Página 6 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 2830
  1. #51
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post


    Aqui está. O que o Daniel fala é bem vago, mas dá à entender que a Toei vai dar preferências à plataformas digitais pra exibir One Piece no Brasil de novo.
    Crunchyroll deve ser o mais ideal no caso.

    No vídeo disseram algo sobre Sailor Moon?

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Crunchyroll deve ser o mais ideal no caso.

    No vídeo disseram algo sobre Sailor Moon?
    Sim. Tanto que eu até criei outro tópico só pra isso.

  3. #53
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Outro que também tem chance é o Looke, já que Digimon e CDZ pintaram por lá.

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Outro que também tem chance é o Looke, já que Digimon e CDZ pintaram por lá.
    Eu pensei no Looke quando o Daniel falou nisso, mas agora que você comentou da Crunchyroll, eu acho que seria uma alternativa ainda melhor.

    E se de fato for pra lá, não tenho dúvidas de que a UniDub vai ser a casa do anime no Brasil assim como é com Dragon Ball. Seja pela Toei ou seja pela CR, One Piece acabaria sendo dublado lá.

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Apesar da entrevista curta, houve muito mais informações concretas do que aquela entrevista maçante de 40 minutos do Angelotti que falou falou falou e não disse nada no final.

    Se OP for MESMO pra uma plataforma digital, acho que é bem provável que vá para o CR mesmo...A Netflix daqui também seria uma boa, já que na Netflix do Japão também é exibida. Enfim, acho que depois de muito tempo (quase 7 anos de espera), dá pra se ver uma luz no fim do túnel em relação à OP por aqui.

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Foram informações meio vagas, mas o fato é: animes da Toei que não seja Dragon Ball e Cavaleiros terão sua vez aqui no Brasil ano que vem, e isso é animador

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Bom que o Daniel foi honesto. Como o H4RRY falou, mesmo sendo uma entrevista curta ele deu muitas informações e foi muito conciso sobre o que a Toei pensa em apostar ou não. Isso é muito bom.

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Outra coisa, é que anunciaram um novo filme de One Piece, o One Piece Stamped, que também deverá ser dublado no Brasil de acordo com os planos da Toei que o Jbox tinha divulgado anteriormente.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Surpreendentemente, o Fábio Lucindo mostrou interesse de certa forma em dublar o Chopper de novo: https://twitter.com/SahgoDN/status/1073206953269182464

    Tava vendo uns tweets recentes do Mais de Oito Mil e do Marcelo Sahgo, e como podem ver, ele retweetou sobre isso. Soou um pouco como brincadeira, mas toda brincadeira tem um fundinho de verdade como dizem. De bônus, eu vi o Twitter dele e também tinha uma publicação sobre Evangelion, mas nada sugestivo sobre a tal redublagem que a Netflix pode vir a fazer.

    Acho que se perguntar pra todos os dubladores eles tem interesse em voltar pra um projeto como One Piece. É um projeto grande e não é algo que eles iriam querer deixar passar. Eu não sei se os outros já comentaram sobre, mas se olhar as redes deles também podem ter demonstrado algum interesse.

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Surpreendentemente, o Fábio Lucindo mostrou interesse de certa forma em dublar o Chopper de novo: https://twitter.com/SahgoDN/status/1073206953269182464

    Tava vendo uns tweets recentes do Mais de Oito Mil e do Marcelo Sahgo, e como podem ver, ele retweetou sobre isso. Soou um pouco como brincadeira, mas toda brincadeira tem um fundinho de verdade como dizem. De bônus, eu vi o Twitter dele e também tinha uma publicação sobre Evangelion, mas nada sugestivo sobre a tal redublagem que a Netflix pode vir a fazer.

    Acho que se perguntar pra todos os dubladores eles tem interesse em voltar pra um projeto como One Piece. É um projeto grande e não é algo que eles iriam querer deixar passar. Eu não sei se os outros já comentaram sobre, mas se olhar as redes deles também podem ter demonstrado algum interesse.
    Medo define o que sinto agora...tanta gente pra demostrar interesse em seu personagem, e justo ele..

    Aliás, o Vagner também já demonstrou interesse, torcendo para que voltassem com o elenco anterior

Página 6 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •