Página 9 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 275
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, pra que isso ? se te incomodou a OPINIÃO dele é só ignorar e ser feliz. parar pra comentar só esse tipo de coisa não vai agregar em nada ao tópico.
    Porque é desnecessário e ele já falou a mesma coisa dezenas, quem sabe centenas de vezes. Não foram 2, nem 3, nem 10 vezes não, mas muito mais do que isso.
    Ele parar de comentar esse tipo de coisa também vai agregar bastante. André Filho é uma lenda sim, mas já faleceu e ele ficar falando isso não vai ressuscitar o pobre coitado, não adianta ficar vivendo de passado. Fora que sim, tem vozes consagradas de 10, 15, 20 anos de carreira, mas pra ele qualquer um que não tenha 30 anos de carreira não é "consagrado".

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Porque é desnecessário e ele já falou a mesma coisa dezenas, quem sabe centenas de vezes. Não foram 2, nem 3, nem 10 vezes não, mas muito mais do que isso.
    Ele parar de comentar esse tipo de coisa também vai agregar bastante. André Filho é uma lenda sim, mas já faleceu e ele ficar falando isso não vai ressuscitar o pobre coitado, não adianta ficar vivendo de passado. Fora que sim, tem vozes consagradas de 10, 15, 20 anos de carreira, mas pra ele qualquer um que não tenha 30 anos de carreira não é "consagrado".
    kra, ele fala a mesma coisa a muito tempo e não vai mudar, mas com tempo aprendi a ignorar quando não me agrega mais, assim como você poderia fazer a mesma coisa ao invés de atacar a pessoa.

    tem pessoas que preferem "viver" num passado onde ali consegue ser feliz ou por ter uma nostalgia e com isso tem uma certa dificuldade de aceitar novas vozes (e te falar que o danilo reconhece algumas da geração passada), mas isso é raro. Por isso que ao invés de atacar ele por ser repetitivo ignore, vai ver que isso irá lhe fazer bem.

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Não sei se isso se enquadra aqui, mas reparei que no trailer de Viúva Negra a Ana Elena Bittencourt está na Florence Pugh, com certeza pra respeitar a boneca da atriz. A questão é que ela já faz a MJ nos filmes do Homem Aranha e o universo é o mesmo.

    Provavelmente isso é algo do trailer e ainda estão escalando alguém, mas o Gutemberg Barros já está no David Harbor, sendo que o Maurício Berger normalmente dubla ele (e obviamente não foi escalado porque ele já dublava o Heimdall).

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Não sei se isso se enquadra aqui, mas reparei que no trailer de Viúva Negra a Ana Elena Bittencourt está na Florence Pugh, com certeza pra respeitar a boneca da atriz. A questão é que ela já faz a MJ nos filmes do Homem Aranha e o universo é o mesmo.

    Provavelmente isso é algo do trailer e ainda estão escalando alguém, mas o Gutemberg Barros já está no David Harbor, sendo que o Maurício Berger normalmente dubla ele (e obviamente não foi escalado porque ele já dublava o Heimdall).
    A Disney não cuida das dublagens dos filmes do Aranha, então não devem se importar muito com as escalações de lá.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Não sei se viram a live que o Sana@live fez hoje de noite com as dubladores das princesas Disney (Mulan/Tiana, Rapunzel, Jasmine e Ariel), e a Silvia Goiabeira começou um "barraco" e começou a expor um monte de coisa (opinião dela) e acabou revelando que houve testes pras princesas antigas durante o filme Wifi Ralph e que ela foi a única que perder o papel, de resto passaram. Ela e a Kika começaram a discutir.

    Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=8z94xa-0DbE
    Última edição por lucasnspock; 16/07/20 às 23:59. Razão: Adição de link

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.439
    Algo que eu achei estranho foi que a Kacau Gomes dublou tanto a Mulan quanto a Tiana em Princesinha Sofia, mas em Wi-Fi Ralph ela dublou apenas a Mulan. Mas tá explicado com essa live.

    E eu até achei que a Luisa César iria dublar a Jasmine no live-action de Aladdin, justamente por a ter dublado em Wi-Fi Ralph. Achei que já estavam pensando no filme do Aladdin (que faltava pouco pra estrear na época) e como obviamente a Silvia não a iria dublar no remake, já escalaram a Luisa em Wi-Fi. Mas na verdade foi tudo testes.

    E até achei que iriam escolher o Jorge Lucas no Jafar no remake de Aladdin (até porque ele tem sido muito escalado pela Disney ultimamente, inclusive pra vilões; acho que ele teria combinado também com o Coringa do Heath Ledger).
    Última edição por RHCSSCHR; 17/07/20 às 07:53.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #87
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    O que me deixa indignado com as dublagens da Disney é ter a oportunidade de escolher praticamente qualquer dublador do Rio e SP, poder escolher entre qual boneco irá colocar em tal ator, mas acabar colocando um que nunca se quer chegou a dublar o ator ou se encaixa nele.

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E eu até achei que a Luisa César iria dublar a Jasmine no live-action de Aladdin, justamente por a ter dublado em Wi-Fi Ralph. Achei que já estavam pensando no filme do Aladdin (que faltava pouco pra estrear na época) e como obviamente a Silvia não a iria dublar no remake, já escalaram a Luisa em Wi-Fi. Mas na verdade foi tudo testes.
    Não sei se a Luísa canta mas creio que foi o que determinou a escolha, no live action a voz da Silvia não combinaria isso é fato

    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    O que me deixa indignado com as dublagens da Disney é ter a oportunidade de escolher praticamente qualquer dublador do Rio e SP, poder escolher entre qual boneco irá colocar em tal ator, mas acabar colocando um que nunca se quer chegou a dublar o ator ou se encaixa nele.
    Ficaram em quem canta, independente se já dublou antes ou não

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    A Luiza canta sim, já fez musical e tudo.

    https://youtu.be/Njnz4cRvyRY

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Luiza canta sim, já fez musical e tudo.

    https://youtu.be/Njnz4cRvyRY
    acho que a do filme canta melhor pq a Luiza dublando é nada demais.

Página 9 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Os Flintstones nos Anos Dourados (The Flintstones Kids)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/21, 19:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 02/06/15, 21:21
  5. Quem Tem um Amigo Tem um Tesouro (Chi Trova un Amico, Trova Un Tesoro) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/07/12, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •