Página 10 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 2771
  1. #91
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tava aqui pensando que, caso o Film Gold chegue aqui no Brasil pelos cinemas mesmo, é provável que a Cinépolis acabe exibindo, como está fazendo com Megalobox.
    Provavelmente sim, aínda acredito que terão mais alguns cinemas envolvidos na exibição.
    De qualquer forma, acho que o Cinépolis é o que mais recebe bem anime aqui (acho que talvez dê pra dizer o mesmo da Cinemark, prova é o filme 20 de Pokémon.

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    só sei que se for pra Cinépolis,quem se ferra sou eu...

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    293
    Espero que vá para várias redes de cinema do Brasil, pois quando é só uma, muitas cidades ficam sem ver o filme.

    Aqui onde moro é Cinesercla, espero que venha o filme.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Acho que Cinemark e Cinépolis são redes prováveis de exibirem o filme. Mas não além delas. Infelizmente, esse é um lançamento de um filme relativamente antigo e não de um blockbuster. Deve ficar restrito à poucas sessões mesmo.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Toda vez em que revivem esse tópico eu fico cheio de esperança achando é mais informações sobre o longa no Brasil, mas não, só vem especulações. Enquanto isso no México as vendas dos ingressos já entraram em pré-venda.

    Não se tem absolutamente NADA de concreto sobre o filme aqui, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada e por aí vai.... bem provável que o filme seja engavetado mesmo.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Toda vez em que revivem esse tópico eu fico cheio de esperança achando é mais informações sobre o longa no Brasil, mas não, só vem especulações.
    Somos dois kkkk

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Toda vez em que revivem esse tópico eu fico cheio de esperança achando é mais informações sobre o longa no Brasil, mas não, só vem especulações. Enquanto isso no México as vendas dos ingressos já entraram em pré-venda.

    Não se tem absolutamente NADA de concreto sobre o filme aqui, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada e por aí vai.... bem provável que o filme seja engavetado mesmo.
    Pra cinema pode ser que ele acabe não chegando mesmo, mas em streaming é certeza que em algum momento o filme vai aparecer. Netflix ou Google Play/iTunes em algum momento de 2019 é certo que lancem o filme.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Não é uma coveirada pra falar de dublagem no Brasil em si, mas sim pra falar que trocaram só a voz do Luffy nos trailers da dublagem mexicana. Reclamaram tanto da voz da atriz que dublou (que na dublagem do anime, foi a segunda voz do personagem lá) que ao invés da Toei e da Diamond escalarem simplesmente a primeira dubladora, resolveram escalar uma terceira atriz.

    O que é curioso é que isso afetou toda a estreia do filme no México. Graças às críticas, a Toei mandou redublar as falas que a dubladora anterior havia feito com essa nova.

    No fim, lá acabaram mantendo quase todas as vozes da dublagem do anime pros personagens que aparecem no filme, com exceção do Luffy pelas razões já ditas, e do Usopp, cujo dublador largou a indústria. https://doblaje.fandom.com/es/wiki/O..._pel%C3%ADcula

    O que eu li a respeito dessa dublagem mexicana e me preocupa que contamine a brasileira - e que pode ter sido até exigência da Toei - foi o mantimento de termos em japonês além do necessário. Não traduziram coisas como "Nakama", que seria companheiro ou amigo. Parece que ficou uma coisa alá Kobayashi-san da Crunchyroll.
    Espero que a dublagem brasileira de One Piece Gold, que mesmo que não chegue aos cinemas, vai chegar ao streaming em algum momento, não tenha esse tipo de coisa.

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Nada de novo sobre o filme, infelizmente, mas a revivida é importante. Parece que a tal série live action vai mesmo para o Netflix, justamente como eu previ.

    https://www.netflix.com/br/title/80217863

    Isso é uma verdadeira faca de dois gumes. Se a série realmente superar as expectativas e ser algo bom, o que é algo BEM arriscado de ser, a franquia pode finalmente ganhar um boost aqui no Brasil e ter o seu devido e merecido respeito. Se a série for um fracasso, é adeus One Piece em terras brasileiras.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Nada de novo sobre o filme, infelizmente, mas a revivida é importante. Parece que a tal série live action vai mesmo para o Netflix, justamente como eu previ.

    https://www.netflix.com/br/title/80217863

    Isso é uma verdadeira faca de dois gumes. Se a série realmente superar as expectativas e ser algo bom, o que é algo BEM arriscado de ser, a franquia pode finalmente ganhar um boost aqui no Brasil e ter o seu devido e merecido respeito. Se a série for um fracasso, é adeus One Piece em terras brasileiras.
    Não diria que seria um adeus pra One Piece no Brasil porque bem ou mal o mangá tem sua fanbase consolidadíssima por aqui. Mas não deixaria de representar um dano, de toda forma.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •