Página 12 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 2771
  1. #111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Mas, por incrível que pareça, essa redublagem em espanhol acontecendo agora bate exatamente com aquilo que o Daniel Castañeda falou no início do ano passado, que iriam investir na série na América Latina no final de 2019.

    Vai que estão redublando em português também, nunca se sabe. Dependendo do estúdio, em especial se for uma UniDub da vida (no caso de estar acontecendo mesmo, o que não se tem certeza nenhuma) a gente não vai saber até pouquíssimos dias antes de ir pro ar.

    Mas claro, isso depende do veículo que vai exibir. Se for um canal exclusivo de área hispânica, como o BitME ou a ETC TV, o que não é impossível, aí dá pra descartar redublagem em português mesmo e a gente vai ficar é chupando dedo.

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Eu achei recentemente isso:




    Pulem pra 8:25. O vídeo é do final de agosto.

    "voz muito grave" "série gigantesca sem fim" "redublagem"

    Será que poderia ser o Zoro? Pelas características descritas pelo Marcelo tanto da voz quanto do produto, bate com o personagem e com One Piece. Se for, e não é nada garantido que seja, já podemos ter o Marcelo Campos como um desfalque certo.
    E se for, pelo que o Marcelo disse, dá pra levar em conta que chamaram todas as vozes originais no mínimo pra testes. Mas, não é nada garantido que seja, embora a descrição bata com One Piece, então não criemos expectativas.

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu achei recentemente isso:




    Pulem pra 8:25. O vídeo é do final de agosto.

    "voz muito grave" "série gigantesca sem fim" "redublagem"

    Será que poderia ser o Zoro? Pelas características descritas pelo Marcelo tanto da voz quanto do produto, bate com o personagem e com One Piece. Se for, e não é nada garantido que seja, já podemos ter o Marcelo Campos como um desfalque certo.
    E se for, pelo que o Marcelo disse, dá pra levar em conta que chamaram todas as vozes originais no mínimo pra testes. Mas, não é nada garantido que seja, embora a descrição bata com One Piece, então não criemos expectativas.
    A pergunta é: até quando vamos ficar nesses achismos? Isso envenena as esperanças do público, e a cada expectativa criada a decepção parece que é ainda maior. Enquanto não houver absolutamente nada de concreto em relação a One Piece aqui eu sinceramente não acreditarei em mais nada.

    Mas fazendo uma análise do vídeo, não acho que seja o Zoro. Ele engrossou muito a voz pra representar o tal do personagem e ele não fazia isso quando dublava o Zoro...

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    A pergunta é: até quando vamos ficar nesses achismos? Isso envenena as esperanças do público, e a cada expectativa criada a decepção parece que é ainda maior. Enquanto não houver absolutamente nada de concreto em relação a One Piece aqui eu sinceramente não acreditarei em mais nada.

    Mas fazendo uma análise do vídeo, não acho que seja o Zoro. Ele engrossou muito a voz pra representar o tal do personagem e ele não fazia isso quando dublava o Zoro...
    Eu concordo, por isso eu fui bem específico em dizer pra gente não criar expectativas. Agora, a descrição que ele fez da série bate, e bate muito com o que One Piece é. Eu não sei de ele ter dublado algo além de One Piece que entre nessas especificações ("centenas de temporadas", "nunca vai acabar", "só dublei 1 temporada e agora vão vir centenas" etc). Mas vai saber, eu não sei de todos os papeis que o Marcelo já fez então talvez ele tenha feito alguma outra coisa parecida.

    Quanto à engrossada de voz, ele não dublava o Zoro assim mesmo não, ele engrossava um pouco mais que o Yami Yugi e só. Mas acho que pode ter sido uma coisa mais demonstrativa que qualquer outra. No fim o que a gente sabe é que é um personagem com uma voz mais grossa que a voz natural dele.

    Mas, eu também concordo com você que não quero me decepcionar, cada decepção é maior em relação à isso. Se for pra ser One Piece, será, e se não for, não será.

    EDIT.: Eu queria atualizar esse post rapidinho, só pra dizer que vi o Glauco Marques postar várias fotos dos últimos dias com camisas estampadas com personagens de One Piece na companhia de outros dubladores, e pelo que eu pude notar até pela piscina no fundo, a maioria das fotos são na área externa da UniDub. Dubladores como o Francisco Júnior, a Carol Valença, o Fábio Lucindo e o Adrian Tatini (este último com uma camisa do Luffy numa foto).
    Eu não quero teorizar nada, e nem ter expectativas fora de hora, mas também não podia ignorar isso.

    Bom, se for pra acontecer, vai acontecer. Se não for, paciência.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/10/19 às 03:37.

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    293
    Eu tenho crença que seja One Piece na Unidub, se não for isso não faço ideia de qual série possa ser, já que o Marcelo dublou o Zoro em uma temporada (1 lote de 52 episódios) e a Toei possivelmente quis chamá-lo para testes novamente, daí ele disse que não deu certo por ter que engrossar a voz e tal, o que até faz sentido pois o Zoro é um personagem de voz grossa no original e são mais de 900 episódios (mesmo que ele não apareça em todos, ainda sim é um número muito grande).

    Você pode dizer: "ah, mas na dublagem anterior ele não fazia isso", sim não era tão grossa, mas leve em consideração que anteriormente era a versão da 4Kids e agora é a versão original que está sendo dublada.

    Ele até diz: que se alguém viu a série com a primeira dublagem vai achar diferente na nova o tal personagem ter voz diferente, mas vai ser acostumar, pois de qualquer forma meio que a nova será a dublagem definitiva. Podem ser apenas achismos e chutes, mas se você reúne todas informações (postagens no Instagram de dubladores com hashtags de One Piece e com alguns dubladores da primeira dublagem da DPN nelas, a dublagem estar ocorrendo no México - e por ironia no destino o dublador mexicano do Zoro lá também foi trocado, sem falar das entrevistas dizendo que a dublagem na América latina começaria no fim de 2019), tudo bate com One Piece.

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    problema que,mesmo que a série esteja realmente dublada,pode acabar indo pra geladeira e ficarmos sem ouvir sinais de vida por anos,como outras séries da Toei.
    Soul of Gold só agora deram notícias depois de anos.
    Mazinger Z foi dublado na BKS e nada até hoje.
    Sailor Moon foi redublado e nada até agora(sem contar o filme do R que foi aparentemente dublado anos atrás e nada também...)

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    problema que,mesmo que a série esteja realmente dublada,pode acabar indo pra geladeira e ficarmos sem ouvir sinais de vida por anos,como outras séries da Toei.
    Soul of Gold só agora deram notícias depois de anos.
    Mazinger Z foi dublado na BKS e nada até hoje.
    Sailor Moon foi redublado e nada até agora(sem contar o filme do R que foi aparentemente dublado anos atrás e nada também...)
    O medo é justamente esse. A dublagem é o primeiro passo.

    Já existem especulações de que One Piece vai pro canal BitMe no México. Se isso ocorrer, podem esquecer da exibição de One Piece aqui.

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Eu tenho crença que seja One Piece na Unidub, se não for isso não faço ideia de qual série possa ser, já que o Marcelo dublou o Zoro em uma temporada (1 lote de 52 episódios) e a Toei possivelmente quis chamá-lo para testes novamente, daí ele disse que não deu certo por ter que engrossar a voz e tal, o que até faz sentido pois o Zoro é um personagem de voz grossa no original e são mais de 900 episódios (mesmo que ele não apareça em todos, ainda sim é um número muito grande).

    Você pode dizer: "ah, mas na dublagem anterior ele não fazia isso", sim não era tão grossa, mas leve em consideração que anteriormente era a versão da 4Kids e agora é a versão original que está sendo dublada.

    Ele até diz: que se alguém viu a série com a primeira dublagem vai achar diferente na nova o tal personagem ter voz diferente, mas vai ser acostumar, pois de qualquer forma meio que a nova será a dublagem definitiva. Podem ser apenas achismos e chutes, mas se você reúne todas informações (postagens no Instagram de dubladores com hashtags de One Piece e com alguns dubladores da primeira dublagem da DPN nelas, a dublagem estar ocorrendo no México - e por ironia no destino o dublador mexicano do Zoro lá também foi trocado, sem falar das entrevistas dizendo que a dublagem na América latina começaria no fim de 2019), tudo bate com One Piece.
    Bom ponto levantado. A voz do Marc Diraison (que era a voz base pro Marcelo seguir na versão da 4Kids) era relativamente grossa, mas a do Kazuya Nakai (dublador japonês do Zoro) é ainda bem mais grossa. Eu não me incomodaria se o Marcelo fizesse o mesmo tom que ele fez na versão da 4Kids e não saísse exatamente igual à versão japonesa, acho que o timbre ser 100% igual não é uma obrigatoriedade da dublagem. Mas se ele próprio, caso o tal projeto seja de fato One Piece, disse não se sentir confortável fisicamente em fazer essa voz, então o jeito é respeitar a opinião dele.

    E caso isso tudo seja exatamente o que estamos pensando, eu imagino que o Zoro vá ser dublado pelo Fábio Azevedo, pelo Dlaigelles Riba ou pelo Felipe Grinnan.

    O Glauco também postou uma foto com o Fábio Lucindo. Pelas descrições dadas pelos dubladores eu não acredito que seja o Chopper pois ele só aparece no episódio 81, e a dublagem deve estar em torno dos 30 e poucos se ela estiver mesmo acontecendo, no entanto, pode ser que tenham chamado ele pra fazer o Sanji criança de novo, que ele também fez na época (e que tinha a mesma voz do Chopper no original japonês, que numa relação extremamente coincidente com Pokemon, também é a voz do Pikachu).


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    problema que,mesmo que a série esteja realmente dublada,pode acabar indo pra geladeira e ficarmos sem ouvir sinais de vida por anos,como outras séries da Toei.
    Soul of Gold só agora deram notícias depois de anos.
    Mazinger Z foi dublado na BKS e nada até hoje.
    Sailor Moon foi redublado e nada até agora(sem contar o filme do R que foi aparentemente dublado anos atrás e nada também...)
    Sailor Moon foi redublado mesmo? Eu sei que havia intenção da Toei em fazê-lo.


    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O medo é justamente esse. A dublagem é o primeiro passo.

    Já existem especulações de que One Piece vai pro canal BitMe no México. Se isso ocorrer, podem esquecer da exibição de One Piece aqui.
    De fato esse é um risco, mas até pela descrição do Marcelo ele fala que vão vir "centenas de temporadas". É um termo figurativo, eu sei, mas ainda bate com a descrição. Se for pra dublarem centenas de episódios, eu não acho que fariam o investimento atoa.

    Mas claro, a Toei já fiz maluquices bisonhas no passado mesmo do ponto de vista comercial. Dublar uma série gigantesca pra não exibir poderia ser só mais uma delas e eu não acho que seja impossível, considerando que é da Toei que estamos falando.

    Mas, pela descrição dada e pelo que o Daniel Castañeda falou, acredito mais que ir pra Netflix seja uma possibilidade.

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    problema que,mesmo que a série esteja realmente dublada,pode acabar indo pra geladeira e ficarmos sem ouvir sinais de vida por anos,como outras séries da Toei.
    Soul of Gold só agora deram notícias depois de anos.
    Mazinger Z foi dublado na BKS e nada até hoje.
    Sailor Moon foi redublado e nada até agora(sem contar o filme do R que foi aparentemente dublado anos atrás e nada também...)
    Em nenhum momento foi noticiado que Sailor Moon foi redublado.

  10. #120
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Com relação ao Lucindo, e se a toei colocou em prática aquele plano bizarro de começar a introduzir a série lá pro episódio 200? O Angelotti em 2017 disse que estavam estudando fazer isso...

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •