Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153

    Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho

    Este é um tópico para se discutir a dublagem de Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho. Ainda não foi muito divulgado, mas foi exibido hoje na CCXP um trailer dublado do anime.
    Logo, é de se presumir que o anime já esteja em fase de dublagem em português de qualquer forma.

  2. #2
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Já tem alguma notícia sobre as dubladoras? gostaria de ouvir Gabi Milani em alguma personagens

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Já tem alguma notícia sobre as dubladoras? gostaria de ouvir Gabi Milani em alguma personagens
    É o que eu gostaria de saber também. Só se sabe até agora que as vozes dos personagens antigos retornaram, como a Letícia Quinto na Saori.

    Me pergunto também: será que existe a possibilidade de surgir uma simuldub disso?

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Será que vão chamar a Márcia Gomes ou a Denise Reis pra dublar a Éris?

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Será que vão chamar a Márcia Gomes ou a Denise Reis pra dublar a Éris?
    É quase certo que uma das duas deve voltar.

    Mas o que eu mais quero saber agora, é quem foi que dublou Shoko, Mii e as outras Saintias.

    Outra coisa: o remake da Netflix está na Vox Mundi, mas Saintia Sho talvez tenha ido pra Dubrasil. Será que o Marcelo Campos volta pra dublar Mu e Jabu aqui, ou vão escalar o MAC e o Tiaggo Guimarães neles dois de novo?

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É quase certo que uma das duas deve voltar.

    Mas o que eu mais quero saber agora, é quem foi que dublou Shoko, Mii e as outras Saintias.

    Outra coisa: o remake da Netflix está na Vox Mundi, mas Saintia Sho talvez tenha ido pra Dubrasil. Será que o Marcelo Campos volta pra dublar Mu e Jabu aqui, ou vão escalar o MAC e o Tiaggo Guimarães neles dois de novo?
    Se for pra Dubrasil acho que ele não volta não, ele já disse que O Mito dos Cavaleiros Renegados e A Lenda do Santuário foram pequenas exceções, bem provável que sejam Marco Aurélio Campos e Tiaggo Guimarães de novo.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    O CavZodiaco publicou isso: https://pt-br.facebook.com/CavZodiac...40767679378084

    Em breve eles vão soltar tanto o trailer dublado em boa qualidade quanto a lista de dubladores.

  8. #8
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Não entendo pq o Marcelo faria exceção pra essas produções, mas não Santia Shou. Pra mim, ele tinha resolvido voltar a dublar de vez Cavaleiros qdo saiu o Mito dos Renegados, mas resolveu parar de novo por causa do jogo Alma dos Soldados qdo n aceitaram as condições dele pra dublar. Mas seria melhor mais esclarecimentos.
    Pessoalmente, prefiro q nem a Márcia nem a Denise voltem pra Éris, q seja a msm dubladora q vai fazer o Kyouko quem vai dublá-la, pois parece q vai ser esse o caminho da versão japonesa. Já achei nada a ver botarem o Pissardini pra dublar as falas do Alone possuído pelo Hades (dps q o Hypnos o atinge com o "Sonolência Eterna" dele) e do hospedeiro da Guerra Santa do século XVI qdo eles mantiveram as vozes do corpos hospedeiros nesses pontos (ainda mais com certas revelações q acontecem mais a frente no mangá). Enfim, espero q a Toei n deixe isso acontecer e exija manterem o padrão da versão JP, caso a Dubrasil cogite fazer isso. Eu sou do tipo q geralmente prefere manter o msm padrão do original, fora algumas exceções e concessões, como no caso da Íntegra de Gêmeos ser dublada no Brasil por uma dubladora diferente da Paradox, como era no original, já q pelo menos pudemos ouvir a Raquel Marinho em CDZ e tivemos um pouco de nostalgia DBZ tbm com ela e a Tânia Gaidarji (só q com mto menos memes ).

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Há muito tempo, antes do anime de Saintia Sho ser sequer anunciado eu lembro que havia montado um elenco fantasia pro caso do anime sair algum dia.
    Havia escalado a Fernanda Hartmann na Shoko, a Clarice Espíndola na Kyouko, a Maíra Góes na Katya, a Gabi Milani na Xiaoling e a Lina Mendes na Mii.

    Duvido bastante que a Dubrasil tenha escalado alguma delas nesses papeis específicos, mas nunca se sabe.

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Não entendo pq o Marcelo faria exceção pra essas produções, mas não Santia Shou. Pra mim, ele tinha resolvido voltar a dublar de vez Cavaleiros qdo saiu o Mito dos Renegados, mas resolveu parar de novo por causa do jogo Alma dos Soldados qdo n aceitaram as condições dele pra dublar. Mas seria melhor mais esclarecimentos.
    Pessoalmente, prefiro q nem a Márcia nem a Denise voltem pra Éris, q seja a msm dubladora q vai fazer o Kyouko quem vai dublá-la, pois parece q vai ser esse o caminho da versão japonesa. Já achei nada a ver botarem o Pissardini pra dublar as falas do Alone possuído pelo Hades (dps q o Hypnos o atinge com o "Sonolência Eterna" dele) e do hospedeiro da Guerra Santa do século XVI qdo eles mantiveram as vozes do corpos hospedeiros nesses pontos (ainda mais com certas revelações q acontecem mais a frente no mangá). Enfim, espero q a Toei n deixe isso acontecer e exija manterem o padrão da versão JP, caso a Dubrasil cogite fazer isso. Eu sou do tipo q geralmente prefere manter o msm padrão do original, fora algumas exceções e concessões, como no caso da Íntegra de Gêmeos ser dublada no Brasil por uma dubladora diferente da Paradox, como era no original, já q pelo menos pudemos ouvir a Raquel Marinho em CDZ e tivemos um pouco de nostalgia DBZ tbm com ela e a Tânia Gaidarji (só q com mto menos memes ).
    Eu concordo, mas há a possibilidade da nostalgia falar mais alto e realmente escalarem a Denise ou a Márcia.

  10. #10
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Há muito tempo, antes do anime de Saintia Sho ser sequer anunciado eu lembro que havia montado um elenco fantasia pro caso do anime sair algum dia.
    Havia escalado a Fernanda Hartmann na Shoko, a Clarice Espíndola na Kyouko, a Maíra Góes na Katya, a Gabi Milani na Xiaoling e a Lina Mendes na Mii.

    Duvido bastante que a Dubrasil tenha escalado alguma delas nesses papeis específicos, mas nunca se sabe.
    Maíra Góes ou Maíra Paris na Katya? Pq com a voz da Góes, ela ficaria parecendo mais velha q a Kyouko, q deveria ser mais velha q as outras Saintias... tbm acho q a Mii deveria ter uma voz mais serena do q a da Lina... e qto à Elda? O resto parece ok, mas n conheço essa Fernanda Hartmann.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  2. Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shō (Saint Seiya: Saintia Shō)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Trailers
    Respostas: 0
    Último Post: 01/02/20, 15:18
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 397
    Último Post: 11/02/18, 18:27
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •