Página 8 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 2771
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Uma coisa que eu lembrei esses dias, é que alguns dubladores que participaram da primeira versão eram crianças quando dublaram.

    Os dubladores dos garotos da ilha do Usopp por exemplo, e o próprio Luffy criança. Se não me engano entre esses tinham o Raphael Ferreira e o Vinícius Fagundes, e o Vinícius no caso ainda dublou o Luffy criança, dividindo o personagem com o irmão.

    Hoje em dia pôr o Vinícius pra dublar uma criança ia ser bem esquisito. Se ainda fosse um bichinho caricato como o caso do Fábio no Chopper, mas não é o caso, e realmente acho que seria mais interessante pôr uma mulher pra fazer o Luffy criança. A Fátima Noya ficaria legal, até porque dava pra fazer uma referência ao Gohan.

    E não tem muita conexão com as vozes anteriores, mas o Sabo criança podia ser dublado pela Úrsula Bezerra, já que no original ele tem a voz do Naruto também.

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma coisa que eu lembrei esses dias, é que alguns dubladores que participaram da primeira versão eram crianças quando dublaram.

    Os dubladores dos garotos da ilha do Usopp por exemplo, e o próprio Luffy criança. Se não me engano entre esses tinham o Raphael Ferreira e o Vinícius Fagundes, e o Vinícius no caso ainda dublou o Luffy criança, dividindo o personagem com o irmão.

    Hoje em dia pôr o Vinícius pra dublar uma criança ia ser bem esquisito. Se ainda fosse um bichinho caricato como o caso do Fábio no Chopper, mas não é o caso, e realmente acho que seria mais interessante pôr uma mulher pra fazer o Luffy criança. A Fátima Noya ficaria legal, até porque dava pra fazer uma referência ao Gohan.

    E não tem muita conexão com as vozes anteriores, mas o Sabo criança podia ser dublado pela Úrsula Bezerra, já que no original ele tem a voz do Naruto também.
    As versões crianças desses personagens aparecem mais ao longo da série? Por que se não, não tem motivo nenhum pra colocar mulher adulta pra dublar. Deixa essa prática nos anos 90 rs
    Japão é Japão, Brasil é Brasil. Aqui existem atores mirins à disposição.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    As versões crianças desses personagens aparecem mais ao longo da série? Por que se não, não tem motivo nenhum pra colocar mulher adulta pra dublar. Deixa essa prática nos anos 90 rs
    Japão é Japão, Brasil é Brasil. Aqui existem atores mirins à disposição.
    aparecem sim,mas bem esporadicamente.O Sanji criança reapareceu em flashbacks deste arco recente e foi reprisado pela Ikue Ohtani(que dublou ele antes de ganhar o Chopper como fixo) depois de muitos anos

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    As versões crianças desses personagens aparecem mais ao longo da série? Por que se não, não tem motivo nenhum pra colocar mulher adulta pra dublar. Deixa essa prática nos anos 90 rs
    Japão é Japão, Brasil é Brasil. Aqui existem atores mirins à disposição.

    Além do Sanji criança ter reaparecido 700 episódios depois em flashbacks, e ter sido dublado de novo pela Ikue Ohtani como o johnny disse, o Luffy criança também reaparece algumas vezes. Ele aparece no início da série, depois aparece mais umas 4 ou 5 vezes ao longo de uns 600 episódios.

    Ia ser no mínimo interessante se o Vinícius Fagundes souber fazer voz de criança natural e a gente não saber disso, mas eu duvido um pouco que seja o caso.

    Já os moleques da ilha do Usopp realmente só aparecem uma vez. Eram três e se não me engano foram dublados pelo Raphael Ferreira, pelo Thiago Keplmair e pelo próprio Vinícius Fagundes. Mas são personagens tão pequenos e por só aparecerem uma vez, que acho que substituir por crianças reais tá de boa.

  5. #75
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Revivendo um pouco aqui.
    O que acham do Cowby? acham que vão manter o Pedro Alcântara tanto na versão dos primeiros episódios quanto na versão da marinha ou vão substituir?

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Revivendo um pouco aqui.
    O que acham do Cowby? acham que vão manter o Pedro Alcântara tanto na versão dos primeiros episódios quanto na versão da marinha ou vão substituir?
    Se fosse há uns vários anos atrás eu acharia que não, mas hoje penso que sim. A voz dele tem um alcance relativamente largo, e ele pode dublar tanto o Coby pequenininho nos três primeiros episódios quanto ele mais crescido 300 episódios depois. Também ia ser legal se mantivessem o Roberto Rocha no Helmeppo e nos personagens que ele fez na época, e o Antônio Moreno no Morgan (e consequentemente no Arlong também).

    Lembrei que o Hermes Baroli tinha alguns personagens. Ele fez o Hachi e o Sham, e provavelmente seria trocado nos dois, embora eu quisesse que ele fosse mantido pelo menos no Hachi.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Confirmaram a estreia do filme Gold pro dia 1º de fevereiro no México, assim creio que não deve demorar pra chegar aqui.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Confirmaram a estreia do filme Gold pro dia 1º de fevereiro no México, assim creio que não deve demorar pra chegar aqui.
    Provável que seja ainda nesse primeiro semestre ou quem sabe no primeiro trimestre, pra dar tempo de começarem a redublagem do anime pro final do ano.

  9. #79
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Espero que chegue logo por aqui, tanto o filme quanto a redublagem.
    Eu apenas leio o mangá pois acho mais prático que assistir 800+ episódios, mas caso tenha redublagem, acompanho com toda certeza.

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Já confirmaram a data de estreia do filme no México e os ingressos já se encontram em pré-venda. Enquanto isso por aqui, um silêncio ensurdecedor sobre esse filme se mantém...

Página 8 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •