Página 15 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 469
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas será que não teve algum personagem do dia que a Laudy tenha feito que esqueceram de catalogar ou algo do tipo?
    Porque ela também dublou outros animes na época, que ela mesma citou como Sakura e Inuyasha e eu não vi isso catalogado em lugar nenhum.
    Olha, só tem três das quatro temporadas da BKS no Dubla, e basicamente só tem os personagens fixos... A dublagem da Gota que é melhor catalogada.
    Tirando que a Laudy mais dirige do que dubla, não? Fica mais difícil reconhecer uma voz assim.

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Olha, só tem três das quatro temporadas da BKS no Dubla, e basicamente só tem os personagens fixos... A dublagem da Gota que é melhor catalogada.
    Tirando que a Laudy mais dirige do que dubla, não? Fica mais difícil reconhecer uma voz assim.
    Eu concordo. Na Wiki também só tem duas e ambas tão incompletas.

    No caso de SM, ela não citou nenhum personagem notório. Ela falou em relação a personagens em si mais de Sakura e Inuyasha.

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Agora, foi a vez do dublador que fez o Tuxedo Mask da segunda a quarta temporada na Espanha soltar o verbo. E ainda disse que foi dirigido pela dubladora que fez a Sailor Moon na primeira temporada, nos estúdios espanhóis de propriedade da VSI.
    Ele disse que a Netflix (provavelmente sob orientação da Toei) fez questão do elenco original. (Crystal nunca foi dublado lá).





    Levando em consideração que a voz do cara era envelhecida até pra época e que aqui na América Latina fizeram a mesma coisa na dublagem em espanhol do Crystal, eu não me surpreenderia em ouvir gente das antigas na dublagem braslieira desses filmes.


  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Levando em conta as menções à Sonygraf e VSI, acho quase certo que aqui no Brasil tenha ido pra Vox Mundi.

    Dá pra manter várias vozes tanto da BKS quanto da Gota Mágica se for o caso.

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Sim senhor

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Levando em conta as menções à Sonygraf e VSI, acho quase certo que aqui no Brasil tenha ido pra Vox Mundi.

    Dá pra manter várias vozes tanto da BKS quanto da Gota Mágica se for o caso.
    Tem muitas vozes que eu gostaria que trouxessem de volta, mas vou citar as quatro que eu acho que estão mais dentro das possibilidades. Gostaria muito que da Gota, a Marli e a Eleonora fossem resgatadas. E da BKS, a Melissa e a Márcia Regina.
    Sobre a Eleonora, analisando esse fandub que ela fez pros fãs em 2017/8, dá pra perceber que ela ainda consegue segurar bem a peteca nos agudos em tipos diferentes de cena.


  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Tem muitas vozes que eu gostaria que trouxessem de volta, mas vou citar as quatro que eu acho que estão mais dentro das possibilidades. Gostaria muito que da Gota, a Marli e a Eleonora fossem resgatadas. E da BKS, a Melissa e a Márcia Regina.
    Urano,Netuno e Plutão não vão aparecer nesses filmes

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    O foda caso mantenham é ter que aguentar Úrsula fazendo loli em 2020.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Urano,Netuno e Plutão não vão aparecer nesses filmes
    Elas aparecem. sim. O anime antigo que sumiu com elas, mas elas estão presentes neste arco do mangá.
    Esse é o character design delas pra esse filme, divulgado há uns meses.


  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Tem muitas vozes que eu gostaria que trouxessem de volta, mas vou citar as quatro que eu acho que estão mais dentro das possibilidades. Gostaria muito que da Gota, a Marli e a Eleonora fossem resgatadas. E da BKS, a Melissa e a Márcia Regina.
    Sobre a Eleonora, analisando esse fandub que ela fez pros fãs em 2017/8, dá pra perceber que ela ainda consegue segurar bem a peteca nos agudos em tipos diferentes de cena.

    não consigo sentir tom comico nenhum com a Eleonora forçando a voz assim, não me desce, tudo que sentiria é vontade de pular as falas dela, acho que a Concepción ficaria muito melhor, ainda mais com os traços de Crystal, que rejovenesce a cada arco. mas ainda assim, acho que o melhor seria escalar vozes mais adolescente, tipo Michelle Giudice, Agatha Paulita, ou algo do tipo, penso o mesmo pra todas, já que não vejo sentido em manter só uma ou outra que ainda combine, ainda mais se for das inners (que na minha opinião, só a Melissa e Fernanda devem se sair bem de forma crível)

    E sobre algo que não foi citado mas tem no video, a Tania na Pluto, espero que nunca aconteça, mas legal que ambas tenham aceito participar da homenagem.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O foda caso mantenham é ter que aguentar Úrsula fazendo loli em 2020.
    ela não deve nem conseguir mais fazer aqla voz, na época já não era lá mt bom, agr entkk, devem escalar a Isa Guarnieri, Gigi Patta, ou Isa Cavalcante, alguma adolescente ou criança.

Página 15 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  2. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/03/24, 01:04
  3. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/03/24, 17:46
  4. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13
  5. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/21, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •