Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 275
  1. #1
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683

    As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

    Essa problemática eu sempre quis falar sobre porque desde que o Raul Aldana assumiu a direção criativa da Disney ele tem feito escalações bizarras aqui no Brasil que muitas vezes faz nós não querermos mais aqueles produtos dublados então por isso quero que além de listarmos essas escalações quero também debater com vocês sobre isso até porque a Disney tem comprado tudo e ela tem processos com dubladores e faz escalações bizarras a torto a direita.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    O Raúl saiu desse posto já tem vários meses.

  3. #3
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Raúl saiu desse posto já tem vários meses.
    Mas os estragos continuam

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    mas quem dava o aval final era só ele? acho que não hein. esse era só da parte latina se entendi certo.

    é meio doido só culpar ele por escalações 'ilógicas' no tempo que ele ficou. e agora tem o lance de colocar a mesma voz pra dublagem e canto nesses filmes/animações recentes.. fica nítido que falta bagagem pros cantores que não vivem da dublagem naquele making-off de Mary Poppins..

  5. #5
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Não o culpo só mas se você tem o cargo mor e acontecem coisas em seu comando você leva a culpa.

    Voltando ao tópico acho que colocar atores de musicais é complicado falta prática você colocar quase que majoritariamente como foi em Moana, Viva,A Bela e a Fera e agora em Mary Poppins vejo que a interpretação não fica 100% boa porque é o que você falou falta bagagem. Antes quando a Disney escapava alguns atores cantores a gente via que o resultado não ficava devendo. A Bruna Guerlin tem uma voz muito doce pra dublar a Emily Blunt

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Voltando ao tópico acho que colocar atores de musicais é complicado falta prática você colocar quase que majoritariamente como foi em Moana, Viva,A Bela e a Fera e agora em Mary Poppins vejo que a interpretação não fica 100% boa porque é o que você falou falta bagagem. Antes quando a Disney escapava alguns atores cantores a gente via que o resultado não ficava devendo
    acho que levaram muita 'bronca' porque reparavam que não eram as mesmas vozes cantando e falando..

    que quiseram mudar um pouco o cardápio só dava Kiara Sasso, Kakau Gomes e uma ou outra atriz profissional e dubladora eventual.

    fora o lance da voz ter que ser parecida com a original dos americanos.


    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    A Bruna Guerlin tem uma voz muito doce pra dublar a Emily Blunt
    eles não ligam muito pro perfil fora dos atoes fora dos EUA a voz pelo semblante dela é mais adulta mesmo. por isso algumas escalações tipo essa ficam sem lógica pra nós

  7. #7
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Muito mais adulta outra que soa estranha é a Andressa Mazzei sério a voz não combina e acho que uma atriz da estirpe como a Meryl Streep deveria ser dublada por uma profissional. A Geisa poderia fazer a Meryl a Geisa já cantou em algumas ocasiões

    Outra coisa que acho ruim é péssima mania da Disney estar repetindo dubladores em um projeto e colocando pra dublar em outro exemplo a Márcia Morelli dublou a Lupita em Star Wars e em Pantera Negra no caso de Star Wars combinou porque a personagem é algo caricato mas no segundo caso não. A Sorte é que não colocaram o Luís Carlos Persy no Sarkis em Pantera Negra

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Muito mais adulta outra que soa estranha é a Andressa Mazzei sério a voz não combina e acho que uma atriz da estirpe como a Meryl Streep deveria ser dublada por uma profissional. A Geisa poderia fazer a Meryl a Geisa já cantou em algumas ocasiões.
    sim a Geisa dublando e cantando arrsa ela cantava profissionalmente senão me engano. acho que em MP eles quiseram 'aproveitar' os atores do musical pra chamar mais atenção só isso entendo a a Andressa.


    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Outra coisa que acho ruim é péssima mania da Disney estar repetindo dubladores em um projeto e colocando pra dublar em outro exemplo a Márcia Morelli dublou a Lupita em Star Wars e em Pantera Negra no caso de Star Wars combinou porque a personagem é algo caricato mas no segundo caso não. A Sorte é que não colocaram o Luís Carlos Persy no Sarkis em Pantera Negra
    o lance da voz 'oficial' mesmo os personagens sendo bem diferentes e não combinando com idade do ator/fisionomia.. povo teima nisso. já mo Andy não veria tanta diferença, só acho pior se colocassem o Briggs nele por ter feito o Golllum nos filmes do Hobbit...

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Tenho até medo da dublagem de O Rei Leão

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Tenho até medo da dublagem de O Rei Leão
    se for como em MP vão ser os atores do musical..

Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Os Flintstones nos Anos Dourados (The Flintstones Kids)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/21, 19:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 02/06/15, 21:21
  5. Quem Tem um Amigo Tem um Tesouro (Chi Trova un Amico, Trova Un Tesoro) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/07/12, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •