Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
naõ é bem o caso do tema do tópico mas tem a ver com a Disney..

Vi uma repost de uma mensagem num grupo do facebook sobre dublagem o trailer de Aladdin e a possibilidade do Daniel Figueira ser o dublador do mesmo. uma desinformada e homofóbica em outras palavas disse que ''era um absurdo o Aladdin ser dublado por um homossexual' creio que houve respostas a essa pessoa. mas esse pensamento é muito idiota nos dias de hoje. a questão pessoal do pofissional não interfere em nada na atuação do mesmo. se fosse assim só 'héteros dublariam héteros' e 'homossexuais dublariam homossexuais'. se essa soubesse que muito galã é dublado por homossexuais pelo jeito ia parar de gostar de dublagem -não seria má idéia isso.
Que eu saiba o Daniel Figueira não é homossexual. O Daniel Garcia, que também é a Glória Groove, e que dublou o Aladdin no trailer do filme, é que é.

E olha que muito galã de hollywood é homossexual também viu? Isso mostra como a impressão de certas pessoas é equivocada.


Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
Você quis dizer Daniel Garcia, né? É, eu vi isso. Não é nada além de lamentável, e ainda teve outro cara que disse que o Aladdin parecia "um baiano falando".
Eita. O sotaque do Daniel é um sotaque paulista normal pra mim. Não tem nada de "baiano", e na verdade nem seria um problema se tivesse. É um sotaque como qualquer outro.