Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 469
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso aí é uma gravação filmada, queria saber de onde gravaram isso. Deve ter sido alguém da Luminus que vazou.
    Bom, fico feliz que tenha vazado, pelo menos alguns trechos.
    Eu sempre me questionava como seria o trabalho desse elenco e ficou bem legal, todas ainda conseguem fazer um bom trabalho nas suas personagens.
    Com mais atenção e em um estúdio um pouco melhor, sairia uma ótima redublagem.

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    O que eu mais queria é que, devido ao sucesso de One Piece no Brasil, a Toei também trouxesse Sailor Moon para cá e redublasse tudo*. Hoje eu nem tenho mais esse problema de elenco da Gota Mágica, elenco da BKS.. Se fosse um ou outro, uma mistura dos dois, ou até vozes completamente novas, eu estaria feliz do mesmo jeito.
    *mas aí eu lembro que a Naoko Takeuchi existe e lembro que não é tão fácil assim disso acontecer

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    O que eu mais queria é que, devido ao sucesso de One Piece no Brasil, a Toei também trouxesse Sailor Moon para cá e redublasse tudo*. Hoje eu nem tenho mais esse problema de elenco da Gota Mágica, elenco da BKS.. Se fosse um ou outro, uma mistura dos dois, ou até vozes completamente novas, eu estaria feliz do mesmo jeito.
    *mas aí eu lembro que a Naoko Takeuchi existe e lembro que não é tão fácil assim disso acontecer
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Bom, fico feliz que tenha vazado, pelo menos alguns trechos.
    Eu sempre me questionava como seria o trabalho desse elenco e ficou bem legal, todas ainda conseguem fazer um bom trabalho nas suas personagens.
    Com mais atenção e em um estúdio um pouco melhor, sairia uma ótima redublagem.
    Foda que a Luminus dublou isso em 2013. Quem dirigiu isso lá foi o Silas Borges se eu não to errado, mas ele nem dirige mais lá e o casting regular da casa deu uma mudada.
    Se Sailor Moon fosse redublado lá, eu não sei quais vozes seriam mantidas ou como iriam proceder. O Chiquinho (dono da Luminus) tem uma boa relação com muitas vozes paulistas de peso, mas os últimos elencos regulares da Luminus tem sido bem diferentes do que eram naquela época.

    Se fosse pra Sigma ou outra casa de SP, talvez a garantia de escutar as vozes classicas fosse maior.

    Mas, no fim, a essa altura se fosse pro RJ com um elenco totalmente novo eu não reclamaria.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    agora fiquei curioso se o Tuxedo Mask e a Chibi-Moon também tiveram os dubladores mantidos.
    Cassius Romero disse que dublou o Tuxedo a um fã. O Francisco da Luminus disse a um fã que a Úrsula voltou. Também se sabe que a Kate Kelly fez alguma coisa no filme.

    E a dublagem, pelo que foi ouvido na fala da Amy, não tem as censuras ao suposto envolvimento romântico do Tuxedo Mask com o Fiore que a versão mexicana tem. É uma tradução feita a partir do japonês, com os nomes americanizados da dublagem clássica.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso aí é uma gravação filmada, queria saber de onde gravaram isso. Deve ter sido alguém da Luminus que vazou.
    Me lembrei de uma coisa, a Luminus publica vários trechos de suas dublagens no seu canal do YouTube, inclusive, algumas dublagens alternativas, como "Rob, o Robô", que foi dublado no RJ.
    Em todos os vídeos tem uma marca d'água e nesse não tem, acho que veio por outro meio, espero que seja uma confirmação de um possível lançamento.

  6. #96
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    464
    Vendo esse video sinceramente me faz pensar que, fora a Usagi/Serena/Sailor Moon (na qual pra mim a daniela piquet sempre fez um trabalho um tanto inferior ao da Marli), as vozes da BKS nas outras Sailor Senshi funcionam melhor. Eu não acho que a Isabel de Sá e a Christina Rodrigues ainda funcionariam em adolescentes de 15-16 anos, enquanto que a Priscila e a Melissa ainda cabem como uma luva nas personagens, o mesmo vale pra Fernanda Bullara na Jupiter. Mas pra falar a verdade, nem mesmo a Marli ainda serve na Sailor Moon, a voz dela deu uma envelhecida grande dos anos 90 até agora.


    Enfim, considerando que isso é uma dublagem engavetada que, por exigências da autora, provavelmente nunca verá a luz do dia. Agora, se ocorrer uma eventual redublagem do anime classico/dublagem de Crystal, seria otimo se a Melissa, Priscila e Fernanda pudessem reprisar suas personagens, por elas ainda dublarem com frequência garotas adolescentes.

    Aliás, considerando que a Toei tem bastante confiança na Unidub, vide Dragon Ball e One Piece, seria possivel eles também trabalharem com Sailor Moon?

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Não vi nenhum grande problema na Marli nesse vídeo.
    Hoje, sete anos depois, não sei como está, mas ao menos nesta dublagem, a voz dela está mais conservada que a da voz japonesa original. Esses dias saiu um trailer do novo filme com narração dela fazendo a voz da Sailor Moon num diálogo aparentemente dramático, e tá mais pesado do que qualquer fala da Marli nesses trechos vazados.
    E a voz da Cristina na Mars me causa menos estranhamento do que a voz da Denise me causava, em sentido de jovialidade. E olha que a dublagem da Denise já tem quase 19 anos...
    Sinceramente? Em caso de redublagem e as dubladoras ainda chegarem nesses tons, eu manteria o elenco desse filme.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Mas pra falar a verdade, nem mesmo a Marli ainda serve na Sailor Moon, a voz dela deu uma envelhecida grande dos anos 90 até agora.
    Eu concordo. Por isso aprendi a desacostumar das vozes clássicas, e hoje aceito novas vozes de boa, ainda mais considerando que tanto no RJ quanto em SP tem bastante gente capaz de fazer isso.

    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Aliás, considerando que a Toei tem bastante confiança na Unidub, vide Dragon Ball e One Piece, seria possivel eles também trabalharem com Sailor Moon?
    Seria o meu sonho. Não apenas pelo estúdio, mas também pelos diretores. Adoro o trabalho e o cuidado que a Úrsula tem com os animes, e o Glauco... bem, nem preciso dizer nada também.

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não vi nenhum grande problema na Marli nesse vídeo.
    Hoje, sete anos depois, não sei como está, mas ao menos nesta dublagem, a voz dela está mais conservada que a da voz japonesa original. Esses dias saiu um trailer do novo filme com narração dela fazendo a voz da Sailor Moon num diálogo aparentemente dramático, e tá mais pesado do que qualquer fala da Marli nesses trechos vazados.
    E a voz da Cristina na Mars me causa menos estranhamento do que a voz da Denise me causava, em sentido de jovialidade. E olha que a dublagem da Denise já tem quase 19 anos...
    Sinceramente? Em caso de redublagem e as dubladoras ainda chegarem nesses tons, eu manteria o elenco desse filme.
    Eu concordo. A Marli funciona bem ainda.

    Acho que se fosse pra substituir, a Luciana Milano pela semelhança de tom que ela tem com a Marli serviria, mas se a própria Marli ainda dá conta (2013 não foi há tanto tempo assim), não tem porque trocar.

    Também curti a Cristina e a Isabel.

    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Eu concordo. Por isso aprendi a desacostumar das vozes clássicas, e hoje aceito novas vozes de boa, ainda mais considerando que tanto no RJ quanto em SP tem bastante gente capaz de fazer isso.


    Seria o meu sonho. Não apenas pelo estúdio, mas também pelos diretores. Adoro o trabalho e o cuidado que a Úrsula tem com os animes, e o Glauco... bem, nem preciso dizer nada também.
    Por outro lado, dada a bagunça que aconteceu com Sailor Moon no Brasil, isso também procede. Eu também sou bem desapegado com ambos os elencos por causa disso.

  10. #100
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Ok. Essa me surpreendeu de certa forma.
    https://www.jbox.com.br/2020/10/22/e...dos-no-brasil/

    A questão que fica agora é onde esse filme acabaria sendo dublado. Como os estúdios que a Toei costuma pegar geralmente não são os mesmos, espero no mínimo que não acabem pegando a BKS de novo, pois todo mundo aqui sabe que rumo isso acabou dando...

Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  2. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/03/24, 01:04
  3. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/03/24, 17:46
  4. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13
  5. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/21, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •