Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 275
  1. #71
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Você deu a entender que o Renato Soares não tinha experiência simplesmente porque não conhecia ele, quando um Google bastava.
    Mas, são águas passadas.

    Em todo caso, esse tópico aqui linka com o outro lá das escalações de dubladores negros em personagens negros por causa de Rei Leão.
    Mas eu não conheço muito os trabalhos de voz dele e sim conheço os trabalhos de direção dele, da qual sempre foi listado

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Os protagonistas são dublados por atores famosos que trabalharam nos Vingadores. Acho que não tinha muito espaço ali pra colocar famosinho.
    Mas do jeito que a Disney é em arrumar famoso ...

    Achei curioso que as escalações do Raphael e do Wirley não ficaram só nos trailers.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Algo que eu achei bem curioso foi que no filme Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica, da Pixar (aliás, que título meio Sessão da Tarde, sendo que no original o filme se chama Onward, que significa "Avante"), a Disney não chamou nenhum famoso sequer. Na época dos trailers eu até achei que iriam botar algum famoso.
    Acho que foi depois do trauma envolvendo O Rei Leão hahahaha
    podiam ter colocado o felipe neto e o lucas neto nos protagonistas então kkkkkkkkkkkkkk

  4. #74
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Essas Escalações da Disney São Sempre um Problema, Quase Não Chamam uma Voz Consagrada, Ainda Mais com o Fato da TV Group Ter Tanto Dublador Novo e Atual, Difícil pra Quem é do Tempo de Ézio Ramos e André Filho (Que Já Dublou Desenho da Disney) Como Eu.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Essas Escalações da Disney São Sempre um Problema, Quase Não Chamam uma Voz Consagrada, Ainda Mais com o Fato da TV Group Ter Tanto Dublador Novo e Atual, Difícil pra Quem é do Tempo de Ézio Ramos e André Filho (Que Já Dublou Desenho da Disney) Como Eu.
    Tá bom porra. Ninguém se importa se você é do tempo do André Filho. Já chega, já encheu.
    Tudo bem que você tenha condições especiais e problemas pra se adequar ao mundo por isso, mas já deu.
    Ninguém se comove porque você é do tempo do André Filho e incapaz de reconhecer novas vozes.

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Nossa pq vc ainda responde kkkkk

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Nossa pq vc ainda responde kkkkk
    É, não vai adiantar mesmo.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Tirando que o Danilo não tem mais de 40 anos (segundo o próprio), ele deve ter visto mais é reprises de conteúdo dublado pelo André Filho do que coisa inédita na voz dele rs
    Faria mais sentido dizer "sou da época do José Leonardo"

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Essas Escalações da Disney São Sempre um Problema, Quase Não Chamam uma Voz Consagrada, Ainda Mais com o Fato da TV Group Ter Tanto Dublador Novo e Atual, Difícil pra Quem é do Tempo de Ézio Ramos e André Filho (Que Já Dublou Desenho da Disney) Como Eu.
    infelizmente são novos tempos e depois da saida do garcia junior a qualidade das dublagens caíram e muito.

    a tendência é sempre a disney mesclar rio e sp, mas sempre chamando star talent e atores/atrizes de musicais

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tá bom porra. Ninguém se importa se você é do tempo do André Filho. Já chega, já encheu.
    Tudo bem que você tenha condições especiais e problemas pra se adequar ao mundo por isso, mas já deu.
    Ninguém se comove porque você é do tempo do André Filho e incapaz de reconhecer novas vozes.
    kra, pra que isso ? se te incomodou a OPINIÃO dele é só ignorar e ser feliz. parar pra comentar só esse tipo de coisa não vai agregar em nada ao tópico.

Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Os Flintstones nos Anos Dourados (The Flintstones Kids)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/21, 19:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 02/06/15, 21:21
  5. Quem Tem um Amigo Tem um Tesouro (Chi Trova un Amico, Trova Un Tesoro) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/07/12, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •