Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 469
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    tem um abismo entre a Uraraka e a Minako, em personalidade e aparencia. é simples, ela não combinou na Uraraka, mas ainda acho que combinaria na Venus, mas não como melhor opção, sim melhor que a Eleonora, que não fica convincente em personagens jovens, mas como eu disse, a minha preferencia era que tivesse um recast total com vozes jovens, que pudessem redublar o clássico, dublar Crystal, e o que ainda tá pra vir, sem que as vozes envelhecessem de forma incomoda e tão perceptível.
    Concordo 100% com você.

    Por mim, o ideal seria um elenco totalmente novo e já aproveitar essas vozes pra redublar a série clássica, que a Toei tá prometendo há um século e talvez um dia saia do papel (com a Netflix trazendo esse filme, ela pode se aproximar da marca assim como rolou com One Piece). Mas falando de forma mais realista...

    Eu prefiro o elenco da BKS em sua totalidade (memória afetiva) e acredito que a Toei use ele como base pelo fato de ter durado mais tempo (quatro temporadas) e por ter sido no momento que a Cloverway tava trabalhando a série no Cartoon. Mas ainda assim tem escalações que não curto no elenco da BKS, tipo a Chibi Moon e o Tuxedo Mask (nas duas versões não acho muito bom). A Sailor Plutão teve uma inconsistência nas vozes, se me lembro bem, mas a Rita Almeida foi a primeira a fazer ela e também não acho tão legal. Mas isso opinião minha.

    A Daniella Piquet dificilmente volta pra dublar a Sailor Moon por questão profissional dela mesmo, imagino, mas as demais (Mercúrio, Vênus, Júpiter e Marte) acho que rola. Na verdade, dessas quatro, acho que a mais complicada seria a Marte, pois a voz da Denise Reis na época já era meio pesada pra personagem em comparação com as demais, que tinham dubladoras mais jovens. Mas acredito que a Melissa tire de letra, a Fernanda Bullara teria mais facilidade na Júpiter que na Asuka, por exemplo, que tem uma pegada mais afetada, e eu acredito na Priscilla Concepcion fazendo um bom trabalho na Vênus. Acho que é mais uma questão de direção que de não ter alcance vocal.

    Chibi Moon se a Úrsula fizer vai sair, mas vai ficar meio forçado, imagino. Marchetti pode fazer um Tuxedo Mask muito parecido com o da BKS. Márcia Regina pra mim é perfeita na Netuno e acredito que não teria grandes dificuldades (até porque a personagem quase sempre usa o mesmo tom, bem calmo). Idem pra Fátima Noya na Saturno. Agora a Rosana Beltrame na Urano, que eu particularmente adoro, capaz que seja o caso mais difícil de combinar. A voz dela já era pesada na época, hoje tá muito mais. Isso porque nem falei dos gatos...

    Enfim, acredito que o ideal seria trocar o elenco todo, mas capaz que fique meio remendado: várias da BKS, uma ou outra da Gota Mágica e algumas vozes novas também (Urano, Luna, Diana?).

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    O Bomber já postou aqui anteriormente que a Toei desistiu de dar prioridade a qualquer elenco.

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.446
    De fato, pelo que me contaram eles chamaram algumas vozes das dublagens antigas que não puderam participar, e aí isso melou os planos e houve uma mudança de ideia, fazendo com que aparentemente não priorizassem mais cast específico algum. Não tinham me falado informação estúdio nem nada, mas tudo indica que seja a Vox Mundi, tanto pela notícia que o JBox deu quanto levando em conta os estúdios que tão dublando nos EUA e Espanha (VSI Los Angeles e Sonygraf).

    Então, eu imagino que hajam vozes remanescentes aqui e ali da BKS e da Gota, misturadas com vozes novas que nunca dublaram Sailor Moon antes. É o meu palpite.

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    se me lembro bem, mas a Rita Almeida foi a primeira a fazer ela e também não acho tão legal. Mas isso opinião minha.
    a primeira a dublar a Plutão foi a Márcia Regina no R,depois foi a Zayra Zordan no primeiro episódio em que ela aparece no S,e depois é que a Rita Almeida(que também ja dublava a Naru desde o R) se tornou a dubladora definitiva dela

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    De fato, pelo que me contaram eles chamaram algumas vozes das dublagens antigas que não puderam participar, e aí isso melou os planos e houve uma mudança de ideia, fazendo com que aparentemente não priorizassem mais cast específico algum. Não tinham me falado informação estúdio nem nada, mas tudo indica que seja a Vox Mundi, tanto pela notícia que o JBox deu quanto levando em conta os estúdios que tão dublando nos EUA e Espanha (VSI Los Angeles e Sonygraf).

    Então, eu imagino que hajam vozes remanescentes aqui e ali da BKS e da Gota, misturadas com vozes novas que nunca dublaram Sailor Moon antes. É o meu palpite.
    Isso me deixa até mais esperançoso de sair um elenco bacana que aproveite boas vozes das dublagens antigas (que se encaixam ainda hoje) e novas vozes mais de acordo com as personagens.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a primeira a dublar a Plutão foi a Márcia Regina no R,depois foi a Zayra Zordan no primeiro episódio em que ela aparece no S,e depois é que a Rita Almeida(que também ja dublava a Naru desde o R) se tornou a dubladora definitiva dela
    É, nesse caso a Rita Almeida é a mais viável mesmo.

  6. #166
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Declaração do ANMTV sobre a dublagem em português:
    https://anmtv.com.br/sailor-moon-ete...ser-divulgado/

    "E sobre o possível lançamento destes filmes no Brasil, o site SOS Sailor Moon revelou que há indícios de dublagens acontecendo simultaneamente para a Netflix nas Américas e Europa. A informação limitada que chegou ao ANMTV sobre a versão brasileira foi a seguinte: a intenção inicial era manter as vozes do elenco principal que dublou as temporadas que foram ao ar no Cartoon Network, mas diante de uma recusa, foram abertos testes com vozes antigas e novas, similar ao que houve com One Piece, onde tivemos o retorno de alguns dubladores da versão censurada."
    Resumindo: parece que a dublagem de Crystal/Eternal terá uma mistura do elenco da BKS com um elenco novo. Se botarem uma nova dubladora pra Usagi eu não reclamaria, já que a voz da Piquet não era muito boa pra personagem ao meu ver...

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    O ANMTV fala em "vozes antigas e novas fazendo teste", sem mencionar nenhuma restrição imposta a algum elenco específico.
    O JBox também soltou matéria dizendo que "as vozes não estão definidas e que há uma busca pela manutenção de vozes queridas pelo público". Acho que todos os sites tão meio no escuro... Como uma dublagem que vazou em outubro ainda não tem vozes definidas?
    https://www.jbox.com.br/2020/12/28/s...lor-chibimoon/

    Última edição por Kevinkakaka; 29/12/20 às 02:53.

  8. #168
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Com certeza já estão definidas e como são filmes, já devem estar prontinho. Só esperando ser lançado.

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/04/13
    Posts
    5
    No jbox falaram numa última notícia sobre o filme: “As vozes ainda não estão definidas, mas tudo indica que o trabalho está sendo realizado em um estúdio paulista bastante requisitado pela Netflix e há uma busca pela manutenção de vozes queridas pelo público.”

    Realmente deve a VoxMundi o estúdio e as vozes queridas acho que vem mais elenco da Gota Mágica do que BKS heim? E o lançamento deve ser mundial Netflix por esse mês.

  10. #170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Guilherme Campos Ver Post
    No jbox falaram numa última notícia sobre o filme: “As vozes ainda não estão definidas,
    Aham, com o processo de testes brasileiro vazado em outubro e as gravações concluídas nos EUA e na Espanha. A gente finge que acredita na "imprensa especializada" (pff)

Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  2. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/03/24, 01:04
  3. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/03/24, 17:46
  4. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13
  5. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/21, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •