Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 469
  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Sobre Sailor Moon Eternal, vazou que os filmes tão sendo dublados em inglês pela VSI Los Angeles dentro do acordo sindical do SAG-AFTRA.



    Ou seja, já sabem. Possível que esteja sendo dublado na Vox Mundi aqui no Brasil.

  2. #122
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre Sailor Moon Eternal, vazou que os filmes tão sendo dublados em inglês pela VSI Los Angeles dentro do acordo sindical do SAG-AFTRA.



    Ou seja, já sabem. Possível que esteja sendo dublado na Vox Mundi aqui no Brasil.
    🤔🤔🤔

    Certeza que isso vai causar conflitos entre saudosistas caso a Netflix use de um elenco completamente novo, apesar de isso ser justificável por ser um filme baseado em remake.

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    樂樂樂

    Certeza que isso vai causar conflitos entre saudosistas caso a Netflix use de um elenco completamente novo, apesar de isso ser justificável por ser um filme baseado em remake.
    Definitivamente eu não sei o que esperar disso. Acho muito difícil prever como o estúdio que tá dublando isso (possivelmente a Vox Mundi) vai escalar as vozes. Na dúvida, esperem qualquer coisa e não se surpreendam com o que chegar.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Definitivamente eu não sei o que esperar disso. Acho muito difícil prever como o estúdio que tá dublando isso (possivelmente a Vox Mundi) vai escalar as vozes. Na dúvida, esperem qualquer coisa e não se surpreendam com o que chegar.
    Duvido muito que colocariam as vozes da GT, por ser muito óbvio não combinar com as personagens depois de 25 anos, imagino que se escalarem dubladores da BKS seriam umas 3 ou 4 vozes nas sailors. Impressão que tem mais chances de serem novas pra todos principais

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Duvido muito que colocariam as vozes da GT, por ser muito óbvio não combinar com as personagens depois de 25 anos, imagino que se escalarem dubladores da BKS seriam umas 3 ou 4 vozes nas sailors. Impressão que tem mais chances de serem novas pra todos principais
    Os Cavaleiros do Zodíaco estão com as mesmas vozes desde 94 apesar dos dubladores estarem quase três décadas mais velhos, e a Toei nunca se incomodou com isso.
    O JBox disse que rolaram testes de elenco. Se realmente for na Vox, onde duas dubladoras que tiveram papéis de destaque em ambas as dublagens dirigem (Eleonora e Rosa), duvido muito que ignorariam as vozes originais ao ponto de nem chamar pra teste.

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Os Cavaleiros do Zodíaco estão com as mesmas vozes desde 94 apesar dos dubladores estarem quase três décadas mais velhos, e a Toei nunca se incomodou com isso.
    O JBox disse que rolaram testes de elenco. Se realmente for na Vox, onde duas dubladoras que tiveram papéis de destaque em ambas as dublagens dirigem (Eleonora e Rosa), duvido muito que ignorariam as vozes originais ao ponto de nem chamar pra teste.
    Certo nas tem um hiato enorme da última temporada feita pela BKS - 18 anos no mínimo. CDZ não é a melhor escolha de comparação no meu ver. Eleonora até pode ser que escalem nas duvido muito que numa Sailor, mesmo caso da Cristina, Marli e Isabel, Gilmara descartaria totalmente pelo histórico que dublar praticamente só na BKS no últimos anos, as outras Sailors da BkS tem mais chances por serem mais novas - tirando a Denise.

    mas tem o lance do diretor escolher se vai no saudosismo ou atualidade, eu iria pela atualidade mesmo

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    O tenso é que sailor moon tem dois elencos e qualquer coisa que seja escolhida vai dar o que falar. Pensando nisso, o mais sensato é renovar o elenco. É a forma com mais chance de fazer um trabalho de qualidade, carinho e dedicação que o anime merece, sem ficar preso a uma escala que, por melhor que seja o elenco, não condiz mais com a realidade dos personagens.

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de zerd36
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    37
    Alguns dubladores da BKS até que teriam condições de reprisar seus personagens tipo a Bulara e a Melissa os demais deram uma envelhecida na voz e teriam de ser trocados mesmo tipo a Denise pela Priscila Franco como fã da franquia acho que um elenco totalmente renovado seria o melhor para o bem de todo o fadow de Sailor moon mas infelizmente no Brasil para o fadow de Sailor moon a nostalgia fala mais auto sempre que anime começa a ser trabalhado no Brasil fazem enquetes para manter dublador X e Y no elenco infelizmente bom seria se a Toei fizesse a mesma exigência que fez com One Piece e exigir novas vozes para acabar de vez com essa tetra.

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por zerd36 Ver Post
    Alguns dubladores da BKS até que teriam condições de reprisar seus personagens tipo a Bulara e a Melissa os demais deram uma envelhecida na voz e teriam de ser trocados mesmo tipo a Denise pela Priscila Franco como fã da franquia acho que um elenco totalmente renovado seria o melhor para o bem de todo o fadow de Sailor moon mas infelizmente no Brasil para o fadow de Sailor moon a nostalgia fala mais auto sempre que anime começa a ser trabalhado no Brasil fazem enquetes para manter dublador X e Y no elenco infelizmente bom seria se a Toei fizesse a mesma exigência que fez com One Piece e exigir novas vozes para acabar de vez com essa tetra.
    A Toei não necessariamente exigiu novas vozes com One Piece, com exceção do Fábio Lucindo no Chopper que realmente a Toei não quis saber (e que virou o Sabo na versão da Unidub), todo mundo do elenco da DPN foi chamado pros testes, só que ninguém passou com exceção do Wendel e do Silvio Giraldi.

    Mas eu concordo contigo que a Priscila Franco seria uma ótima escala.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Soube que a Toei aparentemente tá por trás da dublagem e cuidando do processo. Imagino que fique como original Netflix na distribuição, mas com produção da Toei.
    Soube também que os planos da Toei eram de usar as vozes da BKS, mas alguns imprevistos aconteceram e, a gente pode esperar aí um elenco bastante renovado.
    Não tive outras informações além dessas (como estúdio, nomes, não sei nada disso em 100%), só dá pra dizer além disso que a dublagem aparentemente já deve estar quase pronta, pelo tempo que ela vem acontecendo é lógico pensar isso.

Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  2. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/03/24, 01:04
  3. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/03/24, 17:46
  4. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13
  5. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/21, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •