Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Por que os dublanéticos raiz possuem TANTA resistência com os novos dubladores que estão chegando no mercado? Tem tantos dubladores novos que estão chegando que são tão bons, mas não entendo porque isso passa despercebidos pra vocês :/ É uma amarração tremenda, se apegando apenas ao passado e parecem não dar oportunidade ao novo.

    Esperem algum material dublado da série vazar pra opinarem primeiro, por favor.
    Não só os Dublanéticos, mas muitos fãs em geral. Sempre que sai um anime grande dublado novo, vários fãs dão pitaco dizendo que querem o Guilherme Briggs no personagem X, o Alexandre Moreno no personagem Y e assim vai. Parece que só conhecem os dubladores paulistas que atuam desde os anos 80 e 90, ou cariocas.

    Na publicação do Cavzodiaco no Facebook mesmo, tem gente reclamando porque não tem Ana Lúcia Menezes, Mariana Torres e outras cariocas no elenco.

    Esse tipo de reclamação já aconteceu antes com, por exemplo, o novo Captain Tsubasa.

    Tem MUITO fã preso aos anos 90 e início dos 2000. Muito mesmo, infelizmente.

  2. #22
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Então, eu n tenho problema com vozes novas, mas eu preferia ouvir as vozes mais recentes ou menos manjadas q eu conheça tem mta dubladora q começou nessa década q nunca fez CDZ, mas q já provou a q veio, q poderia dublar essa série, mas por eu gostar delas. Mas vou torcer pra q, caso mantenham as vozes do trailer, q deem conta do recado.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Então, eu n tenho problema com vozes novas, mas eu preferia ouvir as vozes mais recentes ou menos manjadas q eu conheça tem mta dubladora q começou nessa década q nunca fez CDZ, mas q já provou a q veio, q poderia dublar essa série, mas por eu gostar delas. Mas vou torcer pra q, caso mantenham as vozes do trailer, q deem conta do recado.
    Não foi uma crítica específica à você, Hades. Eu só citei um padrão que noto em muitos fãs.

    Isso porque você parece ser o tipo de fã que preferiria a Rebeca Zadra ou Giulia de Brito de brito da vida nessas personagens, mas tem caboclo por aí que queria a Tatiane Keplmair ou a Ana Lúcia Menezes, e é óbvio que elas não iriam dublar essas personagens.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    E quem poderia ser a nova voz do Máscara da Morte? Isso ainda não foi muito discutido.

    Por mim, como eu comentei em outros tópicos, podia ser o Roberto Garcia ou o Dláigelles Riba.

  5. #25
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E quem poderia ser a nova voz do Máscara da Morte? Isso ainda não foi muito discutido.

    Por mim, como eu comentei em outros tópicos, podia ser o Roberto Garcia ou o Dláigelles Riba.
    Eu já disse q quero o Cassius Romero, mas acho q ninguém mais quer ele fazendo mais um personagem na série...

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Um pouquinho da voz da Mayara Stefane, que dubla a Shouko:



    Ela parece dublar bastante na Dubrasil, na Maximal e provavelmente na Marshmellow, a julgar por esses realities que eu imagino que tenham sido dublados lá.

    O maior papel da carreira dela até agora me parece ser a Lily Castellanos no jogo The Evil Within, dublado na Maximal. Ela postou no canal dela um vídeo só com trechos dessa personagem:



    Eu imaginava a Shouko com a voz da Fernanda Hartmann antes dessa dublagem ser anunciada, mas pelo visto pegaram outra dubladora que não ela que também tem experiência com dublagem de videogames pra fazer a personagem. Parece uma boa escolha.

  7. #27
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    É, nada mal. Isso me dá mais esperança

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Parece que nenhuma das dubladoras das novas personagens deixa a desejar, apesar de não serem nomes muito conhecidos.

    E penso que embora seja um desfalque na dublagem do reboot da Netflix, o Gilberto Rocha Jr. deve voltar pra ser o narrador em Saintia Sho também.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    a Patt Souza é a que tem mais destaque desse elenco, já fez Dowton Abbey,realities famossos da MTV, papéis de destaque em 13 Reason's Why, Insatiable e algumas séries na Marmac e Gábia...

    a Mayara conheço porque fez pontas em Once Upon a time na 7a. temporada. gostei do resultado. Conheço a Mariana mas ainda não como dubladora e a Paula desconheço


    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    A Remencius e a Spinello tem cara de serem alunas da Dubrasil, o que não surpreenderia muito, honestamente (Silicon Valley que o diga).
    a Regina conheço por causa de Game og Thrones. a personagem é tipo a 'Shina' desse anime? a voz dela não é de jovenzinha não

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E penso que embora seja um desfalque na dublagem do reboot da Netflix, o Gilberto Rocha Jr. deve voltar pra ser o narrador em Saintia Sho também.
    Pelo menos no primeiro episódio não tem narração nenhuma, só se ele fazer as placas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  2. Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shō (Saint Seiya: Saintia Shō)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Trailers
    Respostas: 0
    Último Post: 01/02/20, 15:18
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 397
    Último Post: 11/02/18, 18:27
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •