Página 12 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 469
  1. #111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Isso não tá com cara de distribuição da Toei sozinha, não.
    Nem os últimos filmes de Dragon Ball, que foram pra cinema, receberam simuldub. Parece que tem algo grande e internacional vindo pra esses filmes.
    Talvez o JBox não tenha citado a Playarte atoa.

    Mas, é bom citar que Dragon Ball Super: Broly foi dublado quase em simultâneo sim. Mas eu não discordo de ti em relação a um possível plano grande e internacional pra esses filmes.

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Talvez o JBox não tenha citado a Playarte atoa.

    Mas, é bom citar que Dragon Ball Super: Broly foi dublado quase em simultâneo sim. Mas eu não discordo de ti em relação a um possível plano grande e internacional pra esses filmes.
    O Broly foi lançado aqui mais de seis meses depois do Japão, Super. Não foi?
    Esses filmes de SM só estreiam no Japão ano que vem. Isso aí parece algo nos moldes do remake de CDZ, só que a diferença é que o país de origem ainda liga pra obra e vai rolar lançamento cinematográfico lá.

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Broly foi lançado aqui mais de seis meses depois do Japão, Super. Não foi?
    Esses filmes de SM só estreiam no Japão ano que vem. Isso aí parece algo nos moldes no remake de CDZ, só que a diferença é que o país de origem ainda liga pra obra e vai rolar lançamento cinematográfico.
    Acho que não. Ele foi lançado no final de 2018 no Japão, e no Brasil no começo de janeiro. Inclusive se eu me lembro bem, o Brasil foi o primeiro país a exibir o filme fora do Japão.

    E eu compararia esses filmes novos de SM mais aos especiais resumo de One Piece (embora eles sejam exibidos na TV) e aos filmes recompilatórios das séries de Gundam do que com CDZ, justamente porque diferentemente deste, o Japão ainda se importa de forma relevante com essas obras que eu citei.

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que não. Ele foi lançado no final de 2018 no Japão, e no Brasil no começo de janeiro. Inclusive se eu me lembro bem, o Brasil foi o primeiro país a exibir o filme.

    E eu compararia esses filmes novos de SM mais aos especiais resumo de One Piece (embora eles sejam exibidos na TV) e aos filmes recompilatórios das séries de Gundam do que com CDZ, justamente porque diferentemente deste, o Japão ainda se importa de forma relevante com essas obras que eu citei.
    É, vi aqui que a janela entre o Brasil e o Japão foi curta.
    Mas se ninguém trouxe até hoje o anime clássico de SM e o Crystal e levando em consideração o histórico comercial problemático da série aqui, eu não apostaria em PlayArte, não.

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que não. Ele foi lançado no final de 2018 no Japão, e no Brasil no começo de janeiro. Inclusive se eu me lembro bem, o Brasil foi o primeiro país a exibir o filme fora do Japão.

    E eu compararia esses filmes novos de SM mais aos especiais resumo de One Piece (embora eles sejam exibidos na TV) e aos filmes recompilatórios das séries de Gundam do que com CDZ, justamente porque diferentemente deste, o Japão ainda se importa de forma relevante com essas obras que eu citei.
    Super Broly não foi simuldub,mas foi dublado em várias linguas antes mesmo do lançamento Japones(o Brasil foi um dos primeiros países ocidentais a lançar o filme apenas um mês depois do Japão)
    E esses filmes de Sailor Moon não são compilações,mas sim continuações de Crystal(Crystal adaptou a versão mangá até a fase S,e esses dois filmes vão adaptar a versão mangá da fase SuperS)

  6. #116
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Pessoal, não relacionado com dublagem nova ou algo assim, mas hoje fui dar uma olhada em alternativas de streaming e me deparei com um streaming obscuro chamado "Oldflix" (̶n̶o̶m̶e̶ ̶b̶e̶m̶ ̶o̶r̶i̶g̶i̶n̶a̶l̶ ̶e̶s̶s̶e̶ ̶h̶e̶i̶n̶)̶, que foca em séries clássicas.
    Uma das produções incluídas no catálogo é a primeira temporada de Sailor Moon, e, possívelmente, com a primeira dublagem da série. O que me faz pensar: esse streaming tá pegando coisa licenciada mesmo ou tá adquirindo tudo debaixo das coxas? Porque não é só isso que tá lá, como quase todo o acervo da Toei da década de 90 que foi dublado aqui, além da versão dublada de Samurai X, algo um tanto estranho porque a Aniplex é quem tá distribuindo a série aqui atualmente e ela não possui a dublagem em mãos. Como é um streaming por assinatura, fica ainda mais discutível de onde tá saindo essas aquisições, não parece ser algo lá tão fácil adquirir títulos desse naipe...

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pessoal, não relacionado com dublagem nova ou algo assim, mas hoje fui dar uma olhada em alternativas de streaming e me deparei com um streaming obscuro chamado "Oldflix" (̶n̶o̶m̶e̶ ̶b̶e̶m̶ ̶o̶r̶i̶g̶i̶n̶a̶l̶ ̶e̶s̶s̶e̶ ̶h̶e̶i̶n̶)̶, que foca em séries clássicas.
    Uma das produções incluídas no catálogo é a primeira temporada de Sailor Moon, e, possívelmente, com a primeira dublagem da série. O que me faz pensar: esse streaming tá pegando coisa licenciada mesmo ou tá adquirindo tudo debaixo das coxas? Porque não é só isso que tá lá, como quase todo o acervo da Toei da década de 90 que foi dublado aqui, além da versão dublada de Samurai X, algo um tanto estranho porque a Aniplex é quem tá distribuindo a série aqui atualmente e ela não possui a dublagem em mãos. Como é um streaming por assinatura, fica ainda mais discutível de onde tá saindo essas aquisições, não parece ser algo lá tão fácil adquirir títulos desse naipe...
    segundo o SOS Sailor Moon, são remasters feitas pelo Mirai Fansub, e com o encerramento da BKS, já que na versão da GM não tem. E segundo o Angelotti, é uma exibição ilegal.

    https://www.facebook.com/sossailormo...02520423156726

  8. #118
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    segundo o SOS Sailor Moon, são remasters feitas pelo Mirai Fansub, e com o encerramento da BKS, já que na versão da GM não tem. E segundo o Angelotti, é uma exibição ilegal.

    https://www.facebook.com/sossailormo...02520423156726
    Fui dar uma checada em outros sites que falam sobre esse serviço, e deu pra notar que eles realmente estão pegando conteúdo da internet sem autorização.
    O mais estranho disso é que esse streaming já tá há 4 anos no ar e ainda assim nada mudou. Ninguém processa o site nem nada.
    Lembro até quando o ANMTV falou sobre a estreia desse streaming citando dois títulos da Toei como se eles realmente tivessem feito um acordo com a empresa...

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Fui dar uma checada em outros sites que falam sobre esse serviço, e deu pra notar que eles realmente estão pegando conteúdo da internet sem autorização.
    O mais estranho disso é que esse streaming já tá há 4 anos no ar e ainda assim nada mudou. Ninguém processa o site nem nada.
    Lembro até quando o ANMTV falou sobre a estreia desse streaming citando dois títulos da Toei como se eles realmente tivessem feito um acordo com a empresa...
    Eu ia comentar isso. Ninguém ter tomado uma ação contra eles, ao menos em nível de alta repercussão ainda é estranho. Tem relativamente muito conteúdo lá.

    Até o uso do nome "Flix" se eu não me engano pode dar problema. A Netflix já foi contra outros veículos de mídia que usaram esse termo.

  10. #120
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Até o uso do nome "Flix" se eu não me engano pode dar problema. A Netflix já foi contra outros veículos de mídia que usaram esse termo.
    É engraçado porque também existe um empresa de streaming gospel chamada "Pure Flix" que tá na ativa desde 2005.

Página 12 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  2. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/03/24, 01:04
  3. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/03/24, 17:46
  4. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13
  5. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/21, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •