Página 16 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 469
  1. #151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    não consigo sentir tom comico nenhum com a Eleonora forçando a voz assim, não me desce, tudo que sentiria é vontade de pular as falas dela, acho que a Concepción ficaria muito melhor, ainda mais com os traços de Crystal, que rejovenesce a cada arco. mas ainda assim, acho que o melhor seria escalar vozes mais adolescente, tipo Michelle Giudice, Agatha Paulita, ou algo do tipo, penso o mesmo pra todas, já que não vejo sentido em manter só uma ou outra que ainda combine, ainda mais se for das inners (que na minha opinião, só a Melissa e Fernanda devem se sair bem de forma crível)
    Levando em consideração a voz da Uraraka, eu não vi muito sentido nisso.

  2. #152
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Elas aparecem. sim. O anime antigo que sumiu com elas, mas elas estão presentes neste arco do mangá.
    Esse é o character design delas pra esse filme, divulgado há uns meses.

    tinha até me esquecido.A ausência delas em Super S nunca me desceu bem(tudo porque a Toei queria se afastar do clima sombrio de S e botar a Chibi-Moon com o máximo de destaque possível pra voltar a conquistar o público mais novo.Aí é ela quem toma chá de sumiço em Stars...)
    Se esse comentário do dublador espanhol for um indicativo,provavelmente por aqui devem dar preferência a chamar quem esteve presente nas séries clássicas.Sailor Moon muito provavelmente vai ser a Marli
    Na Mercúrio prefiro mil vezes a Melissa Garcia do que a Gilmara Sanches,mas a Melissa tá em Portugal,então pode complicar.
    Marte,Jupiter e Venus fico na dúvida quem volta(se bem que é capaz da Fernanda Bullara ficar na Jupiter pra que Isabel de Sá seja mantida na Ves Ves e na Sailor Tin Nyanko caso role um remake de Stars,assim como a Priscila ficaria na Venus pra que a Eleonora volte na Sailor Star Fighter se rolar um remake de Stars)
    Tuxedo Mask também fico na dúvida.
    Capaz do Marcelo Campos ter voltado no Artemis(o que explicaria dele provavelmente nao voltar pro Olho de Peixe,já que o sobrinho Luy insinuou ter dublado ele um tempo atrás.)e talvez mantenham o Tatá Guarnieri e Vágner Fagundes no Olho de Tigre e Olho de Águia
    Rosana Beltrame pode hoje estar com a voz envelhecida demais pra voltar na Urano,mas aí poderia ser mantida na Neherenia,e a Isaura Gomes(que dublou a Neherenia em Stars)poderia voltar pra Zirconia
    Rita Almeida,Márcia Regina e Fátima Noya por mim voltam na Plutão,Netuno e Saturno sem problema
    Diana provavelmente ganha voz nova(pra que a Fátima Noya continue na Saturno e a Cristiane Bullara parou de dublar tem muito tempo.Por conta disso,a Para Para provavelmente vai ganhar voz nova também).
    A Úrsula Bezerra pode hoje não ter voz pra fazer a Chibi-Moon,então talvez chamem uma criança mesmo(Beatriz Singer seria outra boa sugestão,aproveitando o embalo de Dr. Stone e assim ela deslanchar de vez.)
    Última edição por johnny-sasaki; 27/12/20 às 21:45.

  3. #153
    Kuyashii
    Guest
    Não conheço bem essas novas produções da franquia então pergunto: rola um timeskip entre a série original e essas novas?

  4. #154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Não conheço bem essas novas produções da franquia então pergunto: rola um timeskip entre a série original e essas novas?
    as produções novas são literalmente um remake da série clássica só que seguindo agora o mangá,tipo Fullmetal Alchemist Brotherhood

  5. #155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Não conheço bem essas novas produções da franquia então pergunto: rola um timeskip entre a série original e essas novas?
    Na verdade, Crystal e esses filmes que vão dar continuidade são um reboot mais fiel ao mangá. Não é continuação, não.

  6. #156
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.545
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Levando em consideração a voz da Uraraka, eu não vi muito sentido nisso.
    tem um abismo entre a Uraraka e a Minako, em personalidade e aparencia. é simples, ela não combinou na Uraraka, mas ainda acho que combinaria na Venus, mas não como melhor opção, sim melhor que a Eleonora, que não fica convincente em personagens jovens, mas como eu disse, a minha preferencia era que tivesse um recast total com vozes jovens, que pudessem redublar o clássico, dublar Crystal, e o que ainda tá pra vir, sem que as vozes envelhecessem de forma incomoda e tão perceptível.

  7. #157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    A Uraraka é baixinha e no original ela tem uma voz de lolita ultra-aguda e "candy", enquanto esse não é o caso da Sailor em questão. Então acho que a Priscila talvez combine ainda, quem sabe.
    Mas, o pessoal também malhou a Priscila Concépcion quase injustamente por causa daquele trailer que saiu, no filme em si a voz dela tava melhor do que aquilo e mais dentro da personagem.

    De qualquer modo, eu tambem concordo com o Akuma sobre a possibilidade de um elenco novo, pelo menos pro núcleo principal. Acho que seria mais interessante e até duradouro do que tentar resgatar Marli, Eleonora, Christina, Denise, Concepcion, Bullara e cia. Mas, ressaltando também, já devem ter quase terminado de dublar isso, então a essa altura já escolheram vozes, é quase certo isso, até porque o lançamento aparentemente é em janeiro.

  8. #158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Uraraka é baixinha e no original ela tem uma voz de lolita ultra-aguda e "candy", enquanto esse não é o caso da Sailor em questão. Então acho que a Priscila talvez combine ainda, quem sabe.
    Mas, o pessoal também malhou a Priscila Concépcion quase injustamente por causa daquele trailer que saiu, no filme em si a voz dela tava melhor do que aquilo e mais dentro da personagem.

    De qualquer modo, eu tambem concordo com o Akuma sobre a possibilidade de um elenco novo, pelo menos pro núcleo principal. Acho que seria mais interessante e até duradouro do que tentar resgatar Marli, Eleonora e cia. Mas, ressaltando também, já devem ter quase terminado de dublar isso, então a essa altura já escolheram vozes, é quase certo isso, até porque o lançamento aparentemente é em janeiro.
    Olha, a voz da Sailor Venus é quase tão aguda quanto a da Moon.




  9. #159
    Kuyashii
    Guest
    Levando em conta que as personagens tem a mesma idade da série clássica, acho que o ideal mesmo seria um recast total. É uma série muito querida e não deixa de ser triste que não tenha sido possível manter as vozes depois de todo esse tempo, mas acho que só a Melissa dos dois elencos originais iria conseguir fazer um trabalho 100% satisfatório. Até pouco tempo diria o mesmo da Fernanda Bullara mas não sei o que aconteceu com a voz dela que hoje em dia a voz dela ficou tão rouca e grave que não consigo mais imaginar ela fazendo menininhas de novo (vide a Asuka na redublagem da Vox de Evangelion: funciona na personagem mas ficou diferente demais das outras interpretações).

  10. #160
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    676
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Levando em conta que as personagens tem a mesma idade da série clássica, acho que o ideal mesmo seria um recast total. É uma série muito querida e não deixa de ser triste que não tenha sido possível manter as vozes depois de todo esse tempo, mas acho que só a Melissa dos dois elencos originais iria conseguir fazer um trabalho 100% satisfatório. Até pouco tempo diria o mesmo da Fernanda Bullara mas não sei o que aconteceu com a voz dela que hoje em dia a voz dela ficou tão rouca e grave que não consigo mais imaginar ela fazendo menininhas de novo (vide a Asuka na redublagem da Vox de Evangelion: funciona na personagem mas ficou diferente demais das outras interpretações).
    A personagem dela em si já é mais "tomboy, então o trabalho hoje em dia provavelmente ficaria melhor. (A não ser que ela use um agudo forçado...)

Página 16 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  2. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/03/24, 01:04
  3. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/03/24, 17:46
  4. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13
  5. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/21, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •