Página 13 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 2771
  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Baldezlucas Ver Post
    Com relação ao Lucindo, e se a toei colocou em prática aquele plano bizarro de começar a introduzir a série lá pro episódio 200? O Angelotti em 2017 disse que estavam estudando fazer isso...
    Aí faria algum sentido já terem escalado ele pra dublar o Chopper de uma tacada só, pois a maioria dos personagens do bando do Chapéu de Palha já foram introduzidos à essa altura. Só que eu não acho que seja o caso, porque na versão em espanhol latino, o dublador do Sanji fez um vídeo semana passada (que já foi apagado) falando que estava dublando um episódio cujo título tinha "restaurante" no nome, uma clara alusão ao Baratie, que aparece lá em torno do episódio 30. E considerando a entrevista que o Marcelo Campos deu e quando ela foi feita (em agosto), eu imagino que a dublagem brasileira, caso esteja sendo feita, esteja também em torno do episódio 30. Mais provável que o Fábio, caso tenha dublado One Piece mesmo, tenha primeiro sido chamado pra reprisar o Sanji criança que ele também fez na dublagem antiga, e se não substituírem ele como fizeram com o Marcelo, só depois ele venha a dublar o Chopper de novo.
    Ou pode ser que tenham escalado ele em outro papel, ou até que seja outra série que ele dublou no mesmo dia, vai saber.

    O que me intrigou foi o Adrian Tatini com aquela camisa vermelha com o Luffy estampado. Talvez não signifique nada, mas o Vagner ao meu ver tem plenas condições de reprisar o Luffy, ainda mais se for na Unidub que é um estúdio onde ele trabalha bastante. E eu imagino que se forem substituir o Vagner no Luffy o fariam por uma mulher (ao meu ver a Fátima Noya seria uma boa voz feminina pro Luffy, mas acho difícil a terem escalado). Seria inusitadíssimo se o Adrian fosse a nova voz do personagem, mas sei lá, não duvido de mais nada. Por outro lado, outra dubladora usando uma camiseta com o Luffy estampada é a Carol Valença, e se a Toei pediu uma voz feminina pro personagem, ela seria uma candidata forte também.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/10/19 às 22:52.

  2. #122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aí faria algum sentido já terem escalado ele pra dublar o Chopper de uma tacada só, pois a maioria dos personagens do bando do Chapéu de Palha já foram introduzidos à essa altura. Só que eu não acho que seja o caso, porque na versão em espanhol latino, o dublador do Sanji fez um vídeo semana passada (que já foi apagado) falando que estava dublando um episódio cujo título tinha "restaurante" no nome, uma clara alusão ao Baratie, que aparece lá em torno do episódio 30. E considerando a entrevista que o Marcelo Campos deu e quando ela foi feita (em agosto), eu imagino que a dublagem brasileira, caso esteja sendo feita, esteja também em torno do episódio 30. Mais provável que o Fábio, caso tenha dublado One Piece mesmo, tenha primeiro sido chamado pra reprisar o Sanji criança que ele também fez na dublagem antiga, e se não substituírem ele como fizeram com o Marcelo, só depois ele venha a dublar o Chopper de novo.
    Ou pode ser que tenham escalado ele em outro papel, ou até que seja outra série que ele dublou no mesmo dia, vai saber.

    O que me intrigou foi o Adrian Tatini com aquela camisa vermelha com o Luffy estampado. Talvez não signifique nada, mas o Vagner ao meu ver tem plenas condições de reprisar o Luffy, ainda mais se for na Unidub que é um estúdio onde ele trabalha bastante. E eu imagino que se forem substituir o Vagner no Luffy o fariam por uma mulher (ao meu ver a Fátima Noya seria uma boa voz feminina pro Luffy, mas acho difícil a terem escalado). Seria inusitadíssimo se o Adrian fosse a nova voz do personagem, mas sei lá, não duvido de mais nada ...
    Entendo, então que assim seja kkk, as vozes da Nami, Luffy e Sanji são as mais marcantes, na minha opinião, espero que não mexam nelas, por mais que coloquem outros excelentes dubladores, ficaria difícil acostumar com novas vozes (da mesma forma que aconteceu com pokemon).

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Baldezlucas Ver Post
    Entendo, então que assim seja kkk, as vozes da Nami, Luffy e Sanji são as mais marcantes, na minha opinião, espero que não mexam nelas, por mais que coloquem outros excelentes dubladores, ficaria difícil acostumar com novas vozes (da mesma forma que aconteceu com pokemon).
    Se for na Unidub (e de novo, caso essa dublagem esteja acontecendo mesmo, por hora é tudo somente especulação e isso tem que ficar claro), eu acho difícil substituírem a Samira e o Wendel, até porque eles entregam muito bem. Não que os outros não entreguem, mas há o risco da Toei, ao mesmo tempo que chamar os dubladores antigos, também querer vozes mais parecidas com as originais japonesas. Com isso eu acho que Samira, Wendel e também o Rodrigo Andreatto (Usopp) teriam risco quase zero de serem substituídos, vendo que as vozes se parecem com as originais.
    Já o Marcelo (que é carta fora do baralho se isso for verdade), o Vagner e o Fábio Lucindo fogem um pouco mais dos timbres originais japoneses. Se a Toei quiser vozes mais próximas das originais, os três vão ficar de fora e não só o Marcelo. Mas o Fábio aparentemente tá no meio, então sei lá. No fim eu gostaria de ver tanto o Fábio quanto o Vagner mantidos, não acho que o timbre tenha que ser igual ao original, apenas a interpretação. E dos personagens do bando, ainda tem a Robin da Angélica Santos que é um meio termo, mas acredito que não teriam problemas em manter ela também não.

    E o Francisco Júnior parece que fez um vídeo "dublando" um boneco do Crocodile. Não sei se eu devia levar isso à sério. Talvez a dublagem esteja a todo vapor, com testes de personagens futuros já sendo feitos também, vai saber.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Baldezlucas Ver Post
    Com relação ao Lucindo, e se a toei colocou em prática aquele plano bizarro de começar a introduzir a série lá pro episódio 200? O Angelotti em 2017 disse que estavam estudando fazer isso...
    Esqueça tudo o que Angelotii falou naquele entrevista. Aquela entrevista foi a maior encheção de linguiça que eu já vi em toda a minha vida. Só perde pra do Pablo Zuccarino falando sobre a "possível volta do Toonami no Brasil". NADA do que o Angelotti falou ali se concretizou e isso já vai fazer 2 anos. Eu já estou vacinado contra essas conversinhas moles desses caras. Um bait puro que infelizmente ainda tem gente que cai.

    Pra mim tudo ainda está MUITO vago, mesmo com essas informações do Marcelo Campos, que de fato batem com o que pode ser One Piece, mas ainda sim falta muita elucidação nisso tudo. Minha sugestão para não ficarem criando mais expectativas é: deixem esse tópico morrer e só revivam quando houver algo CONCRETO a respeito, fora isso, esse tópico ficará inundado de discussões inócuas...

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    One Piece tá como "show" na Netflix.

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Se não for agora, não vai ser nunca. Mas que tudo leva a crer que é One Piece, isso leva.

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    O H4RRY disse pra gente ser cauteloso e não ficar upando o tópico a troco de nada, mas olhem isso:


    Adiantem o vídeo pra 13:40. Tentei pôr no tempo certo mas não deu pra linkar assim aqui.

    Deixando aqui registrado que o Ricardo Cruz curtiu vários dos posts do Glauco Marques relacionados à One Piece.
    E num comentário desse vídeo, um cara disse que ficou com vontade de reassistir o anime, e o Wendel em pessoa respondeu o seguinte:
    "Vontade de dublar One Piece de novo!"

    Se isso não é uma indireta, eu não sei o que é.

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Rapaz, sempre quando revivem esse tópico eu tenho um mini infarto kkkkkkk

    A única coisa que serve talvez como um indício é quando o Ricardo pergunta "como ficou na primeira dublagem?" ​De resto, nada tão convincente assim. É possível que a redublagem do anime de fato esteja ocorrendo, mas como já perguntaram aqui: pra onde vai?

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Rapaz, sempre quando revivem esse tópico eu tenho um mini infarto kkkkkkk

    A única coisa que serve talvez como um indício é quando o Ricardo pergunta "como ficou na primeira dublagem?" ​De resto, nada tão convincente assim. É possível que a redublagem do anime de fato esteja ocorrendo, mas como já perguntaram aqui: pra onde vai?
    De fato, fora o vídeo em si ser recheado de referências e trechos de One Piece, o que interessa mesmo é esse provável ato falho do Ricardo Cruz. Se existe uma "primeira coisa", é porque em tese existe uma "segunda coisa", e penso eu que isso valha pra redublagem.

    E o próprio Wendel nos comentários falou que tá com vontade de dublar One Piece de novo... bom, isso se já não estiver dublando, né?
    Pelo visto, se tudo der certo, Sanji vai ter a mesma voz, e quem sabe, o Ricardo Cruz não seja o cantor de We Are dessa vez.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Se realmente estiver sendo redublado, eu espero que esteja indo pra streaming, porque eu duvido muito que uma animação de 1999 emplaque entre as crianças numa exibição televisiva.
    Mas considerando que a Toei ainda sonha com Sailor Moon e One Piece vendendo quinquilharia pra pirralhada através de uma exibição na TV, tenho minhas dúvidas.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •