Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 275
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    O Grinnan já dublou o venom e o homem aranha, mas acho que mesmo assim seria uma escolha muito Boa pra dublar o vilão mysterio.
    Ahh, mas aí foram em animações. Desde que não seja do UCM, tá de bom tamanho.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Uma coisa que eu achei meio chato em escalações recentes da Disney:

    Na animação dos Guardiões da Galáxia, os protagonistas são dublados pelos mesmos dubladores dos filmes. Já quando há a participação dos vingadores, aí vão lá com outros dubladores.


    Eu sei que o Lobue é o dublador do Capitão América em algumas animações. Mas sei lá, bem que podiam chamar os mesmos dubladores dos filmes, até por conta do sucesso do UCM. Lembrando que isso aconteceu em um especial do Phineas e Ferb.

    Quando o Hermes Baroli se mudou pro EUA, houve a oportunidade pra escalarem o Marco Ribeiro no Homem de Ferro. Aí vão lá e escalam........... Alexandre Cruz! Quê??????
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Uma coisa que eu achei meio chato em escalações recentes da Disney:

    Na animação dos Guardiões da Galáxia, os protagonistas são dublados pelos mesmos dubladores dos filmes. Já quando há a participação dos vingadores, aí vão lá com outros dubladores.


    Eu sei que o Lobue é o dublador do Capitão América em algumas animações. Mas sei lá, bem que podiam chamar os mesmos dubladores dos filmes, até por conta do sucesso do UCM. Lembrando que isso aconteceu em um especial do Phineas e Ferb.

    Quando o Hermes Baroli se mudou pro EUA, houve a oportunidade pra escalarem o Marco Ribeiro no Homem de Ferro. Aí vão lá e escalam........... Alexandre Cruz! Quê??????
    O homem de ferro poderia ficar com o próprio Marco e pq teve essa troca idiota mano? Porque?

  4. #174
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Uma coisa que eu achei meio chato em escalações recentes da Disney:

    Na animação dos Guardiões da Galáxia, os protagonistas são dublados pelos mesmos dubladores dos filmes. Já quando há a participação dos vingadores, aí vão lá com outros dubladores.


    Eu sei que o Lobue é o dublador do Capitão América em algumas animações. Mas sei lá, bem que podiam chamar os mesmos dubladores dos filmes, até por conta do sucesso do UCM. Lembrando que isso aconteceu em um especial do Phineas e Ferb.

    Quando o Hermes Baroli se mudou pro EUA, houve a oportunidade pra escalarem o Marco Ribeiro no Homem de Ferro. Aí vão lá e escalam........... Alexandre Cruz! Quê??????
    A animação dos Guardiões tinha ido pra Delart. As demais foram pra TV Group, isso explica as escalações estranhas.

    E realmente, agora que esse universo das animações teve um "reboot" com o Marvel Spider-Man, poderiam chamar os dubladores do filme. Inclusive a dublagem desse desenho é feita no Rio, não teria problema nenhum em chamar os dubladores cariocas.

    Até não sei se foi a Disney q exigiu chamar os paulistas, mas o Sérgio Cantu q tá dirigindo a animação poderia ter dado a ideia de manter o elenco dos filmes. É uma pena mesmo

  5. #175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Uma coisa que eu achei meio chato em escalações recentes da Disney:

    Na animação dos Guardiões da Galáxia, os protagonistas são dublados pelos mesmos dubladores dos filmes. Já quando há a participação dos vingadores, aí vão lá com outros dubladores.


    Eu sei que o Lobue é o dublador do Capitão América em algumas animações. Mas sei lá, bem que podiam chamar os mesmos dubladores dos filmes, até por conta do sucesso do UCM. Lembrando que isso aconteceu em um especial do Phineas e Ferb.

    Quando o Hermes Baroli se mudou pro EUA, houve a oportunidade pra escalarem o Marco Ribeiro no Homem de Ferro. Aí vão lá e escalam........... Alexandre Cruz! Quê??????
    nesse caso até concordo contigo, assim como os guardiões também tinha dubladores paulistas e os vingadores também tinham dubladores carioca rs

    mas assim, pra desenho me parece que a disney vai manter um padrão e pra live action outro padrão.

  6. #176
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    não é crise das infinitas terras, mas sim flashpoint e acho impressionante como a marvel só faz algo relevante quando a DC tenta fazer e falha miseravelmente hahaha

    foi assim com mulher-maravilha, batman vs superman e agora com flashpoint
    Primeiro que é sim crise nas infinitas terras. O multiverso foi explorado la primeiramente a agora vai expandir mais em Falshpoint. E cadê a falha? Único que fracassou em tudo foi Liga da justiça

  7. #177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Voltando ao UCM:
    Como já mencionado, tão cogitando até o Tom Cruise no filme do Doutor Estranho 2 como outra versão do Tony Stark. Obviamente não escalariam o Philippe Maia pelos motivos já apresentados. Faria mais sentido escalarem o Schnetzer.

    Falando no Ricardo Schnetzer: eu acho que ele não dublou o Kurt Russell em Guardiões 2 (só dublou no trailer) por conta de já ter dublado o vilão de Thor 2.

    Tenho uma teoria: Acho que a Disney tá levando em conta quem já dublou papéis importantes, seja de vilão, seja de herói, ou seja, se já dublou um heroi importante, pode dublar ou outro personagem pequeno ou até um heroi secundário; se já dublou vilão principal, pode dublar outro personagem pequeno ou um vilão secundário. Tanto que o Schnetzer fez um vilão bem secundário em Guardiões 2. Mas claro que isso é teoria. Sabemos que a Disney gosta muito de fazer testes, e fazer escolhas questionáveis, como Glauco Marques no Kurt Russell (acho que nem o Glauco gostou dessa escalação, tanto que eu nunca vi ele falando dessa escalação em entrevistas).

    Se essa teoria que eu falei for verdade, isso abre brecha pro Schnetzer dublar o Tom Cruise, e abre brecha pra outras escalações parecidas, como a possibilidade do Wellington Lima dublar o Blade de Mahershala Ali, ator que já dublou algumas vezes (apesar de ter feito o vilão de Homem-Formiga; lembrando que o Wellington já chegou a dublar o Blade de Wesley Snipes).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #178
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    731
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    nesse caso até concordo contigo, assim como os guardiões também tinha dubladores paulistas e os vingadores também tinham dubladores carioca rs

    mas assim, pra desenho me parece que a disney vai manter um padrão e pra live action outro padrão.
    E ainda assim, no jogo dos Vingadores foi uma abordagem mista: os três principais (Homem de Ferro, Capitão e Thor) eram dos filmes*, e o resto dos desenhos, com umas exceções (em especial a Kamala Khan, que normalmente é a Flora Paulita, mas botaram a Michelle Giudice).

    *-E o Hank Pym. Mas no caso o dublador já era de São Paulo, então fica mais fácil.

  9. #179
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Se essa teoria que eu falei for verdade, isso abre brecha pro Schnetzer dublar o Tom Cruise, e abre brecha pra outras escalações parecidas, como a possibilidade do Wellington Lima dublar o Blade de Mahershala Ali, ator que já dublou algumas vezes (apesar de ter feito o vilão de Homem-Formiga; lembrando que o Wellington já chegou a dublar o Blade de Wesley Snipes).
    Quase comentei sobre o Blade aqui, mas achei meio cedo kkkk. Acho q o mais provável é ser algum dublador q ainda não fez ele, conhecendo o padrão Disney e q a maioria dos dubladores dele já participou do UCM

  10. #180
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Lembrei q num vídeo o Marco Antonio Costa disse que a Disney confundiu ele com o Marco Antonio Abreu e por isso ele não foi chamado pra dublar Tomorrowland

    Depois ele ainda disse q "esqueceram" de chamar ele pra dublar o C3PO numa animação do Star Wars e chamaram ele pra fazer um figurante! Meu Deus! É uma cagada pior q a outra kkkkk

    Ai eu me pergunto: a Disney foi BEM incompetente nível máximo em não saber diferenciar os dois dubladores. Mas, será q o diretor da dublagem não percebeu isso? Então, além da incompetência da Disney, o Rodrigo Andreatto (nesse caso de Tomorrowland) conseguiu ser ainda pior, pois com certeza ele conhecia o Costa e sabia que era ele o dublador do George Clooney

    O mesmo vale pra dublagem dessa animação de Star Wars. A direção ainda tentou dar desculpas pra ele, dizendo q o elenco havia sido "trocado", sendo q ele tinha sido o único (ou um dos únicos) não mantidos no personagem

    Eu acho q até nos anos 80-90 tinha mais organização do que a Disney tinha nessa época kkkk

Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Os Flintstones nos Anos Dourados (The Flintstones Kids)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/21, 19:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 02/06/15, 21:21
  5. Quem Tem um Amigo Tem um Tesouro (Chi Trova un Amico, Trova Un Tesoro) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/07/12, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •