Página 9 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 469
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Acho que vocês estão confundindo os "autores" que ele cita no vídeo. Como ele está falando do processo de aprovação de música, essa autora ta mais pra cantora de uma das músicas, e não da série em si, até porque esse tipo de coisa nem fica a cargo do criador (salvo pequenas exceções).

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Acho que vocês estão confundindo os "autores" que ele cita no vídeo. Como ele está falando do processo de aprovação de música, essa autora ta mais pra cantora de uma das músicas, e não da série em si, até porque esse tipo de coisa nem fica a cargo do criador (salvo pequenas exceções).
    De fato. Mas ele já falou que não é nada da Toei, então, dá pra excluir Sailor Moon de qualquer forma.

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Som, pode parecer bizarro, mas a Naoko também se mete nisso. Foi a própria que barrou a intérprete original das canções latinas de dublar as músicas de encerramento faltantes pro lançamento em DVD das primeiras três temporadas no México kkkkkkk Tirando o fato dela própria ter escrito letras pra músicas do anime.
    E ele falou autora, não compositora. Tem uma boa diferença... Só se ele se embolou legal com os termos.
    PRA MIM, essa necessidade de fazer post pra ressaltar que não está em projetos da Toei indica que ele tá cuidando de SM e levou prensa da Toei por levantar o mínimo de poeira, assim como aconteceu com o Angelotti quando ele disse por alto que uma dublagem nova estava rolando. Mas pode ser só uma coincidência das brabas.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Som, pode parecer bizarro, mas a Naoko também se mete nisso. Foi a própria que barrou a intérprete original das canções latinas de dublar as músicas de encerramento faltantes pro lançamento em DVD das primeiras três temporadas no México kkkkkkk Tirando o fato dela própria ter escrito letras pra músicas do anime.
    E ele falou autora, não compositora. Tem uma boa diferença... Só se ele se embolou legal com os termos.
    PRA MIM, essa necessidade de fazer post pra ressaltar que não está em projetos da Toei indica que ele tá cuidando de SM e levou prensa da Toei por levantar o mínimo de poeira, assim como aconteceu com o Angelotti quando ele disse por alto que uma dublagem nova estava rolando. Mas pode ser só uma coincidência das brabas.
    Por isso abri o parênteses no final, fora ela ou algum outro, é bem raro o autor se meter nesses assuntos.
    Mas não acho que seja SM de qualquer forma, uma coisa é fazer de desentendido, outra é dizer com todas as letras que não tem envolvimento com a Toei.
    Entre SM e Sakura, é mais fácil ser Sakura mesmo.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    Enfim, a série que o Rod Rossi falou não era SM, mas considerando como a Toei é, e com a volta do Toonami pro Cartoon Network, será que dá pra pensar no canal tendo a série de novo em sua programação?

  6. #86
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Enfim, a série que o Rod Rossi falou não era SM, mas considerando como a Toei é, e com a volta do Toonami pro Cartoon Network, será que dá pra pensar no canal tendo a série de novo em sua programação?
    Acho possível, mas como Toei é Toei, é provável que eles exijam a exibição da primeira versão da série primeiro, que ao meu ver tem mais cara de Tooncast do que de Toonami por já ser uma série beeeem datada de quase trinta anos...
    Última edição por Jef; 19/08/20 às 19:35.

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Acho possível, mas como Toei é Toei, é provável que eles exijam a exibição da primeira versão da série primeiro, que ao meu ver tem mais cara de Tooncast do que de Toonami por já ser uma série beeeem datada de quase trinta anos...
    Ah, mas isso é óbvio. Os planos deles, até o fim, são redublar e exibir a série clássica de novo, e só então partir pro Crystal.

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    A até então dublagem engavetada por anos do Filme R teve alguns trechos vazados. Há anos rola o rumor (q já era confirmado por alguns do meio) que a dublagem existia, e era um misto do elenco da Gota Mágica com a BKS, mas por falta do aval final, aparentemente da Naoko (que é muito controladora quando se trata disso), nunca foi liberado.

    https://twitter.com/SamaNeherenia/st...608863745?s=20

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    A até então dublagem engavetada por anos do Filme R teve alguns trechos vazados. Há anos rola o rumor (q já era confirmado por alguns do meio) que a dublagem existia, e era um misto do elenco da Gota Mágica com a BKS, mas por falta do aval final, aparentemente da Naoko (que é muito controladora quando se trata disso), nunca foi liberado.

    https://twitter.com/SamaNeherenia/st...608863745?s=20
    Isso aí é uma gravação filmada, queria saber de onde gravaram isso. Deve ter sido alguém da Luminus que vazou.

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso aí é uma gravação filmada, queria saber de onde gravaram isso. Deve ter sido alguém da Luminus que vazou.
    agora fiquei curioso se o Tuxedo Mask e a Chibi-Moon também tiveram os dubladores mantidos.

Página 9 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  2. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/03/24, 01:04
  3. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/03/24, 17:46
  4. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13
  5. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/21, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •