Página 2 de 47 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 469
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Os fãs já estão se movimentando contra a decisão de redublar com elenco da BKS. Tanto em off quanto em on. O que mais deixou eles de cabelo em pé é a posibilidade de uma dublagem sem a Marli.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Os fãs já estão se movimentando contra a decisão de redublar com elenco da BKS. Tanto em off quanto em on. O que mais deixou eles de cabelo em pé é a posibilidade de uma dublagem sem a Marli.
    Confesso que fiquei surpreso com essa movimentação. Nem sabia que ainda tinha tanta gente que ligava pra Sailor Moon.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Confesso que fiquei surpreso com essa movimentação. Nem sabia que ainda tinha tanta gente que ligava pra Sailor Moon.
    A ala feminina e LGBT da otakada liga bastante.

  4. #14
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Sendo um dos (relativamente) poucos animes shoujo q já veio pro Brasil, e ainda mais q obteve o status de clássico junto a franquias como Dragon Ball e CDZ, msm q em grau menor, acho q haveria sim um público q valorizaria essa série.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Fizeram uma petição para manter a Marli Bortoletto na Sailor Moon, e ela será enviada ao executivo da Toei América Latina que deu a notícia ao JBox:
    https://www.change.org/p/daniel-cast...FtaaDY9U8Vka6Y

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Fizeram uma petição para manter a Marli Bortoletto na Sailor Moon, e ela será enviada ao executivo da Toei América Latina que deu a notícia ao JBox:
    https://www.change.org/p/daniel-cast...FtaaDY9U8Vka6Y
    Assinei, apesar de não me importar com esse anime. Se é o que os fãs querem, acredito que toda ajuda é bem vinda

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Ao que parece, a Naoko Takeuchi bloqueou a licença da série clássica de novo há um tempinho. E isso atrapalha e muito os planos da Toei com Sailor Moon no Brasil.
    Embora a Toei tenha um histórico de peripécias, acredito que essa seja uma razão bem sólida pra que até agora não tenhamos escutado nada sobre Sailor Moon de volta ao país.
    Existem até mesmo pistas que corroboram boatos fortíssimos sobre redublagem de One Piece, mas não existe nada referente à Sailor Moon no Brasil de novo.
    Seria mais interessante se a Toei tentasse investir direto na série Crystal por aqui, pulando a série original de vez.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Caso a Toei queira um novo elenco, minhas preferência para as protagonistas são:

    Usagui Tsukino/Sailor Moon: Letícia Celini

    Ami Mizuno/ Sailor Mercury: Tess Amorim (não tenho muita certeza, pois de dubladoras paulistas não vejo nenhuma mais adequada que a Melissa)

    Rei/ Sailor Mars: Clarice Espíndola

    Makoto/ Sailor Júpiter: Maíra Paris? (Só pensei pois não manjo muito de dubladoras mais jovens de SP com uma voz um pouco mais Grossa ou mais "Masculina")

    Minako/ Sailor Vênus: Michelle Giudice
    Cara, vou te dizer aqui, que pra Usagi/Serena eu acho que opções melhores seriam a Letícia Bortoletto (pela semelhança com a voz da mãe, a Marli), e a Luciana Milano, que dublou a Sarada no jogo de Naruto e a Shizuka em Doraemon; muita gente disse que a voz da Luciana na Sarada era parecida com a da Mônica (dublada pela Marli), e bem ou mal o tom lembra o da Marli mesmo.

    É. Ao meu ver, a Luciana Milano pela semelhança vocal, e a Letícia Bortoletto sendo filha da Marli, seriam opções interessantes pra dublar a Usagi/Serena. Claro, no caso da Marli não voltar, ou é claro, de uma dublagem, seja redublagem das séries originais, ou a série Crystal, eventualmente cheguem ao país.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ao que parece, a Naoko Takeuchi bloqueou a licença da série clássica de novo há um tempinho. E isso atrapalha e muito os planos da Toei com Sailor Moon no Brasil.
    Embora a Toei tenha um histórico de peripécias, acredito que essa seja uma razão bem sólida pra que até agora não tenhamos escutado nada sobre Sailor Moon de volta ao país.
    Existem até mesmo pistas que corroboram boatos fortíssimos sobre redublagem de One Piece, mas não existe nada referente à Sailor Moon no Brasil de novo.
    Seria mais interessante se a Toei tentasse investir direto na série Crystal por aqui, pulando a série original de vez.



    Cara, vou te dizer aqui, que pra Usagi/Serena eu acho que opções melhores seriam a Letícia Bortoletto (pela semelhança com a voz da mãe, a Marli), e a Luciana Milano, que dublou a Sarada no jogo de Naruto e a Shizuka em Doraemon; muita gente disse que a voz da Luciana na Sarada era parecida com a da Mônica (dublada pela Marli), e bem ou mal o tom lembra o da Marli mesmo.

    É. Ao meu ver, a Luciana Milano pela semelhança vocal, e a Letícia Bortoletto sendo filha da Marli, seriam opções interessantes pra dublar a Usagi/Serena. Claro, no caso da Marli não voltar, ou é claro, de uma dublagem, seja redublagem das séries originais, ou a série Crystal, eventualmente cheguem ao país.
    tem certeza que ela bloqueou?A Viz recentemente terminou de lançar a série original completa pela primeira vez nos EUA.Se for,sacanearam legal já que relançaram a série em vários países,menos aqui...

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tem certeza que ela bloqueou?A Viz recentemente terminou de lançar a série original completa pela primeira vez nos EUA.Se for,sacanearam legal já que relançaram a série em vários países,menos aqui...
    Os comentários que vi sobre são muito recentes, coisa da segunda metade desse ano. Nos EUA a Viz provavelmente já tinha a série toda dublada e engatilhada só esperando pra ser relançada.
    Aqui, a Toei nem concretizou planos sobre o relançamento da série clássica, e agora com esse aparente bloqueio da Naoko, penso eu que seria melhor pular pro Crystal logo e deixar a série clássica pra lá. Ou do contrário nunca teremos Sailor Moon Crystal dublado.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Os comentários que vi sobre são muito recentes, coisa da segunda metade desse ano. Nos EUA a Viz provavelmente já tinha a série toda dublada e engatilhada só esperando pra ser relançada.
    Aqui, a Toei nem concretizou planos sobre o relançamento da série clássica, e agora com esse aparente bloqueio da Naoko, penso eu que seria melhor pular pro Crystal logo e deixar a série clássica pra lá. Ou do contrário nunca teremos Sailor Moon Crystal dublado.
    Dois episódios da fase S estão sendo exibidos em streaming nos voos da Latam, com dublagem da BKS. A série não está bloqueada nas Américas, aparentemente.

Página 2 de 47 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  2. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/03/24, 01:04
  3. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/03/24, 17:46
  4. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13
  5. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/21, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •