expõe bastidores de dublagem no canal dela e critica a classe dos dubladores de uma forma extremamente agressiva.
    Isso é suicídio. Ela não parece saber o que está fazendo, sinceramente. Deveria se cuidar.
    Eu respondi isso que você falou no tópico do Mural dos Dubladores. Enquanto isso não afeta a dublagem de One Piece em específico, e enfim a gente resolveu a questão e não mudaram a voz do Chopper, acho melhor tratar do assunto lá.

  7. #677
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    O Glauco Marques falou numa entrevista que a Toei pretende realizar uma turnê com os dubladores pelo país como nunca aconteceu com nenhum outro anime no Brasil.
    Obviamente ele não citou Toei e nem One Piece, até porque embora todos já saibam da dublagem, acho que ninguém sabia disso de plano pra fazer turnê com dubladores; mas disse que eram os "planos do distribuidor".

    Então é provável que haja um plano de marketing grande da marca com o lançamento desses episódios. Mas, pra ter uma turnê com os dubladores pelo Brasil todo, realmente tem que esperar a pandemia passar.

  8. #678
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Glauco Marques falou numa entrevista que a Toei pretende realizar uma turnê com os dubladores pelo país como nunca aconteceu com nenhum outro anime no Brasil.
    Obviamente ele não citou Toei e nem One Piece, até porque embora todos já saibam da dublagem, acho que ninguém sabia disso de plano pra fazer turnê com dubladores; mas disse que eram os "planos do distribuidor".

    Então é provável que haja um plano de marketing grande da marca com o lançamento desses episódios. Mas, pra ter uma turnê com os dubladores pelo Brasil todo, realmente tem que esperar a pandemia passar.
    Com certeza esse deve ser mais um dos motivos pra estréia estar demorando tanto, é bom saber que realmente estão apostando tanto na redublagem, mas bem que podiam ajustar o marketing ao período de pandemia ao invés de esperar ela acabar. Tem como mandar o link da entrevista, Bomber?

  9. #679
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Com certeza esse deve ser mais um dos motivos pra estréia estar demorando tanto, é bom saber que realmente estão apostando tanto na redublagem, mas bem que podiam ajustar o marketing ao período de pandemia ao invés de esperar ela acabar. Tem como mandar o link da entrevista, Bomber?
    https://www.youtube.com/watch?v=zzau9W19tQM

    Vai pros 42 minutos, é lá que ele fala disso.

    E o foco nem é só a redublagem, mas também os novos episódios. Houve um hiato grande na dublagem da série no país, e é bom lembrar que finalmente temos Alabasta completamente dublada.

  10. #680
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    É meua migo, se depender realmente da pandemia pra estrear One Piece na Netflix, podem esquecer a estreia esse ano, viu... Do jeito que o povo voltou a se aglomerar, não vai demorar muito pra vir uma segunda onda... Quando a gente pensa que tá tão perto de ver esse anime dublado, ele ao mesmo tempo tá longe...

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •