Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 275
  1. #141
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Também Não Quis Ver Planeta dos Macacos: O Confronto Pois no Começo Falam de uma Doença Mortal e Achei Inapropriado pra Este Momento, Aliás os Programadores de Filmes da Globo Colocam Filmes Certos em Sessões Erradas Como Por Exemplo: Programa de Proteção para Princesas no Corujão.

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.439
    A notícia que tá bombando no momento:
    Jamie Foxx poderá retornar como Electro no terceiro filme do Homem-Aranha, com Tom Holland. Ele interpretou o mesmo personagem em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield como Homem-Aranha.

    https://www.google.com/amp/s/jovemne...electro/%3famp


    Se isso acontecer, manterão o Duda Ribeiro? Lembrando que o Duda já dubla o Groot no UCM (mas acho que não compromete nada).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #143
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A notícia que tá bombando no momento:
    Jamie Foxx poderá retornar como Electro no terceiro filme do Homem-Aranha, com Tom Holland. Ele interpretou o mesmo personagem em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield como Homem-Aranha.

    https://www.google.com/amp/s/jovemne...electro/%3famp


    Se isso acontecer, manterão o Duda Ribeiro? Lembrando que o Duda já dubla o Groot no UCM (mas acho que não compromete nada).
    Creio que sim, é mais adequado ele do que o Jorge Lucas ou Marco Ribeiro (ambos dublam personagens bem importantes) kkkkk

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A notícia que tá bombando no momento:
    Jamie Foxx poderá retornar como Electro no terceiro filme do Homem-Aranha, com Tom Holland. Ele interpretou o mesmo personagem em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield como Homem-Aranha.

    https://www.google.com/amp/s/jovemne...electro/%3famp


    Se isso acontecer, manterão o Duda Ribeiro? Lembrando que o Duda já dubla o Groot no UCM (mas acho que não compromete nada).
    isso nunca impediu eles antes.O Mário Tupinambá ano passado reprisou os dois personagens dele no MCU sem problema(Ronan em Capitã Marvel e o Happy Hogan em Vingadores Ultimato e Homem Aranha Longe de Casa).
    E tem a Luisa Palomanes dublando a Kat Dennings nos filmes do Thor e a Mantis em Guardiões da Galáxia(apesar de que a Kat Dennings não aparece no MCU desde 2013,mas como a Natalie Portman vai retornar como a nova Thor,é bem possível que ela reapareça)

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    isso nunca impediu eles antes.O Mário Tupinambá ano passado reprisou os dois personagens dele no MCU sem problema(Ronan em Capitã Marvel e o Happy Hogan em Vingadores Ultimato e Homem Aranha Longe de Casa).
    E tem a Luisa Palomanes dublando a Kat Dennings nos filmes do Thor e a Mantis em Guardiões da Galáxia(apesar de que a Kat Dennings não aparece no MCU desde 2013,mas como a Natalie Portman vai retornar como a nova Thor,é bem possível que ela reapareça)
    A Kat Dennings tá em WandaVision.

  6. #146
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Aproveitando o assunto, q bela cagada a Delart fez em repetir o Alexandre Moreno em De Volta ao Lar. Com esse filme, o Alexandre totaliza uns 4 personagens dublados no MCU (sem contar séries), não podia ser outro dublador não?

    Tomara q não inventem de colocar o Jorge Lucas no Jamie Foxx kkkkk. O mais óbvio e mais crível é ser o Duda Ribeiro mesmo

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.439
    Lembrando que o futuro filme Morbius (que apesar de ser da Sony, vai se conectar com o UCM) terá o Tyrese Gibson, que costuma ser dublado pelo Duda Ribeiro. Há o problema de escalarem o Duda nele, e aí pode virar uma nova bagunça de elenco de vozes (a não ser que escalem o Ricardo Juarez no Tyrese).

    Sério, deve ser ruim ser diretor de dublagem de filme ou série Marvel kkkkkk Os caras tem que pensar em tudo.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    isso nunca impediu eles antes.O Mário Tupinambá ano passado reprisou os dois personagens dele no MCU sem problema(Ronan em Capitã Marvel e o Happy Hogan em Vingadores Ultimato e Homem Aranha Longe de Casa).
    E tem a Luisa Palomanes dublando a Kat Dennings nos filmes do Thor e a Mantis em Guardiões da Galáxia(apesar de que a Kat Dennings não aparece no MCU desde 2013,mas como a Natalie Portman vai retornar como a nova Thor,é bem possível que ela reapareça)
    Como já comentado acima pelo Joserlock, a Kat Dennings vai retornar em WandaVision.

    No caso do Mário Tupinambá, eu acho que o Sérgio Cantú, lá em Guardiões da Gaĺaxia quando ele dirigiu, imaginava o retorno do Ronan (até porque ele morre). Eu acho que ele nem imaginava que um personagem bem secundário quanto o Happy Hogan começaria a ter destaque no UCM (por isso terem escalado o Mário no vilão de Guardiões). Quando acontecem essas coisas, acho que os diretores ficam preocupados, porque há a preocupação pela manutenção das vozes.

    Uma coisa bem intrigante é que em Vingadores: Ultimato, aparecem 2 atrizes que são dubladas pela Márcia Coutinho no UCM: a Rene Russo e a Cobie Smulders. Só que, por coincidência, a Cobie não fala nada. O Sérgio Cantú deve ter respirado aliviado kkkkk

    Mas claro que a precaução é importante, até pra evitar mais substituições futuras. Os diretores tem que pensar em tudo mesmo. Tivemos recentemente, o personagem do Sean Gunn que foi dublado pelo Duda Espinoza no primeiro Guardiões, mas no segundo filme já foi Christiano Torreão, porque o Duda pegou o Chris Evans. E a Florence Kasumba, que foi feita pela Carla Pompilio em Guerra Civil, mas em Pantera Negra foi a Carol Valença, já que a Carla ficou com a Cate Blanchett em Thor: Ragnarok.



    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Aproveitando o assunto, q bela cagada a Delart fez em repetir o Alexandre Moreno em De Volta ao Lar. Com esse filme, o Alexandre totaliza uns 4 personagens dublados no MCU (sem contar séries), não podia ser outro dublador não?

    Tomara q não inventem de colocar o Jorge Lucas no Jamie Foxx kkkkk. O mais óbvio e mais crível é ser o Duda Ribeiro mesmo
    Pois é. Também não entendi porque o Manolo botou o Moreno naquele elenco.

    No caso do Jamie Foxx, acho que seria pior escalarem o Marco nele, já que o Marco é ninguém menos que a voz do "rosto" do UCM.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #148
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Lembrando que o futuro filme Morbius (que apesar de ser da Sony, vai se conectar com o UCM) terá o Tyrese Gibson, que costuma ser dublado pelo Duda Ribeiro. Há o problema de escalarem o Duda nele, e aí pode virar uma nova bagunça de elenco de vozes (a não ser que escalem o Ricardo Juarez no Tyrese).

    Mas claro que a precaução é importante, até pra evitar mais substituições futuras. Os diretores tem que pensar em tudo mesmo. Tivemos recentemente, o personagem do Sean Gunn que foi dublado pelo Duda Espinoza no primeiro Guardiões, mas no segundo filme já foi Christiano Torreão, porque o Duda pegou o Chris Evans.

    No caso do Jamie Foxx, acho que seria pior escalarem o Marco nele, já que o Marco é ninguém menos que a voz do "rosto" do UCM.
    Sobre o Tyresse, acho q não tem problema pq ele nem deve aparecer com o Electro, mais vai saber. Eu colocaria o Briggs nele q daria menos dor de cabeça kkkk

    Sobre o Duda, sabia que ele quase foi o dublador do Scott Lang kkkkk? No trailer de Homem Formiga, provavelmente dublado pela Delart, era ele no Paul Rudd. Se a TV Group não tivesse assumido esse filme, teríamos outra voz no Cap América atualmente

    E sobre o Jamie, acho o Marco Ribeiro o mais improvável, pois como vc disse, ele é o dublador do Homem de Ferro, o fundador do MCU, que inclusive apareceu nesses filmes do Aranha, então é bem difícil ser ele

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.439
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Sobre o Tyresse, acho q não tem problema pq ele nem deve aparecer com o Electro, mais vai saber. Eu colocaria o Briggs nele q daria menos dor de cabeça kkkk

    Sobre o Duda, sabia que ele quase foi o dublador do Scott Lang kkkkk? No trailer de Homem Formiga, provavelmente dublado pela Delart, era ele no Paul Rudd. Se a TV Group não tivesse assumido esse filme, teríamos outra voz no Cap América atualmente

    E sobre o Jamie, acho o Marco Ribeiro o mais improvável, pois como vc disse, ele é o dublador do Homem de Ferro, o fundador do MCU, que inclusive apareceu nesses filmes do Aranha, então é bem difícil ser ele
    Só que o Briggs já dubla o Venom do Tom Hardy, que também apesar de ser da Sony, vai se conectar com o UCM. É mais provavel o Juarez no Tyrese.

    É por isso que eu digo: quem dirigir as dublagens das próximas produções Marvel vai ter que quebrar a cabeça kkkkkkkk
    Até personagens secundários tão retornando. Quem imaginaria que o Ross do William Hurt, que apareceu no quase esquecido Incrível Hulk, de 2008, iria retornar em Guerra Civil, de 2016? Quem iria imaginar que a Kat Dennings, que fez uma personagem bem secundária nos 2 primeiros filmes do Thor, iria retornar agora em WandaVision? Os diretores têm que ficar antenados e evitar certas escalações desnecessárias (como a que você citou do Alexandre Moreno em De Volta ao Lar; só falta agora quererem escalar ele no Jared Leto em Morbius).

    Sem falar que os diretores têm que lembrar que alguns dubladores não dublam pra Disney. Então, se o Abutre (Michael Keaton) aparecer no UCM, vão ter que substituir o Garcia Jr. E caso escalem o Clécio Souto no Morbius, como vai ser caso o Jared Leto apareça no UCM? Coitados dos diretores das dublagens kkkkkk

    Falando na Kat Dennings, eu acho que talvez mantenham a Luisa Palomanes. Mas, sei lá, a Mantis dos Guardiões meio que ganhou uma certa importância no UCM. Pra Kat Dennings, talvez até escalem a Ana Lúcia Menezes, que chegou a dublar uma fala dela no primeiro Thor, de acordo com o tópico do filme.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #150
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Só que o Briggs já dubla o Venom do Tom Hardy, que também apesar de ser da Sony, vai se conectar com o UCM. É mais provavel o Juarez no Tyrese.

    É por isso que eu digo: quem dirigir as dublagens das próximas produções Marvel vai ter que quebrar a cabeça kkkkkkkk
    Até personagens secundários tão retornando. Quem imaginaria que o Ross do William Hurt, que apareceu no quase esquecido Incrível Hulk, de 2008, iria retornar em Guerra Civil, de 2016? Quem iria imaginar que a Kat Dennings, que fez uma personagem bem secundária nos 2 primeiros filmes do Thor, iria retornar agora em WandaVision? Os diretores têm que ficar antenados e evitar certas escalações desnecessárias (como a que você citou do Alexandre Moreno em De Volta ao Lar; só falta agora quererem escalar ele no Jared Leto em Morbius).

    Sem falar que os diretores têm que lembrar que alguns dubladores não dublam pra Disney. Então, se o Abutre (Michael Keaton) aparecer no UCM, vão ter que substituir o Garcia Jr. E caso escalem o Clécio Souto no Morbius, como vai ser caso o Jared Leto apareça no UCM? Coitados dos diretores das dublagens kkkkkk

    Falando na Kat Dennings, eu acho que talvez mantenham a Luisa Palomanes. Mas, sei lá, a Mantis dos Guardiões meio que ganhou uma certa importância no UCM. Pra Kat Dennings, talvez até escalem a Ana Lúcia Menezes, que chegou a dublar uma fala dela no primeiro Thor, de acordo com o tópico do filme.
    Nossa, verdade, tinha esquecido por um momento do Venom kkkk. Eu não vejo problema em repetir dublador em personagens q nem vão se encontrar, tipo a a da Kat Dennings e a Mantis, mas realmente tem uns que não dá (tipo o Moreno em vários personagens do MCU). Isso do Clécio e o Garcia Jr tinha pensado nisso também, vamos ter q esperar pra ver oq irão fazer

Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Os Flintstones nos Anos Dourados (The Flintstones Kids)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/21, 19:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 02/06/15, 21:21
  5. Quem Tem um Amigo Tem um Tesouro (Chi Trova un Amico, Trova Un Tesoro) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/07/12, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •