Página 1 de 47 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 469
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148

    Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal

    https://www.jbox.com.br/2018/12/13/e...volta-em-2019/

    O Daniel Castañeda, executivo da Toei, revela nessa entrevista alguns planos com Sailor Moon no Brasil pra 2019.

  2. #2
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Espero que dê certo, SM precisa muito ser redublado.
    Eu acho que pra essa possível redublagem eu daria mais preferência a Sigma, já que a Marli dirige lá, mas se for pra Unidub tá de bom tamanho.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Espero que dê certo, SM precisa muito ser redublado.
    Eu acho que pra essa possível redublagem eu daria mais preferência a Sigma, já que a Marli dirige lá, mas se for pra Unidub tá de bom tamanho.
    Segundo o Daniel Castañeda, a preferência é pelo elenco da BKS, mas nunca se sabe até a hora que a gente for ver de fato os resultados dessa redublagem.

    Sinceramente, pra Sailor Moon eu tenho uma opinião diferente da que tenho pra One Piece. Acho que uma redublagem com um elenco totalmente novo seria a melhor saída sem muita discussão. O elenco da Gota Mágica não tem como ser mantido, e o da BKS também tem suas complicações, especialmente com relação à Daniela Piquet, já que ela não costuma dublar fora da BKS.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Segundo o Daniel Castañeda, a preferência é pelo elenco da BKS, mas nunca se sabe até a hora que a gente for ver de fato os resultados dessa redublagem.

    Sinceramente, pra Sailor Moon eu tenho uma opinião diferente da que tenho pra One Piece. Acho que uma redublagem com um elenco totalmente novo seria a melhor saída sem muita discussão. O elenco da Gota Mágica não tem como ser mantido, e o da BKS também tem suas complicações, especialmente com relação à Daniela Piquet, já que ela não costuma dublar fora da BKS.
    Eu acredito que vão manter a Marli, porque a Daniela nem na BKS costuma dublar muito.
    E a Marli se encaixa muito melhor numa garota de 14 anos do que muitos dos dubladores de CDZ se encaixam em rapazes, viu? Não vejo porque não mantê-la.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu acredito que vão manter a Marli, porque a Daniela nem na BKS costuma dublar muito.
    E a Marli se encaixa muito melhor numa garota de 14 anos do que muitos dos dubladores de CDZ se encaixam em rapazes, viu? Não vejo porque não mantê-la.
    Sim. Ao contrário de outras vozes da Gota Mágica como a Christina, a Isabel, e principalmente a Gilmara, a Marli hoje ainda consegue manter um timbre jovem convincente na medida do possível. Mantê-la não seria um problema. Até porque na versão japonesa, a dubladora original da Serena/Usagi foi mantida enquanto o resto do elenco foi todo trocado.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    só vou criar expectativa quando acontecer de fato.Já cansei de ouvir essa conversa por anos e nada acontecer...
    E outra coisa,TV aberta?só na Rede Brasil,não tem outro lugar disposto a passar...
    e quanto a dublagem,acho que o ideal é misturar os dois elencos,manter a Rita Almeida na Sailor Plutão desde o começo(ela foi dublada pela Márcia Regina no R,aí escalaram ela na Sailor Netuno achando que a Plutão nao ia mais aparecer porque coisas de BKS,né)e tentar manter outros dubladores na medida do possível.Claro que alguns já faleceram como o Mário Jorge Montini no Sábio e o Emerson Camargo no Professor Tomoe...

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    só vou criar expectativa quando acontecer de fato.Já cansei de ouvir essa conversa por anos e nada acontecer...
    E outra coisa,TV aberta?só na Rede Brasil,não tem outro lugar disposto a passar...
    máximo Band e olhe lá.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    máximo Band e olhe lá.
    na Band ia virar tapa-buraco e rapidamente esquecido.Eles só querem saber de reality show,programa policial e de auditório...

  9. #9
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Em minha visão Sobre o elenco, da Gota podem manter apenas a a Marli, Ami e Minako com certeza a BKS. Por mais que a voz da Priscila tenha amadurecido um pouco, ainda acho ela perfeita pra Vênus.
    Por mim Makoto e Rei podem ter novas Vozes, a Fernanda Bullara hoje em dia tem um timbre de voz bem melhor pra Júpiter hoje em dia, mas prefiro uma nova voz.

    Já a Mars essa com certeza precisa de uma nova voz, Denise Reis e a dubladora da gota mágica com certeza não dariam conta, sairiam muito velhas.

  10. #10
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Caso a Toei queira um novo elenco, minhas preferência para as protagonistas são:

    Usagui Tsukino/Sailor Moon: Letícia Celini

    Ami Mizuno/ Sailor Mercury: Tess Amorim (não tenho muita certeza, pois de dubladoras paulistas não vejo nenhuma mais adequada que a Melissa)

    Rei/ Sailor Mars: Clarice Espíndola

    Makoto/ Sailor Júpiter: Maíra Paris? (Só pensei pois não manjo muito de dubladoras mais jovens de SP com uma voz um pouco mais Grossa ou mais "Masculina")

    Minako/ Sailor Vênus: Michelle Giudice

Página 1 de 47 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  2. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/03/24, 01:04
  3. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/03/24, 17:46
  4. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13
  5. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/21, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •