Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Pelo menos no primeiro episódio não tem narração nenhuma, só se ele fazer as placas.
    Eu também havia me referido às placas. Imagino que a Dubrasil o tenha chamado pra isso pelo menos.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a Patt Souza é a que tem mais destaque desse elenco, já fez Dowton Abbey,realities famossos da MTV, papéis de destaque em 13 Reason's Why, Insatiable e algumas séries na Marmac e Gábia...

    a Mayara conheço porque fez pontas em Once Upon a time na 7a. temporada. gostei do resultado. Conheço a Mariana mas ainda não como dubladora e a Paula desconheço
    Essa Paula tem cara de ser bem novata mesmo. Tanto que no Dublapédia ela não tem produções catalogadas ainda, e no ANN onde postaram os nomes ela também não tem outro anime catalogado, nem em vozes adicionais.

    a Regina conheço por causa de Game og Thrones. a personagem é tipo a 'Shina' desse anime? a voz dela não é de jovenzinha não
    Acertou na mosca. Inclusive vários fãs fazem essa comparação.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/05/18
    Localização
    Diadema, São Paulo, Brasil
    Idade
    37
    Posts
    1.837
    Os novos dubladores do trailer não estão garantidos na dublagem oficial. Ontem teve um especial no Cavzodiaco, e comentaram que teve trocas de vozes dos episódios de Alma de Ouro da CCXP para os dublados nos DVDs. E que em Saintia Sho deve acontecer o mesmo, a Toei que escolhe as vozes.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Longano Ver Post
    Os novos dubladores do trailer não estão garantidos na dublagem oficial. Ontem teve um especial no Cavzodiaco, e comentaram que teve trocas de vozes dos episódios de Alma de Ouro da CCXP para os dublados nos DVDs. E que em Saintia Sho deve acontecer o mesmo, a Toei que escolhe as vozes.
    Que eu saiba, Tarsila Amorim, Charles Dalla e Raul Ferreira Neto, que dublaram Soul of Gold pra CCXP voltaram pra dublagem que ia pros DVDS.

    As trocas devem ter sido vozerio e participações pequenas. Nada garante que a Toei já não tenha escolhido as vozes de Shoko, Kyoko e as outras personagens.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba, Tarsila Amorim, Charles Dalla e Raul Ferreira Neto, que dublaram Soul of Gold pra CCXP voltaram pra dublagem que ia pros DVDS.

    As trocas devem ter sido vozerio e participações pequenas. Nada garante que a Toei já não tenha escolhido as vozes de Shoko, Kyoko e as outras personagens.
    Participações pequenas não são vistas como importantes pelo distribuidor, muito menos vozerio. Não faz sentido nenhum mexerem nisso. Se mudar, vão ser papeis de mais destaque mesmo.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/05/18
    Localização
    Diadema, São Paulo, Brasil
    Idade
    37
    Posts
    1.837
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba, Tarsila Amorim, Charles Dalla e Raul Ferreira Neto, que dublaram Soul of Gold pra CCXP voltaram pra dublagem que ia pros DVDS.

    As trocas devem ter sido vozerio e participações pequenas. Nada garante que a Toei já não tenha escolhido as vozes de Shoko, Kyoko e as outras personagens.
    Não encontrei nenhuma informação confirmando a Tarsila Amorim e o Raul Ferreira Netto na dublagem dos DVDs de Alma de Ouro, tem link de alguma nota? Sobre Saintia Sho, ao que parece ainda serão feitos testes.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Longano Ver Post
    Não encontrei nenhuma informação confirmando a Tarsila Amorim e o Raul Ferreira Netto na dublagem dos DVDs de Alma de Ouro, tem link de alguma nota? Sobre Saintia Sho, ao que parece ainda serão feitos testes.
    Esses nomes foram anunciados quando a dublagem dos DVDs já estava acontecendo. Link por enquanto eu não tenho.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    A Toei liberou o trailer dublado: https://www.jbox.com.br/2018/12/20/s...oei-animation/

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A Éris parece ser dublada pela Patt Souza, que também faz a Kyouko (se não to errado no original as duas dividem a mesma dubladora), ao invés da Márcia Gomes ou da Denise Reis.

    Mas gostei do resultado. Espero um bom trabalho sair disso.

  9. #39
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Eu só acho q as dubladoras da Éris/Kyouko e Até podiam ter vozes mais maduras, mas de interpretação n parecem estar mal.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/05/18
    Localização
    Diadema, São Paulo, Brasil
    Idade
    37
    Posts
    1.837
    O Fábio Campos confirmou num podcast que a dublagem do trailer teve testes, e as dubladoras foram escolhidas pela Toei.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero
    Por Andreas Dassler no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/21, 02:26
  2. Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shō (Saint Seiya: Saintia Shō)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Trailers
    Respostas: 0
    Último Post: 01/02/20, 15:18
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 397
    Último Post: 11/02/18, 18:27
  4. Cavaleiros do Zodíaco em CG
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 17/06/14, 16:54
  5. Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya - Myth of the Resurrected Gold Saints)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/13, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •