Página 14 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 2771
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Se realmente estiver sendo redublado, eu espero que esteja indo pra streaming, porque eu duvido muito que uma animação de 1999 emplaque entre as crianças numa exibição televisiva.
    Mas considerando que a Toei ainda sonha com Sailor Moon e One Piece vendendo quinquilharia pra pirralhada através de uma exibição na TV, tenho minhas dúvidas.
    O Daniel Castañeda disse pro JBox que a ideia era ter a série dublada num serviço de streaming naquela entrevista feita ano passado. Acredito que deve ir pra streaming mesmo e um que seja pan-regional, como a própria Netflix. Até porque, ainda que a Toei tenha tomado decisões bizarras no passado, eu não penso que faria sentido dublar sem já ter um destino certo, ainda mais nos dias de hoje.

    Meu palpite é a Netflix, mas só o tempo dirá, assim como o tempo nos dará uma confirmação 100% correta se essa redublagem tá acontecendo mesmo ou não.

  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Troquem o nome dessa sala para "suposta dublagem de One Piece". Acho que valeria pra qualquer dublagem referente a franquia.

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Troquem o nome dessa sala para "suposta dublagem de One Piece". Acho que valeria pra qualquer dublagem referente a franquia.
    Acho que "One Piece - Dublagem" (igual tem um tópico de nome parecido pra Nanatsu no Taizai) ou "One Piece - Discussão de dublagem" faria mais sentido. Mas eu pessoalmente prefiro esperar um pouco a confirmação oficial sair, ou pelo menos algum ato falho de alguém do meio que seja tão falho, mas tão falho, que entregue com 101% de certeza. Ou seja, que não deixe nem um tiquinho de dúvidas.
    E imagino que não vá tardar muito pra isso acontecer, caso a nova dublagem seja de fato real.
    Mas como título provisório, talvez não fosse uma má ideia que fosse esse, sei lá.

  4. #134
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Objetivos para 2020: Não criar expectativas sobre a suposta dublagem de One Piece.
    Obstáculo: https://www.instagram.com/p/B6EXl8ol...d=v0626oiuo2jl

    Se essa dublagem tiver rolando, certamente o Glauco foi escalado pro Zoro.

    PS: Eu mesmo que dei a ideia de não ressuscitarem esse tópico por qualquer coisa e lá vai eu fazendo merda de novo kkkkkk

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Objetivos para 2020: Não criar expectativas sobre a suposta dublagem de One Piece.
    Obstáculo: https://www.instagram.com/p/B6EXl8ol...d=v0626oiuo2jl

    Se essa dublagem tiver rolando, certamente o Glauco foi escalado pro Zoro.

    PS: Eu mesmo que dei a ideia de não ressuscitarem esse tópico por qualquer coisa e lá vai eu fazendo merda de novo kkkkkk
    O pior é que eu tinha visto essa foto e não tinha deduzido isso, mas faz muito sentido, parando pra pensar kkkk

    O que no meu entender é que tava quase certo é que o Glauco provavelmente é o diretor dessa dublagem se ela estiver acontecendo, mas não sei se ele chegaria a dublar o Zoro.

    De qualquer forma, se for o caso, seria mais uma de várias indiretas.

  6. #136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Objetivos para 2020: Não criar expectativas sobre a suposta dublagem de One Piece.
    Obstáculo: https://www.instagram.com/p/B6EXl8ol...d=v0626oiuo2jl

    Se essa dublagem tiver rolando, certamente o Glauco foi escalado pro Zoro.

    PS: Eu mesmo que dei a ideia de não ressuscitarem esse tópico por qualquer coisa e lá vai eu fazendo merda de novo kkkkkk
    Só constando uma outra coisa aqui, mas eu vi agora que o Glauco respondeu o comentário sobre o Zoro Jr., e com um tom muito, mas muuuuuuuuuuuito tendencioso. Não entendi a resposta em si com o "meu outro filho é o Goku", mas o fato de ele ter se dado ao trabalho de responder e do jeito que respondeu já entrega que tem coisa vindo aí.
    Pode ser que eu quebre a cara muito feio ano que vem, mas também aposto que essa redublagem está acontecendo. Não há nada que indique que não está, as pistas são fortíssimas e nunca foram tão fortes quanto agora.

    De quebra, eu ainda dou um palpite de minha conta, mas o Ricardo Cruz provavelmente deve ser o cantor de We Are dessa vez, ou quem sabe auxiliando em algo na tradução, considerando aquele vídeo com o Wendel.

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Não precisam mais questionar a veracidade dessa redublagem, o próprio Daniel Castaneda falou sobre isso:

    IMG_20200115_132204.jpg

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Não precisam mais questionar a veracidade dessa redublagem, o próprio Daniel Castaneda falou sobre isso:

    IMG_20200115_132204.jpg
    É, então é isto. Já podem trocar o nome do tópico pra "One Piece - Discussão" ou outro similar.
    E ainda deve vir One Piece Stampede junto, se tudo der certo. Que maravilha.

  9. #139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Nenhum canal comprou ainda, eles estão dublando pra mostrar pra clientes na NATPE. É bem capaz da dublagem brasileira terminar engavetada, mas torço pelos fãs.

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Nenhum canal comprou ainda, eles estão dublando pra mostrar pra clientes na NATPE. É bem capaz da dublagem brasileira terminar engavetada, mas torço pelos fãs.
    Não se a Netflix ou outro serviço de streaming comprar o anime, o que considerando a parceria deles com a Toei recentemente, eu não acho tão impossível. Mazinger Z sendo um anime muito velho de 92 episódios tá chegando no serviço, não vejo porque não One Piece. Mas, concordo que existe o risco da gente não escutar essa dublagem tão cedo, dependendo de como as negociações acontecerem.

    O Daniel também mencionou que as duas primeiras temporadas estão dubladas. Imagino que ou ele esteja falando de 2 lotes de 52 episódios (o que daria 104), ou então, considerando a história da série, até o episódio 130, que é quando termina a fase de Alabasta.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •