Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
Cara, vou te dizer aqui, que pra Usagi/Serena eu acho que opções melhores seriam a Letícia Bortoletto (pela semelhança com a voz da mãe, a Marli), e a Luciana Milano, que dublou a Sarada no jogo de Naruto e a Shizuka em Doraemon; muita gente disse que a voz da Luciana na Sarada era parecida com a da Mônica (dublada pela Marli), e bem ou mal o tom lembra o da Marli mesmo.

É. Ao meu ver, a Luciana Milano pela semelhança vocal, e a Letícia Bortoletto sendo filha da Marli, seriam opções interessantes pra dublar a Usagi/Serena. Claro, no caso da Marli não voltar, ou é claro, de uma dublagem, seja redublagem das séries originais, ou a série Crystal, eventualmente cheguem ao país.
não curti essa ideia de por a Letícia Bortoletto só pelo nome, acho até ridículo, fora que ela teria que forçar de mais, ficaria mt artificial, isso vale inclusive pra Luciana Milano, que na minha opinião fez uma voz forçada na Sarada, acho que tudo que a personagem menos precisa hj em dia, é de alguém modulando a voz de tal forma. em meio à Letícia Celini, Luciana Milano e Letícia Bortoletto, acho que a mais apropriada seria a Celini, ainda mais pelo timbre agudo, que é natural.