Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 469
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Imagino que aquela enquete da Playarte possa ter feito efeito nisso. Saintia Sho provavelmente mesmo tendo perdido vai acabar sendo lançado, tem só 10 episódios, mas SM ter ganhado de lavada pode ter ajudado a série aqui, sei lá.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pois é amigos, saiu algo aí, digamos que interessante sobre Sailor Moon:
    https://www.facebook.com/sossailormo...23544507720975

    O Angelotti fala que há possibilidade de se redublar a série clássica. Ele em si é conhecido por ser bem lenga-lenga. Mas se até uma redublagem de One Piece que parecia improvável acabou acontecendo tempos atrás, acho que faz sentido pensar que no mínimo um esforço em relação a Sailor Moon deve existir.




    Então cara, DVD e Bluray hoje em dia só vale apena se for edição de colecionador com muitos extras inclusos. Pode ser mais caro, mas se for bom, quem for fã de fato vai comprar. DVD com 3 episódios por outro lado realmente não vale apena lançar.
    Os fãs de SM realmente ativos na comunidade são tão vorazes por uma redublagem, que comprariam boxes de DVDs mesmo sem extras (caso a dublagem em questão fosse bem feita e tivesse algum apelo nostálgico). Agora, o problema seria se o valor fosse exorbitante.
    Sailor Moon tem histórico de "fracasso comercial" aqui, mas o mangá foi best-seller nas livrarias, entrando em listas de mais vendidos em 2014. Público tem, o que ele precisa é ser trabalhado.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Os fãs de SM realmente ativos na comunidade são tão vorazes por uma redublagem, que comprariam boxes de DVDs mesmo sem extras (caso a dublagem em questão fosse bem feita e tivesse algum apelo nostálgico). Agora, o problema seria se o valor fosse exorbitante.
    Sailor Moon tem histórico de "fracasso comercial" aqui, mas o mangá foi best-seller nas livrarias, entrando em listas de mais vendidos em 2014. Público tem, o que ele precisa é ser trabalhado.
    Provavelmente o valor seria, infelizmente. Mas, dependendo, talvez o custo-benefício compense. Quem for realmente aficionado deve comprar.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Aliás, quem puder, ajude a completar as fichas da série na Doblaje Wiki:
    https://dublagem.fandom.com/wiki/Sailor_Moon
    https://dublagem.fandom.com/wiki/Sailor_Moon_R
    Só criei artigos pras duas primeiras por enquanto, mas posteriormente dá pra criar das outras.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Pela forma como o título do vídeo da SOS Sailor Moon foi escrito, e comparando com o que foi falado no podcast, eu acho que a página talvez saiba demais e não tenha revelado totalmente o que sabe no podcast em si. Pode ser só impressão minha, também.

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pela forma como o título do vídeo da SOS Sailor Moon foi escrito, e comparando com o que foi falado no podcast, eu acho que a página talvez saiba demais e não tenha revelado totalmente o que sabe no podcast em si. Pode ser só impressão minha, também.
    O próprio Angelotti diz que mantém contato com o SOS no podcast. Mas me parece que desde a época daquele infame DVD de 3 episódios, ele não é mais tão transparente com o fã-clube como era antes.
    E eu digo mais: essa loja oficial de Sailor Moon que vão abrir junto às lojas de outras grandes franquias cuidadas pelo Angelotti pode ter catalisado isso. Sailor Moon tem fama de não vender, e o fato de estarem pra abrir uma loja pode ter convencido algum distribuidor de que existe demanda forte pra série no país. E as altas vendas do mangá já corroboram com isso faz uns anos.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O próprio Angelotti diz que mantém contato com o SOS no podcast. Mas me parece que desde a época daquele infame DVD de 3 episódios, ele não é mais tão transparente com o fã-clube como era antes.
    E eu digo mais: essa loja oficial de Sailor Moon que vão abrir junto às lojas de outras grandes franquias cuidadas pelo Angelotti pode ter catalisado isso. Sailor Moon tem fama de não vender, e o fato de estarem pra abrir uma loja pode ter convencido algum distribuidor de que existe demanda forte pra série no país. E as altas vendas do mangá já corroboram com isso faz uns anos.
    Tomara que tenha catalisado. É bom ver o mercado se aquecendo. Quem sabe com isso a Toei não traga outras franquias pro país.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    A BKS fez um post no Instagram, falando sobre Sailor Moon, nada específico dobre a redublagem, mas poderia ser uma indireta?

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    A BKS fez um post no Instagram, falando sobre Sailor Moon, nada específico dobre a redublagem, mas poderia ser uma indireta?
    Eles falam em data especial, e ontem foi aniversário da Usagi/Serena. Vai saber...
    Eles dizem que foi uma série "que foi acompanhada pelo estúdio por muitos anos".

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    pode ser que isso seja um "olha, estamos aqui, gostamos muito de Sailor Moon, hein, é muito especial pra gente", já que eu não acredito que estejam dublando, mas acredito que já tenham sidos contactados pra falarem de valores. e a BKS já tá há um tempo sem algo grande de verdade, então seria uma boa pra eles.

Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  2. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/03/24, 01:04
  3. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/03/24, 17:46
  4. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13
  5. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/21, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •