Página 9 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 2771
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Já confirmaram a data de estreia do filme no México e os ingressos já se encontram em pré-venda. Enquanto isso por aqui, um silêncio ensurdecedor sobre esse filme se mantém...
    O que dificulta por aqui são as redes de cinema brasileiras. O Daniel Castañeda chegou à tocar nesse assunto na entrevista que ele deu pro JBox.

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que dificulta por aqui são as redes de cinema brasileiras. O Daniel Castañeda chegou à tocar nesse assunto na entrevista que ele deu pro JBox.
    Mas eu não estava me referindo apenas ao cinema não. Lá já se tem trailer dublado e tudo mais, e aqui não temos absolutamente nenhuma informação ao andamento da dublagem desse filme.

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Mas eu não estava me referindo apenas ao cinema não. Lá já se tem trailer dublado e tudo mais, e aqui não temos absolutamente nenhuma informação ao andamento da dublagem desse filme.
    Vai ser bem triste se o filme de One Piece e a redublagem de Sailor Moon virarem lenda urbana no Brasil.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Mas eu não estava me referindo apenas ao cinema não. Lá já se tem trailer dublado e tudo mais, e aqui não temos absolutamente nenhuma informação ao andamento da dublagem desse filme.
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Vai ser bem triste se o filme de One Piece e a redublagem de Sailor Moon virarem lenda urbana no Brasil.
    As dublagens da Diamond Films costumam ser mais sigilosas aqui no Brasil no que no México. Com Mary e a Flor de Feiticeira, Mazinger Z Infinity e os longas de Detetive Conan aconteceram fatos parecidos. As dublagens mexicanas eram bem comentadas, divulgadas, mas aqui, sigilo absoluto. O mesmo deve estar acontecendo com One Piece Gold.

    Já a redublagem de Sailor Moon, o Daniel Castañeda foi bem incisivo naquela entrevista pro JBox. Não acho que vai ser só lenda não.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post

    Já a redublagem de Sailor Moon, o Daniel Castañeda foi bem incisivo naquela entrevista pro JBox. Não acho que vai ser só lenda não.
    Olha, o que eu tenho quase certeza de que não vai acontecer é aquela previsão de "primeiro trimestre" dele. Já estamos quase em Fevereiro, e já era pra alguma emissora ter anunciado. Também tem o agravante de nenhum detalhe da dublagem ter vazado, embora isso não seja obrigatório.

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Vai ser bem triste se o filme de One Piece e a redublagem de Sailor Moon virarem lenda urbana no Brasil.
    a dublagem do filme de Sailor Moon R feita uns anos atrás e do Mazinger Z clássico certamente viraram...

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a dublagem do filme de Sailor Moon R feita uns anos atrás e do Mazinger Z clássico certamente viraram...
    Por sorte, a gente teve acesso à maior parte do elenco da dublagem do clássico de Mazinger Z com a dublagem do Infinity que veio depois, com o Lucas Gama no Koji e a Gláucia Franchi na Sayaka.

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    As dublagens da Diamond Films costumam ser mais sigilosas aqui no Brasil no que no México.
    Desculpe, mas não foi isso que eu vi com Batalha dos Deuses não... na primeira oportunidade eles já falaram que estava sendo dublado e já estava tudo bem encaminhado, com trailers liberados e tudo mais. One Piece nem sombra disso. Tudo bem que DBZ é infinitamente mais conhecido pela massa do que OP se tratando de Brasil e logicamente que o tratamento seja diferente, mas....

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Desculpe, mas não foi isso que eu vi com Batalha dos Deuses não... na primeira oportunidade eles já falaram que estava sendo dublado e já estava tudo bem encaminhado, com trailers liberados e tudo mais. One Piece nem sombra disso. Tudo bem que DBZ é infinitamente mais conhecido pela massa do que OP se tratando de Brasil e logicamente que o tratamento seja diferente, mas....
    A Batalha dos Deuses teve uma ótima divulgação prévia aqui, mas todos os filmes de anime que vieram depois não tiveram.

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Tava aqui pensando que, caso o Film Gold chegue aqui no Brasil pelos cinemas mesmo, é provável que a Cinépolis acabe exibindo, como está fazendo com Megalobox.

Página 9 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •