Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Maíra Góes ou Maíra Paris na Katya? Pq com a voz da Góes, ela ficaria parecendo mais velha q a Kyouko, q deveria ser mais velha q as outras Saintias... tbm acho q a Mii deveria ter uma voz mais serena do q a da Lina... e qto à Elda? O resto parece ok, mas n conheço essa Fernanda Hartmann.
    A Fernanda dublou a protagonista do jogo Quantum Break há uns 4 anos atrás. Ela dubla algumas coisas na Sigma e na Maximal.

    Na época eu esqueci da Elda. E quanto à Maíra, foi a Góes mesmo. Eu lembrei dum papel que ela fez em Samurai Champloo com a voz bem mais aguda que o normal quando pensei nessa escalação.

    Mas se eu fosse repensar um elenco hoje, pensaria em vozes diferentes dessas, com toda certeza.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Está havendo nesse momento uma euforia com a dublagem do remake da Netflix, mas e quanto à de Saintia Sho? Não saiu nenhuma outra informação ainda?

  3. #13
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Acho q n. E nada de postarem trailer dublado em alta qualidade...

  4. #14
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Enfim, o trailer dublado n saiu (ainda), mas divulgaram o elenco de dubladores, q foi uma baita surpresa:

    Saori: Leticia Quinto
    Shoko: Mayara Stefane
    Kyoko: Paty Souza
    Mayura: Regina Remencius
    Ate: Mariana Mirabetti
    Mii: Paula Spinello
    Milo: Marcio Araújo

    Fonte: cavzodiaco.com.br

    Tds as novas personagens foram dubladas por atrizes pouco conhecidas do público - isto é, com exceção da Ate, q ganhou a voz de uma certa velha conhecida nossa... Isso sinceramente me preocupa qto à qualidade da dublagem, já q n sabemos se elas vão dar conta do recado q nem outras dubladoras mais veteranas. Aliás, eu n gostei do fato de q, com tantas outras dubladoras de renome q ainda n fizeram CDZ, por conta da falta histórica de mulher na série, eles decidiram botar gente q ninguém conhece. Mas veremos, há ainda a possibilidade dessas vozes n se manterem pro anime em si.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Tds as novas personagens foram dubladas por atrizes pouco conhecidas do público - isto é, com exceção da Ate, q ganhou a voz de uma certa velha conhecida nossa... Isso sinceramente me preocupa qto à qualidade da dublagem, já q n sabemos se elas vão dar conta do recado q nem outras dubladoras mais veteranas. Aliás, eu n gostei do fato de q, com tantas outras dubladoras de renome q ainda n fizeram CDZ, por conta da falta histórica de mulher na série, eles decidiram botar gente q ninguém conhece. Mas veremos, há ainda a possibilidade dessas vozes n se manterem pro anime em si.
    Por que os dublanéticos raiz possuem TANTA resistência com os novos dubladores que estão chegando no mercado? Tem tantos dubladores novos que estão chegando que são tão bons, mas não entendo porque isso passa despercebidos pra vocês :/ É uma amarração tremenda, se apegando apenas ao passado e parecem não dar oportunidade ao novo.

    Esperem algum material dublado da série vazar pra opinarem primeiro, por favor.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Acho que tem coisa estranha acontecendo na Dubrasil. E não é pelo fato de serem novatas, é que não acho que elas seriam a primeira opção pra personagens de destaque em condições normais.

  7. #17
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Por que os dublanéticos raiz possuem TANTA resistência com os novos dubladores que estão chegando no mercado? Tem tantos dubladores novos que estão chegando que são tão bons, mas não entendo porque isso passa despercebidos pra vocês :/ É uma amarração tremenda, se apegando apenas ao passado e parecem não dar oportunidade ao novo.

    Esperem algum material dublado da série vazar pra opinarem primeiro, por favor.
    Eu n dei meu veredito, mas é q eu sou meio pessimista msm, então em casos assim eu fico meio desconfiado. Talvez elas deem conta do recado, e assim eu espero. Mas a verdade é q tinha algumas vozes q eu queria há mto tempo ver em CDZ, e esta série seria uma ótima oportunidade pra isso, então eu fico meio chateado com essa decisão, mas tbm n é o fim do mundo pra mim.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Essa "Paty Souza" que dubla a Kyouko na verdade é a Patrícia Souza né? Ela dubla bastante no Gábia que eu saiba.

    De anime eu sei que ela já fez uma personagem em Diabolik Lovers.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.618
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Acho que tem coisa estranha acontecendo na Dubrasil. E não é pelo fato de serem novatas, é que não acho que elas seriam a primeira opção pra personagens de destaque em condições normais.
    A Remencius e a Spinello tem cara de serem alunas da Dubrasil, o que não surpreenderia muito, honestamente (Silicon Valley que o diga).

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Por fim, eu gosto da ideia de vozes mais jovens ganhando destaque. Ainda mais em produções como essa, misturando atores veteranos e novatos.

    Se bem dirigidas, acredito que Mayara e cia podem fazer um ótimo trabalho.


    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    A Remencius e a Spinello tem cara de serem alunas da Dubrasil, o que não surpreenderia muito, honestamente (Silicon Valley que o diga).
    A Remencius dubla na Tempo Filmes e na Marmac que eu saiba. Mas essa Paula Spínello tem cara de ser aluna mesmo.

    Espero que escalem mais ex-alunos da casa, e tem vários trabalhando hoje em dia.
    Lucas Almeida, Will Arruda e etc seriam ótimas adições à essa dublagem.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  2. Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shō (Saint Seiya: Saintia Shō)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Trailers
    Respostas: 0
    Último Post: 01/02/20, 15:18
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 397
    Último Post: 11/02/18, 18:27
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •