Página 54 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 444525354
Resultados 531 a 539 de 539
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Angélica Santos soltou que vai dirigir alguma coisa de Sailor Moon. Provavelmente deve ser Crystal ou mesmo coisas dá série clássica que tão com dublagem faltando(as duas primeiras temporadas e os filmes,talvez?),mas a essa altura já tivemos tantas notícias que viraram alarme falso ou não deram em nada(a gente sabe que existe uma dublagem do filme do R feita uns 15 anos atrás e misturando os elencos da Gota Mágica e BKS,mas duvido que vão usar essa se vierem os filmes dublados) que a essa altura só vou acreditar se realmente sair mesmo.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Angélica Santos soltou que vai dirigir alguma coisa de Sailor Moon. Provavelmente deve ser Crystal ou mesmo coisas dá série clássica que tão com dublagem faltando(as duas primeiras temporadas e os filmes,talvez?),mas a essa altura já tivemos tantas notícias que viraram alarme falso ou não deram em nada(a gente sabe que existe uma dublagem do filme do R feita uns 15 anos atrás e misturando os elencos da Gota Mágica e BKS,mas duvido que vão usar essa se vierem os filmes dublados) que a essa altura só vou acreditar se realmente sair mesmo.
    Eu ouvi um boato um tempo atrás sobre alguns filmes, que estariam sendo dublados não com o elenco do Crystal, mas sim com aquele elenco que foi usado na dublagem da Luminus do filme R anos atrás, e de forma totalmente remota. Imagino que possa ser algo feito na Artworks Digital Studio, tal como aquela dublagem anunciada de Sakura Clear Card que anunciaram uns tempos atrás. Mas é só um palpite baseado em um boato, não tomem como verdade.

Data de Ingresso
    06/06/20
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu ouvi um boato um tempo atrás sobre alguns filmes, que estariam sendo dublados não com o elenco do Crystal, mas sim com aquele elenco que foi usado na dublagem da Luminus do filme R anos atrás, e de forma totalmente remota. Imagino que possa ser algo feito na Artworks Digital Studio, tal como aquela dublagem anunciada de Sakura Clear Card que anunciaram uns tempos atrás. Mas é só um palpite baseado em um boato, não tomem como verdade.
    A Angélica dirige na Artworks e a Viz Media, que dublou Sailor Moon por completo nos EUA, é uma das principais clientes do estúdio. É bem possível.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    A Angélica dirige na Artworks e a Viz Media, que dublou Sailor Moon por completo nos EUA, é uma das principais clientes do estúdio. É bem possível.
    O problema é que a distribuição aqui é da Toei. Se bem que o último filme de Digimon também era deles e foi para lá, então, acho que a opção não se enfraquece aqui.

Data de Ingresso
    06/06/20
    Pode dispersar por enquanto, galera.
    Angélica disse que confundiu Sailor Moon com Sakura e quanto a esse, nós já sabíamos da direção dela (embora eu achasse que isso estava pronto há muito tempo).

Data de Ingresso
    23/07/12
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Pode dispersar por enquanto, galera.
    Angélica disse que confundiu Sailor Moon com Sakura e quanto a esse, nós já sabíamos da direção dela (embora eu achasse que isso estava pronto há muito tempo).
    como eu disse então,alarme falso...

Data de Ingresso
    05/11/10
    Deixa eu jogar uma bomba pra vocês: a tal dublagem com a Marli Bortoletto, ventilada no começo do ano, se trata dos filmes S e SuperS, dublados com mais ou menos o mesmo elenco de 2013 daquela dublagem perdida da Luminus.
    A grande questão é: diferente do filme R, que teve o aval inicial da Toei antes deles darem pra trás, esses filmes foram dublados a pedido de fã-clube sem autorização e provavelmente vão pro mesmo limbo.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Deixa eu jogar uma bomba pra vocês: a tal dublagem com a Marli Bortoletto, ventilada no começo do ano, se trata dos filmes S e SuperS, dublados com mais ou menos o mesmo elenco de 2013 daquela dublagem perdida da Luminus.
    A grande questão é: diferente do filme R, que teve o aval inicial da Toei antes deles darem pra trás, esses filmes foram dublados a pedido de fã-clube sem autorização e provavelmente vão pro mesmo limbo.
    É uma tristeza que isso não vá ver nunca a luz do dia. Mas, justamente por isso que talvez seja possível falar sobre sem problemas.

O elenco deve ser o mesmo do filme R dublado na Luminus, eu suponho, se não tiverem sido dublados lá também na época.

Data de Ingresso
    05/11/10
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É uma tristeza que isso não vá ver nunca a luz do dia. Mas, justamente por isso que talvez seja possível falar sobre sem problemas.

O elenco deve ser o mesmo do filme R dublado na Luminus, eu suponho, se não tiverem sido dublados lá também na época.
    Não, esse surto foi recente. Final do ano passado.
    Quem sabe, algum dia o pessoal desse fã-clube se canse de exibições privativas no sofá da casa deles e libere pro público.
    O elenco foi essencialmente o mesmo do filme R, sim, mas sei que houve baixas. Tipo a Cristina Rodrigues.

Página 54 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 444525354

Tópicos Similares

1. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 13/07/24, 23:05
  2. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/24, 10:09
  3. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  4. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13
  5. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/21, 14:42

Permissões de Postagem