Página 78 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 2844
  1. #771
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Faz sentido.

    A "sorte" é que a Toei já gastou dinheiro há tempos dublando mais de uma centena de episódios e talvez ainda o Film Gold, quem sabe.
    Eles não vão voltar atrás por causa de um vazamento. Mas o Glauco ficou bem puto sim e fez sentido ele ficar puto.

    Só que, ao mesmo tempo, o que o JBox supostamente vazou, pra um bom entendedor, já tava no Instagram do Glauco 1 ano antes. Claro, ele nunca foi literal e disse "ó galera, tamo redublando One Piece, belê?", mas postou foto da Carol Valença usando uma camisa com o Luffy estampado. Ao meu ver isso entrega muito mais que o raio roxo do Diego Lima. É isso que eu quis dizer.
    Sim concordo, mas a questão é: o Glauco sabe que é perigoso e mesmo assim faz, acho que isso é irresponsabilidade dele. Com tudo isso acontecendo, não me surpreenderia se a direção saísse da mão dele.

  2. #772
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    O buggy ficaria bom com o Fábio de Castro ( já que ele é mestre das vozes caricatas), porém no dublapedia tem as vozes adicionais do Raphael Ferreira.
    Quem ele vai dublar?
    O narrador seria bom se fosse o Cássius Romero.

  3. #773
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Sim concordo, mas a questão é: o Glauco sabe que é perigoso e mesmo assim faz, acho que isso é irresponsabilidade dele. Com tudo isso acontecendo, não me surpreenderia se a direção saísse da mão dele.
    Bem, 130 episódios ele já dirigiu. Vamos ver é se vai continuar em Water 7/Enies Lobby.

    Ele é muito fã do anime e acredito que mereça continuar, teve uma dedicação fora do comum com esse projeto. Mas a Toei concordar com isso é outra história, e esses "vazamentos" de JBox e etc não costumam ser comuns mesmo não.


    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    O buggy ficaria bom com o Fábio de Castro ( já que ele é mestre das vozes caricatas), porém no dublapedia tem as vozes adicionais do Raphael Ferreira.
    Quem ele vai dublar?
    O narrador seria bom se fosse o Cássius Romero.
    Raphael Ferreira e outros dubladores interagiram com o Glauco nessas publicações. Em teoria, estão no elenco.

    O Cassius é o Smoker aparentemente.

  4. #774
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Sim concordo, mas a questão é: o Glauco sabe que é perigoso e mesmo assim faz, acho que isso é irresponsabilidade dele. Com tudo isso acontecendo, não me surpreenderia se a direção saísse da mão dele.
    Ah mas com certeza ele ta no limite do contrato acho q n pode falar diretamente, talvez por isso ficou puto ai q nem vcs disseram dps q vazou no jbox, mas essas fotos com outros dubladores n tinha nada ali q falasse diretamente esse cara ta dublando x e esse y e tamo dublando one piece, n "diretamente" kk
    acaba q tem tantos personagens que esses "vazamentos" ai n são nada, mais importante msm foi o da tripulação de resto caso venham a aparecer mais acho q nem atrapalharia, contribui pra hype.
    Última edição por Temj; 25/08/20 às 20:53.

  5. #775
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Sobre esses vazamentos, não da parte do Glauco, mas da parte do JBox, me pergunto se isso pode afetar a credibilidade deles. O Glauco, mesmo tendo dado indiretas gritantes antes por conta própria, provavelmente confiou aquelas infos esperando que eles não fossem caguetar literalmente.

  6. #776
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre esses vazamentos, não da parte do Glauco, mas da parte do JBox, me pergunto se isso pode afetar a credibilidade deles. O Glauco, mesmo tendo dado indiretas gritantes antes por conta própria, provavelmente confiou aquelas infos esperando que eles não fossem caguetar literalmente.
    Mas é mt vacilo vc soltar informações assim pra um site de noticias, essas infos provavelmente n vieram dele, deve ser outra passoa ligada no projeto q ta soltando. É sacanagem o cara confiar e dps tu soltar, n acho q seja esse o caso do Jbox, alguém deve ta passando pra eles, as vezes é até proposital pra gerar interesse

  7. #777
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    68
    Finalmente alguma notícia nova, já tava na seca aqui... Espero que no decorrer dos dias mais dubladores sejam revelados pelo menos pra diminuir essa ansiedade. É bem louco pensar que mesmo depois de 78 páginas de discussão, vários dubladores do elenco já confirmados e vários meses, até agora a dublagem nem foi OFICIALMENTE confirmada, sempre tem que ser dito como ''especulação'' Sinceramente não espero ver essa dublagem tão cedo assim.

  8. #778
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    Finalmente alguma notícia nova, já tava na seca aqui... Espero que no decorrer dos dias mais dubladores sejam revelados pelo menos pra diminuir essa ansiedade. É bem louco pensar que mesmo depois de 78 páginas de discussão, vários dubladores do elenco já confirmados e vários meses, até agora a dublagem nem foi OFICIALMENTE confirmada, sempre tem que ser dito como ''especulação'' Sinceramente não espero ver essa dublagem tão cedo assim.
    Oficialmente ela foi confirmada sim, tanto pelo Daniel Castañeda quanto pelo Angelotti, e já faz muito tempo que ambos confirmaram. Os dubladores só não comentam abertamente sobre por causa dos contratos que assinaram.

    O quê de "especulação" talvez seja uma tentativa (frustrada, ao meu ver) de tentar amenizar os danos frente à Toei. E é por isso que eu questionei se isso não poderia impactar negativamente o JBox de alguma maneira.

  9. #779
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    Finalmente alguma notícia nova, já tava na seca aqui... Espero que no decorrer dos dias mais dubladores sejam revelados pelo menos pra diminuir essa ansiedade. É bem louco pensar que mesmo depois de 78 páginas de discussão, vários dubladores do elenco já confirmados e vários meses, até agora a dublagem nem foi OFICIALMENTE confirmada, sempre tem que ser dito como ''especulação'' Sinceramente não espero ver essa dublagem tão cedo assim.
    Se até final do mês que vem n sair nada sobre lançamento n sai esse ano mais. Sobre o lance de oficializar td mundo ja sabe q ta rolando inclusive por entrevistas dadas pelos "chefes" agr td esse mistério deve ser algum plano de marketing zuado dos caras, eles tem q alimentar a galera esse gere gere n da n. Confirma logo deixa escancarado quem ta fazendo os principais, faz video com trecho dublado sei la. Tomara q saia esse ano pqp guento mais esse suspense n kkk

  10. #780
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    Se até final do mês que vem n sair nada sobre lançamento n sai esse ano mais. Sobre o lance de oficializar td mundo ja sabe q ta rolando inclusive por entrevistas dadas pelos "chefes" agr td esse mistério deve ser algum plano de marketing zuado dos caras, eles tem q alimentar a galera esse gere gere n da n. Confirma logo deixa escancarado quem ta fazendo os principais, faz video com trecho dublado sei la. Tomara q saia esse ano pqp guento mais esse suspense n kkk
    Mas os principais são justamente quem todo mundo já sabe quem dubla e não é de agora. Falta é saber o resto do elenco, em especial personagens menores.

    Enfim, não saindo nenhuma novidade, eu acho melhor a gente tentar deixar o assunto quieto, como o H4RRY tinha comentando anteriormente.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •