Página 3 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 469
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cara, vou te dizer aqui, que pra Usagi/Serena eu acho que opções melhores seriam a Letícia Bortoletto (pela semelhança com a voz da mãe, a Marli), e a Luciana Milano, que dublou a Sarada no jogo de Naruto e a Shizuka em Doraemon; muita gente disse que a voz da Luciana na Sarada era parecida com a da Mônica (dublada pela Marli), e bem ou mal o tom lembra o da Marli mesmo.

    É. Ao meu ver, a Luciana Milano pela semelhança vocal, e a Letícia Bortoletto sendo filha da Marli, seriam opções interessantes pra dublar a Usagi/Serena. Claro, no caso da Marli não voltar, ou é claro, de uma dublagem, seja redublagem das séries originais, ou a série Crystal, eventualmente cheguem ao país.
    não curti essa ideia de por a Letícia Bortoletto só pelo nome, acho até ridículo, fora que ela teria que forçar de mais, ficaria mt artificial, isso vale inclusive pra Luciana Milano, que na minha opinião fez uma voz forçada na Sarada, acho que tudo que a personagem menos precisa hj em dia, é de alguém modulando a voz de tal forma. em meio à Letícia Celini, Luciana Milano e Letícia Bortoletto, acho que a mais apropriada seria a Celini, ainda mais pelo timbre agudo, que é natural.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    não curti essa ideia de por a Letícia Bortoletto só pelo nome, acho até ridículo, fora que ela teria que forçar de mais, ficaria mt artificial, isso vale inclusive pra Luciana Milano, que na minha opinião fez uma voz forçada na Sarada, acho que tudo que a personagem menos precisa hj em dia, é de alguém modulando a voz de tal forma. em meio à Letícia Celini, Luciana Milano e Letícia Bortoletto, acho que a mais apropriada seria a Celini, ainda mais pelo timbre agudo, que é natural.

    NADA a ver a Leticia B...

    Acho que a Marli ainda da conta da personagem, mas se for pra substituir que peguem uma voz parecida com a dela, não é o caso da Leticia B.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Também acho que a Marli dá conta. A voz dela não mudou muito desde aquela época, no fandub que ela fez pro SOS Sailor Moon dois anos atrás dá pra perceber que ela ainda consegue chegar no tom.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/08/16
    Posts
    166
    Eu já tinha pensado na Letícia Bortoletto na Serena(Sailor Moon), por ser filha da Marli.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    não curti essa ideia de por a Letícia Bortoletto só pelo nome, acho até ridículo, fora que ela teria que forçar de mais, ficaria mt artificial, isso vale inclusive pra Luciana Milano, que na minha opinião fez uma voz forçada na Sarada, acho que tudo que a personagem menos precisa hj em dia, é de alguém modulando a voz de tal forma. em meio à Letícia Celini, Luciana Milano e Letícia Bortoletto, acho que a mais apropriada seria a Celini, ainda mais pelo timbre agudo, que é natural.
    Pensei na Letícia pela similaridade e não pelo nome. Se bem que, similaridade por similaridade, a Luciana tem mais com a Marli do que a Letícia.
    E o tom dado à Sarada ficou meio forçado pela própria personagem e nem tanto pela voz em si. Em Doraemon dublando a Shizuka, a voz dela é mais natural.

    Em todo caso, respondendo também aos demais, eu sei que a Marli ainda dá conta. Só propus uma nova voz em caso da Toei querer trocar todo mundo, o que é uma possibilidade.
    E isso claro, caso Crystal venha a ser de fato dublado aqui, o que ainda é muito incerto pra dizer o mínimo.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Agora que a Toei conseguiu vender One Piece pra Netflix, acho que vender Sailor Moon pra eles pode ser uma possibilidade interessante também, nunca se sabe.

    É só uma confabulação minha, mas é possível que nas próximas semanas ou meses, tanto a série clássica quanto o Crystal ganhem páginas na plataforma. Criar expectativas talvez não seja tão produtivo, mas ficar atento pode ser oportuno, no mínimo.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Agora que a Toei conseguiu vender One Piece pra Netflix, acho que vender Sailor Moon pra eles pode ser uma possibilidade interessante também, nunca se sabe.

    É só uma confabulação minha, mas é possível que nas próximas semanas ou meses, tanto a série clássica quanto o Crystal ganhem páginas na plataforma. Criar expectativas talvez não seja tão produtivo, mas ficar atento pode ser oportuno, no mínimo.
    Também gosto de pensar assim, mas Sailor Moon tem um problema que as outras obras da Toei não tem: uma autora muito controladora e extremamente complicada para se fechar contratos com.
    Pode sim acontecer, mas acho que não tão cedo quanto sua previsão.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Também gosto de pensar assim, mas Sailor Moon tem um problema que as outras obras da Toei não tem: uma autora muito controladora e extremamente complicada para se fechar contratos com.
    Pode sim acontecer, mas acho que não tão cedo quanto sua previsão.
    Parando pra pensar, eu acho que a série clássica fica comprometida com esse rolo da Naoko Takeuchi, mas o Crystal talvez seja mais fácil de negociar.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parando pra pensar, eu acho que a série clássica fica comprometida com esse rolo da Naoko Takeuchi, mas o Crystal talvez seja mais fácil de negociar.
    Na verdade parece ser mais difícil, pois relançamentos do clássico em territórios internacionais são bem mais frequentes que lançamentos do Crystal. Aquele tal "embargo" da série clássica que o licenciador da Espanha mencionou não afetou acordos do anime clássico na América Latina, vide o lançamento da fase S em avião no Brasil e a exibição da série clássica no canal a cabo mexicano BitMe.
    Mas talvez mais coisa de Sailor Moon esteja vindo pro Brasil, e a Netflix esteja envolvida. A Angelotti Licensing atualizou o catálogo de marcas dela, e moveram Sailor Moon para o topo da lista, do ladinho de One Piece. http://www.luizangelotti.com/portugues/marcas.htm .

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    A exemplo do que fez com Kimetsu no Yaiba e Boku no Hero, a Playarte está perguntando ao seu público quem eles preferem que seja lançado em Home Video: Sailor Moon ou Saintia Sho.
    Com todo o respeito aos Cavaleiros do Zodíaco, mas acho até ofensivo que um clássico como Sailor Moon esteja concorrendo com um spin-off flopado que nada mais é do que CDZ de saias rsrsrsrs
    Felizmente, SM está ganhando.
    https://www.facebook.com/GrupoPlayAr...498797/?type=3

Página 3 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sailor Moon S (Bishōjo Senshi Sailor Moon S)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/24, 13:10
  2. Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/03/24, 01:04
  3. Sailor Moon SuperS (Bishōjo Senshi Sailor Moon Super S)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/03/24, 17:46
  4. Sailor Moon R (Bishōjo Senshi Sailor Moon R)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 01/11/21, 18:13
  5. Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/21, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •