Página 20 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 469
  1. #191
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Gente, falaram alguma coisa sobre uma tentativa falha de comprar Sailor Moon na live do Loading?
    Vi alguma coisa no grupo de fãs do canal.

  2. #192
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Gente, falaram alguma coisa sobre uma tentativa falha de comprar Sailor Moon na live do Loading?
    Vi alguma coisa no grupo de fãs do canal.
    eu lembro que na live ele disse que tentou comprar evangelion mais estavam cobrando mais de 100 mil dolares por episodio entao eles desistiram, mas saylor moon eu n lembro de nada

  3. #193

  4. #194
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    A Netflix postou um vídeo com diversas vozes pra Moon. no Jbox diz ser a Agatha Paulita, e agr pouco a Flora postou que vai fazer um anúncio no Insta e Twitter, provavelmente q dirigiu.

    edit: a Agatha já confirmou ser ela msm

    Última edição por Akuma; 27/04/21 às 20:04.

  5. #195
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    A Netflix anunciou o lançamento do filme, com a voz da Usagi/Moon em vários idiomas, e não é a Marli e nem a Daniela fazendo a nossa versão.

  6. #196
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    não é a Marli e nem a Daniela fazendo a nossa versão
    Honestamente, acho melhor. Cresci com as duas, mas eu já tinha me acostumado à ideia de ter um novo elenco para SM, incluindo para uma redublagem de todas as séries/Crystal.

  7. #197
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Honestamente, acho melhor. Cresci com as duas, mas eu já tinha me acostumado à ideia de ter um novo elenco para SM, incluindo para uma redublagem de todas as séries/Crystal.
    Para um remake, faz muito sentido o elenco novo, apesar de num idioma ou outro (incluindo o japonês) terem atores reprisando papéis.
    Só espero que num possível lançamento dublado da série a Toei não resolva dar uma de Pokémon Company e trocar alguns dubladores por birra.

  8. #198
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Flora confirmou que dirigiu o filme

  9. #199
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Para um remake, faz muito sentido o elenco novo, apesar de num idioma ou outro (incluindo o japonês) terem atores reprisando papéis.
    Só espero que num possível lançamento dublado da série a Toei não resolva dar uma de Pokémon Company e trocar alguns dubladores por birra.
    O que eu to mais querendo saber no momento é a questão dos nomes rs Cresci com os nomes ocidentais, ok, mas hoje eu prefiro que usem os nomes originais, como com Captain Tsubasa.

    [EDIT] Só agora vi que a própria Agatha Paulita está chamando a Serena de Usagi, então é... são os nomes originais, mesmo. Considerando o quanto a Naoko Takeuchi é chata com a obra dela, ela que deve ter dado a aprovação das novas vozes, de como devem ser os nomes, etc. Só de ter algo novo de SM por aqui já é motivo de comemoração. E, como falaram no Jbox, essa estratégia da Netflix/Toei de lançar uma coisa nova da série enquanto resgata uma antiga (CDZ + CDZ CG / One Piece + OP Live Action) pode se estender para SM também. Tomara!

    E a Úrsula Bezerra postou no stories do IG que ela está "muito animada em dublar a Chibiusa" (e não Rini), o que confirma os nomes e ainda mantém expectativa de ALGUMAS vozes serem mantidas.
    Segundo os stories da Agatha, os testes foram no início de novembro do ano passado. Me pergunto se não rolou igual os testes de One Piece; a voz antiga (ou vozes) e uma ou duas opção(ões) nova(s) para o cliente avaliar. Isso explicaria algumas pessoas serem mantidas e outras não.

  10. #200
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Parece que a Úrsula voltou na Chibiusa, ela postou nos stories.

Página 20 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  2. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/03/24, 01:04
  3. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/03/24, 17:46
  4. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13
  5. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/21, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •